RADIO SABORES DA SERRA

10 de junho de 2015

PREFEITO ANUNCIA LEILÃO DE AMBULÂNCIA QUE FOI ANUNCIADO EM 2013 E ATÉ HOJE NADA

Não tem jeito para o prefeito e sua equipe de comunicação. Um dia desses foram para o programa dizer que os vereadores da oposição estavam contra o povo, quando votaram contra o projeto de comodato da ambulância da Associação Luiz Cândido Bezerra com a Prefeitura de Upanema. Voltaram ao assunto no último sábado. Aí gostam de levar lapada e serem desmentidos. Pegue outra!

Do jeito que eles dizem, não teria sentido mesmo os vereadores serem contra. Mas, o prefeito e seus asseclas, não contam a história toda. Os vereadores votaram contra porque existe uma cláusula que diz que a ambulância retornará ao fim do contrato com as mesmas condições que se encontra hoje. Ora meus amigos, o atual gestor começou o seu mandato com cinco ambulâncias funcionando e hoje só dispõe de duas. Justamente uma delas é a da associação ligada politicamente a ele. Se por um acaso bater o motor dessa ambulância, pelo contrato, terá que ser consertado. Ou seja, para a ambulância da Associação tem dinheiro, para a Ducato e as outras duas da PMU, não têm.

Ao invés de consertar as ambulâncias do município, o prefeito prefere que os cofres públicos mantenham a da associação, que depois retornará nas mesmas condições para o grupo político dele. Rapaz besta!

Como eu disse, no programa do último sábado, uma das pautas foi tentar justificar o motivo de não consertar a ambulância Ducato, que encontra-se abandonada há mais de oito meses. O prefeito gaguejou e disse que era porque ela não era ambulância e tal. Prefeito, a alteração de característica de um veículo é a coisa mais fácil de se fazer no DETRAN. Não é possível que o senhor não tenha alguém de sua equipe para orientar essa mudança. Ainda bem que o senhor não enfatizou essa desculpa esfarrapada e disse a verdade. O problema é o motor que está batido. O prefeito disse que não compensa consertar o motor da Ducato e vai fazer um leilão da bichinha, para comprar outra. Agora vem o detalhe. Vocês sabem desde quando o prefeito vem com essa conversa de leilão? Desde 27 de maio de 2013, quando enviou e a Câmara aprovou a alienação de vários veículos do município com o objetivo de leiloar. Aí o prefeito ainda tá com essa conversa que vai fazer leilão, depois de quase três anos? 

Talvez agora leiloe mesmo, já que nosso mandato virtual tá cobrando e ele só faz o que eu digo e cobro mesmo.

O prefeito diz que a Prefeitura não tem dinheiro para fazer o motor da ambulância Ducato, nem das outras duas que estão quebradas. Mas, vai fazer um leilão e depois comprar novas ambulâncias. Se não tem dinheiro para fazer o motor de uma ambulância, vai ter dinheiro para comprar uma nova?

Aí eu pergunto aos amigos: tá perdido ou não tá um homem desse?


7 comentários:

Anônimo disse...

Vai vender no ferro velho, que é melhor rsrsrsrs, será que vai terminar o mandato e não fica o legado de Luis Jairo. Ô senhor, tem de piedade de Upanema e de nós. Quanto ao leilão, é necessário requisitos que o município precisa dispor, porque gera um processo longo e minucioso.

Anônimo disse...

ñ tenho duvidas, faz tempo!!!

Anônimo disse...

Esse prefeito quer saber de tudo e num da uma dentro. Se orienta omi, vc ta mais desnorteado q um cego. Meu Deus tende piedade de mim e todos upanemenses. Amém!!!

Anônimo disse...

Sera q da pra trocar por pintos coloridos?
Azuis
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No quintal da casa do prefeito virou sucata ele vai trocar por pinos dá uma granja das grandes.

Anônimo disse...

Ouvia muito dizer que esse tal prefeito era um homem muito inteligente, bom intencionado, inovador, preparado ate demais. Pois bem, ja se passaram 2 anos e 6 meses e esse rapaz nao progredio em nada a populacao ta numa so voz ele e uma decepcao , ainda bem que arrependimento ainda nao comecou a matar porque se nao upanema tava com bem pouquinho habitante.

Anônimo disse...

Já tem três dias hoje em que a escuridão toma de conta da entrada da cidade sentido Mossoro e consequentemente a praça de eventos, e nós pagando a taxa!!! Tá bem aplicado esse dinheiro, bota mais taxa prefeito pros bestas pagar!!! e de quebra lhe apoiar!!! kkkkkk 2016 te espera!!!