RADIO SABORES DA SERRA

7 de julho de 2008

"FÉRIAS"

Com muita tristeza, venho aqui comunicar que a partir de hoje, estamos de "férias" no Blog do Anax. Quando coloco as aspas em férias, significa que são férias de trabalho. Explico: como já tinha adiantado aos leitores do Jornal de Upanema, fomos convidado para integrar a equipe de coordenação de campanha da candidata Maristela. Não podia de forma alguma deixar passar essa oportunidade e desafio profissional. Espero (apesar de saber que muitos não concordam) que nossos leitores entendam essa atitude.

Obrigado a todos.


Anaximandro Eudson
Editor do Blog do Anax

3 de julho de 2008

Prefeitura entrega Praça da Criança no sábado


O Prefeito Jorge Luiz anuncia para sábado, a inauguração da Praça da Criança, localizada na Rua Francisco Bezerra, em frente à Churrascaria do Nil. A inauguração está prevista para acontecer às 17:30h e deverá contar com a presença de várias autoridades.


A praça foi construída através de parceria com o Governo Federal, através de emenda do senador Garibaldi Alves Filho, no valor de R$ 144.906,47. A obra tem um significado importante para as crianças e pais que sempre buscaram um ambiente para que seus filhos possam se divertir e brincar. A praça dispõe de bancos direcionados para os brinquedos, onde os pais podem acompanhar a diversão da garotada. Além da beleza física, a praça dispõe de vários brinquedos como: escorregador, gira-gira, balanço, gangorra, labirinto e mesas para prática de esportes de tabuleiro (xadrez e dama).

Outro ponto favorável foi a valorização do local, pois conta agora com uma iluminação que criou um novo brilho a rua. Uma das moradoras disse que no passado, ia dormir todas as noites bem cedinho, pois tudo era escuro, mas agora fica até mais tarde junto com os outros moradores observando o movimento das crianças. Tá uma beleza, exclamou a moradora.
FONTE: ASCOM - PMU

2 de julho de 2008

Divaldo também desiste

Quem também desistiu de concorrer a uma vaga para disputa de uma cadeira na Câmara de Vereadores, foi o agricultor Divaldo (conhecido como Cavalo do Cão). Divaldo é filiado no DEM e deverá seguindo a candidata Maristela.

Josiel Gondim desiste de se candidatar a reeleição

Conversei agora há pouco com o vereador Josiel Gondim – PSB, sobre um comentário de que ele não era mais candidato a vereador, como havia sido divulgado na convenção municipal do partido no último sábado. Josiel confirmou que realmente não vai concorrer a reeleição. Segundo ele, o atual cenário político não favorece uma nova tentativa por sua parte. Josiel preferiu não comentar, mas os filhos de caindinha nos asseguraram que um dos principais motivos para desistência de Josiel foi a confirmação da candidatura do vereador Nonato Garcia – PSB. Segundo os filhos de caindinha, Nonato teria prometido retirar sua candidatura, caso Josiel aceitasse disputar a vaga. Ainda teria assegurado apoio (com votos) para Josiel. Como se viu, caso realmente tenha existido o acordo, Nonato acabou traindo o colega de partido, ao anunciar sua candidatura a reeleição.
Perguntado sobre em quem votaria nas próximas eleições, Josiel deixou claro que por questões de compromisso pessoal, ele irá apoiar Luiz Jairo.


Ps.: Agora, pelo tom da resposta, esse blogueiro sentiu que o vereador Josiel deverá tomar uns bons goles de água pra descer o nome do candidato oposicionista de goela abaixo. Coisas da política.

Ônibus para o transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Upanema deverá receber nos próximos dias um novo ônibus para integrar a frota escolar do município. O ônibus foi adquirido junto ao Ministério da Educação, através de solicitação do prefeito Jorge Luiz em uma de suas visitas a Brasília. O novo ônibus escolar (foto) é 0 km e conta com a mais moderna tecnologia para o transporte de alunos. O veículo possui luzes intermitentes de parada, cinto de segurança, revestimento e pisos de fácil limpeza, cockpit ergonômico e local para acomodação de mochilas, proporcionando maior praticidade.
O governo do prefeito Jorge Luiz, foi o que mais investiu em melhorias no transporte de alunos. Quando iniciou seu governo, o prefeito recebeu apenas dois ônibus em precárias condições de uso. Agora, o prefeito entregará ao município seu oitavo ônibus.


FONTE: ASCOM - PMU

1 de julho de 2008

Parabéns


Quem está de parabéns hoje é o prefeito Jorge Luiz, que completa mais um ano de vida. A ele desejamos muitas felicidades.