RADIO SABORES DA SERRA

19 de abril de 2015

Upanema vence e dedica vitória ao aniversariante Vivi


O time de Upanema estreou hoje pela manhã na Taça Cidade de Mossoró, categoria sub-12, no estádio Nogueirão. 

O jogo contra o time do Independente era muito aguardado pois o time ainda não tinha disputado nenhuma partida valendo pontos. Apenas dois amistosos, onde tivemos uma derrota e uma vitória. Mas, os meninos começaram muito bem. Logo no início, o atacante Antonio avançou sozinho, driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo e jogou pra fora uma grande chance. Em seguida, novamente Antonio fez uma jogada de craque. Deu um banho no adversário e de longe viu o goleiro adiantado. Chutou por cobertura de longe e a bola caprichosamente bateu na trave. Ia ser um golaço, mas não deu. Depois, em um ataque pela direita, o lateral Cauã chutou por cima e encobriu o goleiro, fazendo um a zero para Upanema, no começo da partida. Antonio ampliou para dois logo em seguida. Numa bobeira do time, o Independente diminuiu. Mais uma vez Antonio em grande jogada fez o terceiro. Mas, o time caiu de produção e levou um susto com o segundo gol do Independente. Foi a vez do outro atacante, Juninho, avançar com velocidade e chutar forte no canto do goleiro. 

O time venceu bem, mas não podíamos deixar de destacar o futebol e o show do garoto Antonio. Jogou e joga muito esse garoto. Tem talento e um futuro muito promissor no futebol. Chamou atenção de todos os presentes no estádio pela qualidade nos dribles, domínio de bola e inteligência, quando viu o goleiro adiantado e quase fez um golaço. Parabéns garoto.
Com o resultado de 4x2 Upanema mostrou um bom jogo para quem estreava na competição. Apesar do pouco tempo de trabalho, o técnico Vivi gostou da apresentação dos garotos. "O objetivo é claro que é vencer, mas o time jogou bem, deu pra colocar outros garotos, pois importante é todo mundo participar", disse. A vitória também serviu para os garotos darem de presente de aniversário ao técnico aniversariante. Teve até bolo para comemorar. Parabéns professor, você merece.




Nenhum comentário: