RADIO SABORES DA SERRA

10 de janeiro de 2012

Vereador poderá não se candidatar a reeleição

Cresce os rumores de que o vereador Elsimar Carvalho - PP não concorrerá a reeleição para vereador neste ano. Essa informação nos foi repassada por parentes e amigos do vereador, que afirmam a desistência do mesmo e ainda completam dizendo que o vereador já foi procurado por alguns nomes ligados a sua família, com o intuito de receber o apoio do mesmo para a disputa eleitoral que se aproxima. 
Os motivos da possível desistência do vereador ainda são desconhecidos oficialmente, apesar de alguns parentes afirmarem que o objetivo é ele ser o vice da chapa do grupo, mas, caso o plano não se concretize as consequencias podem ser previstas facilmente. Hoje, o vereador é um dos principais ostes dos juntos e misturados. Sua desistência, afetaria o coeficiente eleitoral do grupo, que deixaria de ter um dos vereadores mais votados na última eleição. Sem falar, na capacidade de oratória e habilidade política do mesmo. Portanto, se confirmada a informação, a perda para os juntos e misturados será significativa. Sintomático. 

5 comentários:

Anônimo disse...

isso é o que vc pensa. tenha calma amigo, só tá começando se aperrei não.

Anônimo disse...

É uma pessoa ótima, porem não disse pra que foi para a Camara Municipal, nada de concreto este rapaz fez em seus 04 anos de vereança.

Anônimo disse...

se preocupe nao, os juntos e mesturados está tudo bem, vc tá muito preocupado com nosso grupo, va se preocupa com o seu.

Anônimo disse...

vc cuidado porque se elzimar anizio jr segurarem a bandeira e ficarem no grupo vcs tam é lascado vai acaba a sua vaquinha de leite e vc vai ter que fazer como varias pessoas que quando verem que vai acaba vira logo de lado.hummmmmmmm

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa vc está muito preocupado por isso comenta. Seu peitim está perto de acabar.