RADIO SABORES DA SERRA

30 de junho de 2015

A CULPA É SUA E DE SEU GRUPO, PREFEITO!

Nos últimos meses, o prefeito e sua equipe têm aumentado o volume das críticas a oposição, aos meios de comunicação, como este blog e também aos vereadores. Coincidentemente, nesse mesmo período, o volume de críticas e denúncias sobre o descaso com o dinheiro público e a péssima condução do município, também aumentou. Diante desse quadro, podemos fazer uma análise simples sobre o que ocorre atualmente.

O que ocorre é uma total incapacidade administrativa de um prefeito e um grupo que passou 12 anos lutando por uma oportunidade e hoje estão vendo que não são capazes de fazer com que o município se desenvolva e o pior, regrida em vários setores.
Isso é visto diariamente em nosso município. É visto também pelo grupo que está fazendo com que isso aconteça. Aí, bate o desespero e partem para tentativas injustificáveis de resposta a sociedade. Tratam de alguns assuntos como se fossem invenções da oposição ou até mesmo mentiras. A tática não está dando certo!

O que está acontecendo hoje em Upanema é fruto da falta de liderança do prefeito e sua equipe. Parece que eles esquecem que estão no poder já no terceiro ano do mandato. Tá se acabando e eles pensam que ainda são oposição. Ao invés de mostrar serviço, passam o tempo acusando a oposição de criar problemas etc. Não prefeito, a culpa é sua e de seu grupo! Nossa não! O povo lhe deu uma chance de colocar em prática suas promessas e o senhor não está cumprindo. Se tudo tivesse mil maravilhas, não estaria ninguém dando atenção a este blog. Os vereadores estariam falando para as moscas. O que acontece hoje é o inverso. O senhor perdido, sem comando e com um grupo de lambaias que dizem que tá tudo azul.

Uma das piores coisas para um administrador, seja em qualquer setor, é ter assessores que só digam o que ele quer ouvir.  A outra coisa ruim, ou pior, é um administrador que só queira escutar o que ele quer ouvir.  Pelo que me dizem o senhor tem os dois defeitos juntos. Uma façanha, sem dúvida.

Além de não gostar de críticas, tem um grupo de incompetentes debaixo do seu nariz. Pessoas que não sabem nem escrever uma simples frase no Facebook, mas que lhe defendem com toda força. Até que ponto isso é bom, eu sinceramente não estudei ainda. Até mesmo porque esses têm os piores salários da prefeitura. Os melhores o senhor deu a pessoas que historicamente não lhe apoiaram. Será que dentro do seu grupo não tinha pessoas qualificadas para lhe ajudar e ao mesmo tempo serem de confiança? Claro que tinha. O problema é que você que sempre votou em Jairo, não sabia que estava indo junto - tipo assim um pacote - de malas, de sugadores do dinheiro público, parasitas que desde os tempos da gestão de Valério Augusto (que foi quando eu comecei a acompanhar a política) passando por todos os ex-prefeitos, são profissionais em conseguir se manter agarrado ao poder. Pois é, eles são os queridinhos do prefeito hoje. Amanhã, quando o prefeito não for mais Jairo, eles vão com a mesma cara para o próximo prefeito. Você que sempre votou, hoje tem que se contentar com as sobras desses parasitas. Pra ser feliz.

Resumindo: os recém aliados não tem a confiança de quem realmente manda e não recebem a autonomia necessária para desenvolver um bom trabalho. Os antigos aliados foram descartados, por entenderem que eles não tem capacidade para desenvolver esse trabalho. Resultado: a bagunça administrativa que vivemos hoje. De quem é a culpa por isso? É sua prefeito!

Não adianta culpar a crise não. A prefeita Maristela em 2009 enfrentou enchente, depois seca e uma crise mundial. O senhor e seus aliados iam todo sábado pra rádio dizer que dinheiro tinha, não tinha era gestão. E hoje prefeito, qual a diferença?

Não tente transferir a responsabilidade para os outros prefeito. Assuma que seu governo é um desastre. O povo de Upanema não é besta. Aqui tem muito burro, muito eleitor partidário, mas também tem pessoas com capacidade de discernimento. Sua administração está perdida e todos estão vendo. Antes, o povo pedia a volta de um ex-prefeito como solução para os nossos problemas. Hoje, a conversa mudou. Além dos eleitores tradicionais que não votam com o senhor, os chamados bacuraus, cresce a todo vapor um número de eleitores que votou no senhor e hoje dizem o seguinte: SÓ NÃO VOTO NO PREFEITO.


Sabe de quem é a culpa? É sua e de seu grupo, prefeito!

17 comentários:

Anônimo disse...

Critica vocês pra ver se desvia o foco dele. Esse prefeitin diz que estudou tanto e só esqueceu de estudar politica.

Anônimo disse...

ANAX VOCE VAI MATAR O PREFEITO DESE JEITO E VAI LEVAR UM MONTE DE BABÕES COM ELE.
SENDO ASSIM, NUM VAI TER GRAÇA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO.
AGUENTA BICUDANÇA. O PREFEITO DE VOCES JA TÁ ACABANDO, ORA TÁ SENDO ATÉ VAIADO NAS RUAS.
É MELHOR FICAREM CALADOS POIS SE DISSEREM O NOME DE PREFEITO OU JAIRO, PEGUE VAIA.
MEU DEUS, PLANEJARAM 12 ANOS E AGORA DEPOIS DE TRES ANOS NINGUEM SABE NEM QUEM É O GESTOR, SEELE OU ELA, KKKKK

Anônimo disse...

