RADIO SABORES DA SERRA

8 de junho de 2015

FARMÁCIA NEGA DIFICULDADES NA VENDA DE MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA POPULAR

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Depois de ouvir e ver uma matéria feita pela Secretaria de Saúde de Upanema sobre uma reportagem feita pelo blog do Anax a respeito da insatisfação de alguns pacientes, onde eles reclamam da falta de medicamentos “controlados”, e que a secretária fala de uma possível reclamação por parte de alguns pacientes onde diz que eles estão encontrando dificuldades em pegarem seus medicamentos na farmácia credenciada da cidade, no programa Farmácia Popular, no caso a Farmácia Neide, fiquei pensando se valia a pena fazer algum tipo de pronunciamento a respeito dessa “reclamação”, já que os pacientes que aqui vêm pegar seus medicamentos, seja pela farmácia popular ou não, sabem onde realmente encontram dificuldades. 

Pois bem.  Não sei de onde a secretária tirou essa história. Como poderíamos botar dificuldades pra vender se é vendendo que a coisa anda?  Para poder pegar seu medicamento no programa Farmácia Popular, existe alguns critérios, dentre eles: Não será permitido, segundo as regras do Aqui Tem Farmácia Popular, em hipótese alguma: Dispensar medicamentos para terceiros sem o cumprimento exigido nos itens 5, 6 e 7 de “Requisitos para Dispensação” deste manual, Entrega de medicamentos do Aqui Tem Farmácia Popular em domicílio, Realizar qualquer tipo de cadastramento de usuários para recebimento dos medicamentos pelo Aqui Tem Farmácia Popular (é aí onde começa minha dúvida até onde essa “parceria” é legal ),  uma receita médica num prazo de 120 dias da data de emissão pelo médico.

Queríamos deixar claro, que a única e maior dificuldade encontrada pelos pacientes é exatamente a renovação dessa receita, onde TODOS que aqui vêm e, precisam fazer essa renovação, relatam a dificuldade de encontrar um médico para renovar sua receita. Essa é realmente a dificuldade encontrada, e não na farmácia da cidade credenciada no programa Farmácia Popular.

NAELSON FERNANDES DE FRANÇA
Farmácia Neide



        

9 comentários:

Anônimo disse...

Administração WALMET,
Passa por cima de tudo.

Anônimo disse...

Essa administração e um desastre mesmo

Anônimo disse...

PRONTO AGORA VÃO MEXER ATE EM NELSON DA FARMÁCIA, COMO SE ELE TIVESSE CULPA DESSA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA. A SECRETARIA DE SAÚDE TEM MUITO COM O QUE SE PREOCUPAR, COMO A UNS DIAS ATRÁS PRESENCIEI UMA SENA INADMISSÍVEL, UMA IDOSA SENDO TRANSPORTADA INADEQUADAMENTE EM UMA REDE PORQUE SIMPLESMENTE Ñ TEM MACA SUFICIENTE EM UPANEMA, UMA ESTAVA EM NATAL E A OUTRA EM MOSSORÓ.PRONTO SECRETARIA FALE COM O PREFEITO SOBRE ISSO QUE É MAIS IMPORTANTE, DEIXE DE PICUINHA. SE FOSSE COM MINHA MÃE OU MINHA VÓ Ñ IA FICAR ASSIM!!!

Anônimo disse...

E bem verdade o que Naelson falou, a dois meses atras meu remedio de pressao acabou, passei uma semana indo atras da receita que nao tinha e quando consegui fui ate a farmacia basica pegar o remedio e me falaram do aguardando chegar e ate hoje nao chegou ainda a fui ate a farmacia e comprei.

Anônimo disse...

A farmacia Neide ta de parabens no seu atendimento com os clientes na farmacia popular.

Anônimo disse...

deixe a farmacia Neide trabalha em paiz.isso e inverja porque a farmacia tem admisnitracao e a prefeitura nao tem? parabens wiliane e naelson por o excelente trabalhos de vcs.a farmacia neide estar de parabens.

Anônimo disse...

vcs que nao trabalhar fica mentindo sobre quem trabalha.naelson vc faz um trabalho otimo upanema precisava de pessoas competente como vc e sua espoza.

parabens farmacia neid.upanema agradesse pelo seu trabalho.

Gizele castro disse...

eita que tao tudo aperriado ate com Naelson da farmácia Neide eles mexeram.
Naelso num fique triste nao isso e coisa de quem que cresce em cima dos outra mais nao vai ser em cima de vc nao, porque vcs que faz a farmácia Neide faz um excelente trabalho, nois Upanemense samos orgulhosos de ter uma farmácia como a sua.parabéns farmácia Neide.

Anônimo disse...

O que!!! Tao mexendo com Naelson também, vala me deus, ô coitados, essa administração veio pra ficar na história, em se tratando de desorganização, quem da as ordens não é o gestor, é sempre uma pessoa do 2 ou 3 escalão.