RADIO SABORES DA SERRA

24 de junho de 2015

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Alguém sabe dizer o que caçambas da Prefeitura de Upanema estão fazendo na obra de reforma do estádio Freirão nesse momento?

Que eu saiba, a obra é de responsabilidade de uma empresa privada, que ganhou uma licitação e que deve arcar com as despesas da mesma. Eu não quero acreditar que uma empresa ganha 300 mil pra fazer uma reforma e a PMU, ainda "ajuda" a mesma com suas máquinas que deveriam estar tirando o lixo das ruas por exemplo. 

Em tempos de jornalista cobrando de Assessoria de Imprensa de prefeitura explicações, direciono essa pergunta ao nobre Assessor de Imprensa da PMU. Aguardo resposta o mais breve possível. Caso não obtenha resposta, acho que o Promotor da cidade deverá querer saber o que bens públicos estão fazendo numa obra privada.

#aguardando

12 comentários:

ricardo disse...

Vc acha que vai obter resposta? Va perguntar ao promotor não...

Anônimo disse...

Rapaz, isso é sério? Tirem fotos disso, não percam tempo, Azul turqueza, nem fala nada, vagabundagem com o DINHEIRO NOSSO.

Anônimo disse...

Para vcs q nao sabem o nosso prefeito luiz jairo ta fazendo sua parte comu tirando umas carradas parra bota no outro canpo de futbol e dai vai da o q bando de de vagabundos vao procura oq fazer bando de pilantra bacural vao tudo morrer

Anônimo disse...

Vcs bacural sabia quando jorge tava na pmu ele levava os trator para trabalha la na clc vcs nem dava fer dissu

Anônimo disse...

Seu vagabundo não mande os bacurais morrer não! E esse otario que disse que jorge levava os tratores da PMU para a CLC,seu otario ao contrario jorge trazia os tratores da CLC para tapar os boracos das estradas seu babaca..

Anônimo disse...

A "PREGUNTA" QUE NÃO QUER CALAR........quem será o doido que vai concorrer com LUÍS JAIRO ? Hein bacurau, responde aí. Porquê o nosso JORGE esta com JAIRO.

Anônimo disse...

grave foi ter feito aquele campo de futebol com material de pessima qualidade agora luiz jairo esta fazendo todinho novamente e voce blogueiro nunca falou sobre isso

Anônimo disse...

KKKK Coitado Desse Idiota , J.Luiz Ta De Olho kkkkk

Anônimo disse...

Ne nao jorge ta na palma da nossa mao kkkkkkkkkk lascou os bacural

Anônimo disse...

Esses meninos ainda não ouviram a música aí deu ruim!? Kkkkkk

Anônimo disse...

Pois e Bicudança J.Luiz Esta De Olho Em 2016 KKKK

Anônimo disse...

Qualquer candidato que assumir o papel de ser um candidato de oposição será muito forte, porque ver um desmando de familiares do prefeito querendo mandar mais do que o prefeito não dar certo.