RADIO SABORES DA SERRA

4 de outubro de 2014

Prefeito passa um mela nos Agentes de Saúde de Upanema

O prefeito de Upanema deu um verdadeiro mela nos Agentes de Saúde de nosso município. Na semana passada, os agentes agendaram uma reunião com o prefeito para cobrar do mesmo o cumprimento do Piso da categoria, que é Lei. O prefeito só recebeu parte dos agentes em seu gabinete, o restante viu as portas da PMU serem fechadas e eles tiveram que ficar no sol quente, em pleno meio-dia, num total desrespeito a categoria.

Na reunião, o prefeito soltou sua assessoria jurídica em cima dos agentes, afirmando coisas vagas, muitas delas sem nenhum conhecimento da realidade, segundo fomos informados. “Parecia que eles não sabiam que nós já somos “efetivos”, disse um agente. Pra finalizar, o prefeito viu que não estava lutando com meninos e sem ter proposta para apresentar, resolveu marcar uma nova reunião para esta última quarta-feira, pois segundo ele, ainda ia ver alguns números e o impacto na folha etc.

Quando foi quarta-feira dessa semana, o grupo de agentes mais uma vez se dirigiu a prefeitura para encontrar o prefeito e enfim resolver o problema. Para surpresa de todos, o prefeito não estava e mandou dizer que tinha viajado. Numa total falta de sensibilidade com a categoria, o prefeito poderia muito bem ter avisado que não poderia mais realizar a reunião. Mas, preferiu deixar os mesmos darem viagem perdida. Para consolar, ou matar pelo cansaço os agentes, informaram que o prefeito iria receber os mesmos no outro dia, ou seja, na quinta-feira. De novo foram os agentes para a reunião. Chegando lá: cadê? Nada novamente! Quem veio dizer a notícia foi a Secretária de Saúde, que disse que infelizmente o prefeito também não pode comparecer naquele dia, mas acreditava que tudo ia dar certo, ou seja, o prefeito iria cumprir a Lei.

Segundo fomos informados, uma nova reunião, será marcada para depois da eleição (entenderam?). Não existe data definida ainda, segundo nossa fonte.


Meus amigos, estar claro que estão empurrando com a barriga essa história. Os agentes estão sendo desrespeitados e tratados como marionetes. O prefeito não vai fazer favor nem mais do que sua obrigação cumprindo a Lei. De um jeito ou de outro ele vai ter que cumprir. Aí quando ele cumprir, vocês vão ver a imprensa azul turquesa divulgando que o prefeito DEU o piso dos agentes, agora na hora de não receber os mesmos tá todo mundo piu. 

8 comentários:

Anônimo disse...

BLOG DOS BABÕES DIGA AÍ QUE O PREFEITO NÃO RECEBEU A CATEGORIA. AGORA DIGA!!!!!!!!! KKKKKKKKIKKK. AGORA PRA DIZER MENTIRAS E O QUE AGRADA AOS BABÕES TÁ CHEIO.

Anônimo disse...

ANAX UM PREFEITO DE UMA CIDADE ACOLÁ QUE SOFREU INÚMERAS DERROTAS DIZIA A CADA DERROTA QUE O PODER ECONÔMICO HAVIA VENCIDO E O QUE DIZER DA ÚLTIMA ELEIÇÃO NO QUAL ELE FOI ELEITO? E AGORA QUEM IRÁ VENCER? SERÁ Q NÃO VAI SER MAIS UMA VEZ O PODER ECONÔMICO?

Anônimo disse...

Anax teve alguns desses agentes q chegaram a brigar por ele o prefeito ,sera q ela entrou ou ficou ai no meio do sol ....ôoooo lapadaaaaa.....

Anônimo disse...

É quase uma certeza ele,fazer com este piso, dos agentes de saúde, do mesmo jeito q foi feito com os dos professores!há coitados....mas ouuu LAPADA!

Anônimo disse...

EU ACHO É POUCO!!!

Anônimo disse...

gostaria apenas de acrescentar anax(o que faltou a quem denunciou essa matéria) que na quarta quando disseram aos agentes que o exl. prefeito estava em Natal, na verdade o mesmo se encontrava na comunidade 4s pedindo votos.baita de uma mentira.

Anônimo disse...

foi na quinta feira e não na quarta como disse o comentário anterior.

Anônimo disse...

OS COMENTARIOS EM RELAÇÃO AOS AGENTES DE SAÚDE DAR QUAZE PRA ESCREVER UM LIVRO COMO DEVE SER O TITULO DESTE LIVRO?