RADIO SABORES DA SERRA

4 de junho de 2015

BAIRRO PÊGAS VIRA LIXÃO A CÉU ABERTO

Praça da Esperança continua abandonada
No dia 30 de março desse ano, divulgamos aqui no blog do Anax uma matéria sobre a situação da Praça da Esperança (Joyce Alves), localizada no Conjunto Rosvaldo Bezerra, Bairro Pêgas. De lá para cá, a mudança está chegando a passos largos. O quadro de sujeira e descaso com o bem público muda pra pior todos os dias. Mas, é justamente a ESPERANÇA de ver um quadro mais bonito para aquela região, uma situação mais digna, que os moradores do Bairro Pêgas nos procuram para denunciar o abandono por parte dessa administração.

O lixo continua tomando conta do local. A tela de proteção foi arrancada, as traves enferrujadas, as luzes estão quase todas apagadas, brinquedos enferrujados e sem condições de uso, mato tomando conta e bancos quebrados.

Para piorar, demos uma volta rápida no bairro mais populoso da cidade e constatamos em apenas três ruas que o lixo se acumula a céu aberto. Ao invés de fazer sua parte, a assessoria do prefeito tenta justificar a sujeira colocando a responsabilidade no cidadão. Meus amigos, está claro que a Prefeitura não está fazendo sua parte. Esse lixo está acumulado há muito tempo. Confira as fotos dessa falta de compromisso com a limpeza da cidade:













7 comentários:

Anônimo disse...

Já ta até seco, é lixo de muito tempo num é de uma semana não.

Anônimo disse...

Ou administração boa desse prefeito,kd os babães não viram esses lixos nas ruas,eles só sabem levar fofocas para o prefeito,que gosta !

Anônimo disse...

Tanto que esse prefeitinho passou 12 longos anos anunciando e prometendo mudanca e depois de ganhar as eleicoes realmente ele promove mudancas,,,,,,,, mas mudancas desastrosas.........

Anônimo disse...

Os conjuntos ta tão abandonado que eu to vendo a hora Caraúbas entrar na justiça pra tomar de conta.

Pode um negócio desses?

Anônimo disse...

Amigo não é só nos conjuntos não, venham vê aqui na rua das pedrinhas o que é lixao à céu aBerto!!!

Anônimo disse...

Amigo aqui nos conjuntos,ta uma coisa tão feia muito lixo na rua,uma escuridão muito sujo nos esgotos,kde os babao do prefeito?
È tanto qui uns dos secretários dele do prefeito,morra portrais da rua da farmácia.

Anônimo disse...

Nos dos conjuntos tinha uma quadra de esporte telada e todas as manhã jogávamos não jogamos mais pelo abandono dessas quadras mas os blogs da administração faz de cota não colocam nada disso só as placas q o prefeito colocou nas construções passada Upanema não merece isso.