RADIO SABORES DA SERRA

23 de abril de 2010

Sargento da PM é baleado em troca de tiros com bandidos

Quadrilha formada por oito bandidos tentou assaltar na tarde de ontem um supermercado na cidade de Felipe Guerra, porém foi interceptada pela ação da Polícia Militar. Eles trocaram tiros e um sargento saiu baleado com um tiro no pescoço.

Segundo informações repassadas pela polícia, por volta das 16h40, oito homens armados em dois carros, um Gol branco e um Vectra prata, que não tiveram as placas identificadas, chegaram à cidade com o intuito de assaltar um supermercado, porém foram surpreendidos por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), que foi recebida a bala. No confronto o sargento Edézio saiu ferido com um tiro.

Os policiais perseguiram os suspeitos, que na fuga abandonaram um dos veículos dentro do rio e conseguiram fugir apenas em um carro e em uma moto que dava cobertura.

A polícia disse que os bandidos fugiram em direção à várzea, através de uma das dezenas de estradas carroçáveis que existem na região. O sargento Edézio foi conduzido a uma unidade hospitalar em Felipe Guerra, mas passa bem.

SUSPEITAS
Desde as primeiras horas do confronto, diversas viaturas do GTO, comandadas pelo capitão Carvalho, da 3ª Companhia da PM de Apodi, empreendem diligências na região no sentido de prender os assaltantes.

Segundo informou o tenente Eromar, da cidade de Caraúbas, a quadrilha que tentou assaltar o supermercado na cidade de Felipe Guerra, na tarde de ontem, pode ser a mesma que vem agindo nas cidades oestanas. "A forma de ação, as armas apresentadas, o número de componentes levam a crer que se trata de uma mesma quadrilha, ou pelo menos de ramificações integradas", explicou Eromar.

O tenente destaca que existem componentes de algumas cidades da região, haja vista o reconhecimento das estradas e a fácil mobilidade apontam para essa conclusão. Já o tenente Brilhante, da cidade de Campo Grande, vai mais além. Ele considera que o bando é muito perigoso e ousado porque conhece a área muito bem.

Várias diligências foram feitas na região de Felipe Guerra, porém até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso.

FONTE: O mossoroense

Nenhum comentário: