RADIO SABORES DA SERRA

29 de junho de 2015

Prefeito confirma que caçamba da PMU estava retirando aterro de obra executada por empresa privada

Mais uma vez o prefeito demonstra sua verdadeira face no seu programa de rádio. Basta o apresentador estalar os dedos que ele destila todo sua raiva em cima dos blogs da oposição, dos vereadores, dos contrários a sua desastrosa administração.

Como de costume, o programa é pautado pelo que publicamos nos blogs durante a semana. Isso vocês já notaram faz tempo, né? Dessa vez o prefeito foi TENTAR responder uma pergunta que fiz no blog, sobre o que estava fazendo algumas máquinas da PMU na obra do estádio Freirão. A obra foi licitada e está sendo, ou deveria estar sendo executada pela empresa vencedora, que receberá cerca de R$ 237.000,00 para importante reforma. Uma pergunta simples. Bastava dizer que era por isso, ou não era por isso e pronto. Mas, o prefeito e sua trupe não gostaram nem um pouco e transformaram uma pergunta em uma acusação, ou a criação de um problema, da minha parte.

Pois bem. O prefeito foi atiçado e começou logo dizendo que eu estava criando problemas, por ter sido utilizada uma caçamba da Prefeitura para pegar o material (aterro) no estádio Freirão e transportar para outro campo que está sendo construído para a Festa do Esporte. Vamos por parte. Primeiro de tudo, eu não criei problema nenhum. Basta os senhores lerem a matéria e vão ver que eu fiz uma pergunta. Não acusei nem afirmei nada. Apenas questionei e pedi ao assessor de imprensa da PMU que desse uma resposta para algo estranho. Para vocês verem meus amigos, perguntar, questionar alguma coisa, para o prefeito e alguns aliados é CRIAR PROBLEMA. Lamentável sob todos os aspectos, não acham?

O prefeito continua...
- De repente se eu parasse aquilo ali? Não fizesse mais? Dissesse: olha Dequinha, o campo não tem como terminar mais não porque criaram um problema aí e não vou mais fazer.

A jogada do prefeito é boa. Pra quem tem a mente fraca, pra quem não é instruído, pra quem vota com o bolso e não com a cabeça, pra quem precisa da bondade do prefeito no final do mês, pra esse povo, ele tem razão. Agora pra mim, essa jogada é fraquinha. Quer dizer senhor prefeito, que devemos fechar os olhos para algo que pode estar errado, pra não prejudicar a Festa do Esporte, ou outra festa qualquer? Outra coisa... E tem problema nessa questão? Se o senhor não está fazendo nada errado, então não tem problema, certo?

O prefeito é quem responde essa última pergunta quando diz que meu questionamento vai trazer embrulhos para o seguimento da coisa. Ou seja, segundo ele, tem alguma coisa errada mesmo e, isso pode atrapalhar a construção do novo campo.

Agora vem a parte humorística. O prefeito disse que o número de acessos dos blogs de oposição não é grande. Kkkkk. Que o programa de todos os sábados é pra esclarecer as matérias publicadas em nossos blogs, para evitar que os boatos “errados” contra sua administração se propaguem. Ou seja, confirmou que quem pauta um programa caro, numa rádio de abrangência em todo município e além fronteiras, via internet, são blogs sem audiência. Kkkkkk. Diga isso não prefeito. Tanto que o senhor ler meu blog. Até agradecer sua audiência eu já agradeci e o senhor fica minimizando nossa audiência. Magoei.

Continuando a sessão humorística. O assessor de imprensa resolve dar uma aula de como fazer jornalismo. Lá pelas tantas, diz que a assessoria da PMU não tem obrigação de saber que tem alguma matéria sobre a prefeitura nos blogs. Oxe! Obrigação talvez não seja a palavra, mas acredito que seja parte da função de uma assessoria ler os meios de comunicação local, para ficar antenado sobre o que está sendo divulgado sobre a atual administração, ou não? Claro que ele e todos lêem! Tanto lêem que usam o programa todos os sábados para responder. Quanto ao procedimento jornalístico sugerido, dispenso sua orientação senhor assessor. Saudações  Mirellianas.

O prefeito continua...

No campo dos alertas, o prefeito diz que o leitor tem que tomar cuidado com esse tipo de gente (no caso, eu). Ele alerta ao meu leitor que eu posso colocar uma aberração no meu blog, que pode influenciar você a fazer algo que vá lhe prejudicar. Prefeito, meu colega. Não se preocupe. Eu jamais vou orientar o cidadão de Upanema a votar no senhor e prejudicar a vida dele. Se preocupe não! Isso sim seria uma aberração ou algo que prejudique o cidadão upanemense. Aliás, a quantidade de gente que está vendo que isso é verdade, ou seja, gente que não vota mais no senhor, cada dia aumenta mais e o senhor sabe disso.

Depois desse muído todinho, eu fiquei com a certeza de que não tenho certeza do que as máquinas da PMU estavam fazendo no estádio Freirão. O prefeito disse que foi pra tirar umas carradas de aterro para um outro campo. Aí eu faço alguns questionamentos:

1 – Pode isso Arnaldo? Tá na regra?

2 – O campo novo é localizado numa região de arisco, bairro Pêgas. Os atletas do UFC estavam desdenhando do novo campo em virtude da grande quantidade de areia que tem no local, aí o prefeito ainda leva mais areia pra lá? Já existe a Arena das Dunas em Natal. Esse nosso deve ser a Arena do Deserto.

3 – Digamos que realmente precisasse desse aterro, ali próximo não tinha areia não?

4 – Sinceramente, alguém acredita nessa história que o prefeito contou?

Os vereadores da oposição também não acreditaram e já me confidenciaram que vão entrar com uma representação junto ao MP. Vamos ver se o prefeito vai achar ruim o MP perguntar também e vai pro programa de rádio falar dele com a mesma desenvoltura com que falou dos blogs da oposição, por causa de uma pergunta.


16 comentários:

Anônimo disse...

Anax vc vai catucar, vc sabe que ele cai. Postura prefeito, ta sentindo o barco afundar?? Kkkkk o circo vai pegar fogo

Anônimo disse...

Caro Anax, mais uma vez venho aqui aplaudir vc e Silva jr.Como dois blogs tem uma força absurda de desiquilibrar o prefeito e seus "babões"??
Parabéns!
Continue assim, estou longe, mas tenho a certeza que vc está lutando contra essa corrupção, querendo uma Upanema mais justa.
Nossa cidade estava evoluindo muito, até então...meu Deus, só JESUS
falta de respeito com o povo.
Parabéns mais uma vez.
Abraço.

Anônimo disse...

O PREFEITO VAI PRA UMA RADIO E DIZ Q UPANEMA ESTÁ COM A SAÚDE EM DIA????
SABEMOS Q ISSO É UMA MENTIRA DAS PRETAS, TUDO ESTÁ FALTANDO, NÃO SÓ A SAÚDE, MAIS TUDO!
ACORDA PREFEITO.

Anônimo disse...

Eu quero saber o que vcs vão dizer no proximo ano quando o Prefeito Luiz Jairo ganhar novamente KKKKKKKKKKKK ÔOOOOOOOOOO LAPADÂOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKK.

Anônimo disse...

Fico observando um bocado de gente reclamar que votou no prefeito por que ele prometeu emprego e outras coisas mais. Aí vejo também o prefeito e alguns de seus aliados dizerem que a prefeitura está em crise e que não tem dinheiro pra um monte de coisa. Aí o prefeito contrata um rapaz que se auto intitula jornalista, de outra cidade, que não votou no prefeito, que nunca brigou e nem vai brigar com vizinhos e nem com ninguém pra defender o prefeito, que se na próxima eleição se a oposição ganhar e oferecer dinheiro ele vai meter o pau na gestão de luiz jairo, em fim, um cara que tá aí só pra ganhar o dinheiro e ir embora. Porque não aproveita mais esse dinheiro jogado fora e não dar pra alguém que votou no prefeito e que é daqui?

Anônimo disse...

Não votei em luiz jairo e provavelmente nunca votarei mas sinceramente pensei que não seria assim tão desastrosa sua administração. Vergonha.

Anônimo disse...

O PREFEITO DA MUDANÇA LUIZ JAIRO MUDOU A CIDADE COM MUITA TAXA VOTE NELE UPANEMA NOVAMENTE DA-LHE JAIRO NESSA GENTE

Anônimo disse...

Amigo anax ,esse rabaiz eu acho qui ele è sego,ele num taveno não com anda as coisas ?
Esse prefeito num aruma nada pra nossa cidade,fica só conversando merda na rádio.fassa alguma coisa prefeito.

Anônimo disse...

sinceramente eu ñ tenho saco de escutar o prefeito e sua corja na radio!!! Mais uma coisa é certa vc sabe como desequilibrar o prefeito kkkkkkkkkTENHA POSTURA PREFEITO, APERREADO DESSE JEITO VC CRER QUE VAMOS ACREDITAR EM VC!!!

Anônimo disse...

É simples anax é impossivel expllicar o inesplicavel,o que não se justifica é que as coisas não sejam feitas da maneira correta por conta de uma festa privada.vamos trabalhar direito prefeito,agora se explica pro mp não é pro anax que vc vai ter que se explicar agora não.tomeeeee lapadaaaaa!

Anônimo disse...

Eu escutava o progama do prefeito na rádio,mais vi que era o tempo mais perdido da minha vida no progama só se fala em duas coisas no que é falado pelos bloqueiros da oposição e o apresentador do prefeito que em todo progama só enfatiza a mesma coisa o fato do prefeito pagar em dia o funcionalismo publico e como todos nós sabemos isso não é uma ação e sim uma obrigação.então prefeito ou SR começa trabalhar o que eu acho dificil ou então acabe com esse progama que é uma afronta a nossa inteligência.

Anônimo disse...

só vou pra Upanema pra votar em LUIZ JAIRO, o resto é so picuinha e nada mais.

Anônimo disse...

Voto mais não companheiro.

Anônimo disse...

Você que ta dizendo que só vem pra upanema votar em luiz jairo, e que é tudo picuinha da emprensa local vc deve ser parente dele ou então um partidario fanático,primeiro venha morar em upanema depois comente sobre a cidade.

Anônimo disse...

O que eu acho mais interessante é que eles podem chamar a oposição de isto ou aquilo, oposição é oposição. O prefeito passou 12 anos oposição, chamando as pessoas que prestavam algum serviço na PMU de forateiros, hj a PMU é "pichiada" de forasteiros, as mesmas da época e muito mais. Portanto, ele sabe que a oposição hj é a verdade, é a voz do povo!! Se os blogs estão mentindo, ele não deve dá satisfações num programa que deveria ser útil pra mostrar suas ações, procure o MP e se defenda das acusações. Só que o prefeito não fará isso, tenho certeza que ele diz: tudo é verdade, eu não imaginaria que seria assim...

Anônimo disse...

Na prefeitura de upanema só presta servicos essas prestadoras ds serviços que ajudaram na campanha do Sr. Prefeito lino, zf, BF, posto Jose Mendes. isso pode .