Acompanho os blogs da cidade, mas nunca vi isso não,vc falar com tanta franqueza.
Gostei. ..
se todos pensassem assim nossa Upanema ia pra frente.

Anônimo disse...

QUANTA SINCERIDADE ANAX
O PREFEITO TÁ PERDIDO MESMO!

Anônimo disse...

Valeu anax vc só fala a verdade. Eles falavam da prefeita Maristela mais a administração dele num chega nem os pés da prefeita Maristela. Maristela em 4 anos trouce muita coisa pra upanema e esse prefeito o que foi que ele trouce? Ele ta só fazendo o que já está feito e inaugurando o que a prefeita deichoissso e a verdade.

Anônimo disse...

Eu vi alguma coisa parecida na administração passada, mas o volume da crise de Maristella, foi bem maior com relação a atual administração, e ela se saiu por cima nessa questão, vejamos, construiu casas populares, ubs, reforma em colégios, deu assistência na saúde, não faltou médicos, etc e tal. Agora o atual, pintou os prédios que ela deixou e está inaugurando, não disse pra veio. L.J.

Anônimo disse...

Amigo anax esse prefeito só vai inaugura,só as coisas qui Jorge deichou foi? Volto a fala,prefeito bote esse grupo pra trabailha,eles só leva o tempo em fasse politicagem.

Anônimo disse...

É prefeito o que ta faltando é o SR cumprir o que prometeu na sua campanha,ou seja mostrar trabalho,na sua campanha vc prometeu cuidar das praças da cidade e não se ve isso é só ir la na praça dos conjutos para se constatar o total o total abondono da quela praça,alias anax peço a vc que venha conferir o estado que se encontra o nosso terminal turistico do beira rio, e isso foi promessa do prefeito fazer a reforma do
terminal,o prefeito tambem prometeu fazer projetos de irrigação no perimetro do rio e ate agora nem um metro de area irrigada,e olhe que ele é engenheiro agrônomo.ou seja o prefeito não esta cumprindo com o que prometeu e a culpa é sua anax kkkkk,prefeito não desvie o foco da coisa e começe a trabalharrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

Votei nele tres vezes, sempre esperei nessa administracao um show de melhorias em todos os setores da cidade. Mas infelismente o que estou vendo e um shoco de pioras em todos os setores da cidade. EU MESMO NAO VOTO NELE MAIS NEM PRA PRESIDENTE DE GREMIO ESTUDANTIL.

Anônimo disse...

Tenho certeza que a primeira coisa que o prefeito faz, ao acordar, é ler o blog do ANAX já que ele sabe de tudo que está escrito. Pois é prefeito, sua luta pra ser prefeito foi grande e agora o senhor se encontra numa situação pior. O que eu ouvi de um dos seus babãos dizer que, quando o senhor balançar a vazilha com milho correm todos de volta. Ora, o que isso quer dizer? Entendi muito bem! Mas vou levar em conta que entendi assim: o povo é burro. Pois é, o senhor já não tem mais aqueles 85% de aprovação, não cumpre com a palavra,quer dizer, com as promessas e ainda seus seguidores chamando o povo de burro. Parabéns o senho está muito bem. Ainda mais com as secretarias cheias de adversários, por que seus correligionários não tinham capacidades de realizar o tão esperado sonho, de trabalhar na PMU como o senhor prometera. Quem achar que a lapada foi no adversário kkkkkkkkk a bicudaça 12 anos de plantão tem levado lapada, e o senhor tem dado sem pena kkkkkkk

Anônimo disse...

não moro mais em upanema,mais o luiz ta melhor que Maristela ta.

Anônimo disse...

Realmente você não mora mais em Upanema.

Anônimo disse...

você compara o ruim de Maristela com o péssimo de L.Jairo? que tanto os gestores passado e cade o bom?

Anônimo disse...

ANAX O ÔNIBUS QUE VEM DOS QUATROS SSS VEM COM QUASE NOVENTA ALUNOS E ONTEM ELE VEIO COM CINCO PNEUS POR QUE UM VEIO ESTOURADO BOTANDO A VIDA DOS ESTUDANTE EM RISCO RELATO FEITO PELO UM PAI DE TRÊS ALUNOS QUE ANDA NA QUELE TRANSPORTE.

Anônimo disse...

vc ta assim parasita anax pq nao ta mais sendo borçal e mamando tb faça prestação de ccontas quando vc era secretario

Anônimo disse...

BANDO DE BACURAL DISPENADOS,VÃO CHORAR MUITO MAIS AINDA, BREVE VEM OUTRA LAPADA AÍ OS COITADOS NÃO VÃO AGUETAR.KKKKKKKKKKKKKKK FUI........

Anônimo disse...

Quem não vai aguentar é upanema mais guatro anos de luiz jairo,coisa que nunca vai aconteçer pois o povo de upanema não é maluco.mais guatro anos de luiz jairo kkkkk.