RADIO SABORES DA SERRA

17 de fevereiro de 2012

Palco da Praça de Eventos será inaugurado hoje


O novo palco da Praça de Eventos já está pronto e logo mais deverá ser inaugurado logo mais, a partir das 20:00h com o descerramento da placa inaugural e a presença de autoridades como a prefeita Maristela Freire, Vice-Prefeito Manoel Carlos, vereadores, secretários e convidados. O palco é uma grande estrutura construída em parceria Prefeitura Municipal de Upanema e Governo Federal, através de emenda do deputado federal Henrique Eduardo Alves, no valor de R$ 200.000,00. Medindo 14x8m a estrutura de alvenaria servirá para abrigar os grandes eventos do município.

Após o descerramento da placa, teremos a apresentação do rei momo e rainha do carnaval da terceira idade. É o primeiro ano que será feita essa apresentação que teve como idealizadora a Secretaria de Urbanismo e Ação Social e o grupo de Idosos Dois Irmãos.

Pelo terceiro ano seguido a noite de sexta-feira será marcada pela escolha do rei momo e rainha do carnaval de Upanema. A disputa promete ser mais um atrativo do grande carnaval promovido pela Prefeitura de Upanema. Logo após teremos a primeira noite de folia com a banda Timbalasamba.

FONTE: Sec. e Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

8 de fevereiro de 2012

Palco está quase pronto para receber a festa momesca

Os últimos detalhes para inauguração do novo palco da Praça de Eventos estão sendo realizados pela empresa responsável pela obra. Pedreiros, serventes, eletricistas, soldadores e encanadores trabalham a todo vapor para entregar a obra no prazo combinado. O palco tem previsão de inauguração para o próximo dia 17, quando acontecerá a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Upanema 2012.
Toda a parte estrutural já está realizada, restando apenas o trabalho de acabamento e pintura. Ontem, começou o trabalho de colocação do teto e hoje a execução do piso industrial. A expectativa do técnico civil da Prefeitura, Givanilson Gonçalves, é que na próxima semana, reste somente o trabalho de pintura para entregar a obra. Aliás, a Secretaria de Turismo e Comunicação já entregou o projeto de pintura da obra, que deverá dar mais brilho ao palco de grandes emoções.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

6 de fevereiro de 2012

Aqui você se esconde

Queria aqui reafirmar o compromisso com meus amigos e em alguns casos INIMIGOS (da parte deles), ANÔNIMOS, que o nosso blog continuará servindo de terapia, descarrego pessoal, atendimento a perturbados políticos, centro de acolhimento de fuxicos e insultos a minha pessoa. 
Avisamos também que estamos preparados para receber os recém rejeitados ANÔNIMOS de outros blogs. Lembrando que todo tipo de crítica, acusação, insunuação, ameaça, macumba etc. devem ser direcionadas a este blogueiro que ultimamente pouco escreve aqui. Insultos ou coisa do tipo direcionadas a outras pessoas não serão publicadas, mas saibam que irei ler todos e guardar na lixeira eterna.