RADIO SABORES DA SERRA

26 de junho de 2015

CAMPANHA: O LIXO EM MINHA RUA

O blog do Anax preocupado com a situação caótica do lixo em nossa cidade e a completa falta de vontade para resolver o caso por parte dessa administração, lança uma campanha. Trata-se da campanha: O LIXO EM MINHA RUA.

A campanha será dividida em duas partes. A primeira consiste em tirar uma foto do lixo que está na sua rua: entulho, poda, sofá, armário, árvores etc.

Tire uma foto e mande para seus colegas pelo zap zap. Mande para os grupos e o maior número de pessoas possível, compartilhe no facebook, para ver se faz com que o prefeito e sua equipe acabem com essa história de que o lixo é por causa do povo, quando na verdade são eles que não estão fazendo sua parte.

A segunda parte da campanha, deixe que no momento certo eu divulgo o que devemos fazer.

#OLIXOEMMINHARUA

4 comentários:

Anônimo disse...

O dor de cortovelho q no passa hen bixi !!kk

Anônimo disse...

Foi comprovado pelo secretario ,Elzimar Carvalho que ,o carro passa nas ruas fazendo a limpeza,e quando passa is adversarios colocam o lixo no mesmo dia ,so pra prejudicar . E ontem andando pelas as ruas ,principalmente na tal rua onde você mora e constatei que foi feito toda a limpeza.........

Anônimo disse...

Dito certo pela principal....
Passe agora na Antônio Carlos e na Lucas Carlos tem lixo nas duas a mais de mês... E num é em casa de adversários não....

Como sempre só tampando o sol com peneira pra vim um babão besta comentar uma asneira dessa.

Eu votei nele mais não sou sego pra n ver q o lixo ta tomando de conta.

Anônimo disse...

mete essas palhas de coqueiros na guela desses bacural nojentos aí rapaz.