RADIO SABORES DA SERRA

22 de junho de 2015

DEPOIS DE VACAS, UPANEMA GANHA "MÁQUINAS" MAIS MODERNAS PARA CORTAR GRAMA DOS CANTEIROS

Ovelhas pastam na entrada da cidade
Depois de ter a grama dos canteiros e praças da cidade,  cortada por grandes e pesadas máquinas ecologicamente corretas (vacas), Upanema evoluiu e ganhou novos cortadores de grama. Mais ágeis, leves, práticos e em número bem maior. Veja nas fotos que parecem que atuam de forma sincronizada, possibilitando um corte rápido e igual. Belíssimo trabalho.

Ovelhas pastam na Praça da Saudade
Os filhos de caidinha dizem que foi a PMU que contratou os bichinhos. Que maldade. É claro que não foi! A PMU corta e joga nas ruas a poda das árvores, jamais teria essa preocupação ecológica de cortar e adubar com esterco, ao mesmo tempo os canteiros.

As fotos acima foram repassadas por moradores da cidade, que não aguentam mais tanta esculhambação. São fotos tiradas por pessoas diferentes e em dias diferentes. 

Upanema tá parecendo um curral sem cerca. Animais das mais variadas espécies pastam, cagam, transmitem doenças pelas ruas da cidade e a Azul Turquesa diz que tá tudo uma beleza. O prefeito vai pra rádio e diz que são inverdades que publicamos aqui. Só quem não tem o que dizer pra ficar tentando tapar o sol com a peneira. Upanema está abandonada em praticamente todas as áreas e o povo tá vendo. Você que mora fora, você que tem um pingo de inteligência, sabe que o que mostramos aqui não é mentira. Taí a prova! Não fui eu que vi esses bichinhos pastando, foi o povo que não suporta mais ver essas barbaridades todos os dias enquanto quem tá no poder diz que tá tudo azul. A coisa tá é preta!


De qualquer forma, viva a natureza. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Anax, vc sabe que é verdade quando o prefeito diz que num ver nada disso!?!? Ele num anda nas ruas da nossa cidade... e ainda falava dos outros prefeitos... lingua falou, c. Pagou.

Anônimo disse...

O secretário da área não resolve nem isso? Pense num cabra fraco, já se sabia disso, ninguém tem autonomia pra nada mesmo, eu quero ver eles na peia mesmo.

Anônimo disse...

Eu anax tenho bena,desses secretários qui so faiz a sina papel.
Eu quero saber guando a Federal bate em sima dele,como vai ser?

Anônimo disse...

Quem são os secretários mesmo. Não vejo nenhum nem uma novidade

Anônimo disse...

Guando chega a operação lava jato eu sei.
Eu só sei qui as coisas num vai fica asim não?uma hora o pal vai torrar,i vai torra pro mais fraco,do geito qui vai.

Anônimo disse...

isso daí é os bacural pstando, da-le pau LUIZ KKKKKK

Anônimo disse...

Kkkkk