RADIO SABORES DA SERRA

23 de junho de 2015

PERIGO: RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO

Fios estão expostos e podem causar acidentes
O blog do Anax já fez algumas matérias sobre a situação que se encontra a praça do conjunto Rosvaldo Bezerra, localizado no bairro Pêgas. Mato, lixo, brinquedos quebrados e enferrujados, quadra sem telas etc. O abandono do local já é de conhecimento de todos. No campo visual e da saúde, os males já são conhecidos. Agora, o mais novo caso de descaso com o local por parte da atual gestão, põe em risco a vida dos moradores e principalmente as crianças. O quadro de disjuntores da rede elétrica que liga as luzes (as poucas que estão acesas) da praça, está exposto e com fios soltos. A caixa do contador da COSERN também está com partes quebradas e pode ser facilmente "acessada" por crianças e curiosos. Ou seja, temos um risco iminente de acidente no local. 

Pedimos ao prefeito eleito que tome providências para resolver o problema e evitar acidentes. Sei que ele não sabia do caso, pois o mesmo não anda na cidade, não conhece os problemas, mas é preciso cobrar mais da sua equipe. Todos os dias o blog do Anax recebe e posta problemas graves e repetitivos por todo o município. Não é possível que não apareça um filho de Deus que diga que a boca tá quente e o senhor tá mais perdido que cachorro de pobre em dia de mudança. 

Aguardo a solução para o caso. Tô fazendo minha parte como prefeito virtual, faça a sua como prefeito eleito, colega. 


4 comentários:

Anônimo disse...

O abandono dessa praça vem desde a gestão de Maristela. O que não justifica, de forma alguma, claro. Sendo que o atual prefeito foi eleito com uma proposta de mudar a situação em que se encontrava a cidade ( creio que essa praça estava inclusa nos seus planos de mudança), mas não é bem o que ele está fazendo. Então aqui vai um recado para o prefeito de Upanema ( que infelizmente foi eleito ). TRABALHE... DEIXE DE ENROLAR O POVO, CUMPRA SEU PAPEL DE GESTOR E DEIXE DE QUERER SE PASSAR POR UM PREFEITO BOM. VÁ FAZER ALGO DE FUTURO PRA UPANEMA. DEIXE DE CRIAR TAXAS E MAIS TAXAS. O QUE É QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM O DINHEIRO DESSAS TAXAS? PORQUE INVESTIMENTO, NÃO É. BASTA OLHAR PRA UPANEMA E VER. VOCÊ NÃO FEZ NADA, LUIZ JAIRO. O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS. QUE VENHA 2016!!!

Anônimo disse...

Mais que descepicionante sr luiz jairo,foram tantas as promessas e ate agora tao poucas as acoes.menos pior que nao votei no sr mais infezlimente a maioria da populacao votou tome lapada.ta na hora prefeito de mostrar a que veio ne!vamos trabalharrrrrrr.

Anônimo disse...

Não é diferente na praça de eventos.Fios expostos próximo aos banheiros.Todos vêem,menos os que tudo viam nas administrações passadas.

Anônimo disse...

Lá no PSF 6 vizinho a Antonio Nelson é essa mesma situação e a equipe,principalmente Paulo, já foi avisado e faz tempo...