RADIO SABORES DA SERRA

20 de junho de 2015

Prefeito pede colaboração da população e sua administração é quem suja a cidade



Acabou agora o programa do prefeito na rádio Liberdade. Mais uma vez a comprovação de que o programa é usado apenas para bater nos blogs da oposição. Apresentar projetos e ações concretas que não foram continuação das gestões passadas, não tem.

Tentando justificar o lixo que toma conta da cidade, que foi matéria aqui no blog do Anax (obrigado pela audiência prefeito), Jairo disse que a Prefeitura faz sua parte na coleta de podas. Disse que muitas vezes o profissional que é contratado para fazer uma poda de um morador, sabe que o calendário não é naquele dia, mas os moradores insistem. Portanto, ele estava pedindo para que as pessoas ajudassem, não cortassem as árvores após os dias do calendário. Pois bem prefeito, realmente o senhor poderia ter razão se sua administração também fizesse sua parte. Terminou o programa e eu botei a cabeça fora de casa para ver se eu não tava doido, ou cego. Andei 100m e vi que aqui na rua José Lopes, bairro Pêgas, uma das principais vias da cidade, a empresa que faz a limpeza dos canteiros, contratada a peso de ouro pela prefeitura, fez a poda das árvores ontem. Ou seja, pelo calendário da administração do prefeito, o dia de coleta das podas foi ontem. Pela matéria publicada pela Azul Turquesa, a orientação é que os moradores do bairro podem suas árvores na quarta ou quinta, para que a coleta seja feita na sexta. Pois bem. Ou não disseram ao pessoal da empresa que não era pra ter cortado ontem, ou o serviço de coleta é uma desorganização e na prática não funciona, pois a poda tá lá na rua e vai ficar até a próxima sexta. A prova está aí! É mentira minha?

Ah, mas é claro que depois que eu botei aqui no blog vão limpar ligeirinho. Limpem mesmo e façam o que o prefeito virtual manda. Meninos obedientes.


Já o prefeito eleito, só podemos dizer o que Dequinha dizia antigamente no bocão: TRABALHE! Pare de tá querendo botar culpa nos blogs, no povo, nas pessoas que criticam sua administração. A crítica vem por causa da péssima gestão que o senhor faz. Passa um programa inteiro falando que num sei quem disse isso, alguém ligou pra uma rádio, num sei quem falou inverdades. Trabalho que é bom, nada! Já está numa fase que nada que o senhor diz tem mais segurança. Ninguém sente mais firmeza no que o senhor diz. O senhor critica o pessoal que joga as podas na rua, aí vem eu aqui dizer que sua administração faz do mesmo jeito. O senhor tá perdido prefeito. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Tinha um antigo ditado: O mar vai virar sertão...

O novo: Upanema vai virar Lixão.....


E com lixo de outras cidades.....

Anônimo disse...

Anax o que achei estranho ele dizer que está pagando o décimo no mês do aniversário...eu sou de maio e até agora n vir esse dinheiro.ainda...kkklkkk

Anônimo disse...

Essa rádio está tentando enganar os ouvintes, só sai matéria inverídica, perdeu a credibilidade da população, vergonha total.

Anônimo disse...

Ainda bem que comecei a ouvir no final do programa e ainda tive que ouvir o prefeito falar, entrando em contradição: falou que a saúde vai mal pq em todo lugar está, daí finslizou dizendo que tudo vai muito bem. E agora? Lamentável esse programa da PMU.

Anônimo disse...

A maior preocupação do prefeito é com a insatisfação da população a respeito da sua administração. Ora prefeito, o senhor tivesse administrando diferente, pra nao gerar essa insatisfação. Só sei que os blogs dos irmãos só fala a verdade, diz e prova. O povo não quer viver de passado mais não, se não fosse as obras que ficaram pra terminar, o que o senhor tinha pra mostrar, já passando à metade do seu mandato?

Anônimo disse...

O programa A voz do Brasil ainda é melhor de ouvir do que esse da prefeitura de Upanema, pelo menos não tem apresentador babão puxando o saco. ouvi muito um desses apresentador dizendo as mesma coisas com o então prefeito de hoje .

Anônimo disse...

Ei meu amigo né a rádio não que diz coisas inveridicas são esse povo que vai pra lá pensando que engana mais o povo, por que os outros programas dá pra ouvir.

Anônimo disse...

Tudo só é falado na rádio, depois que o dono verifica o conteúdo, a rádio é sim coninvente com tudo que acontece com os programas. Porque que o sindicato acabou com contrato? Simplesmente porque o dono não aceita nem dizer que o prefeito é feio, vergonha para os PROPRIETARIOS, pra ser sincero, não sei se ainda é deles essa rádio, aceitam até os locutores meter o pau neles, muito estranho o poder de uma só pessoa, nam!!!

Anônimo disse...

Prefeito,pague as pecuniárias dos professores viu, cuidado...pq está na lei,e o senhor faz de conta q ñ existe!Mas tem alguem já se preparando!

Anônimo disse...

eita cambada de bacural do inferno,esse resto de folhas que está no chão é pra os bacural comer e morrer empazinados kkkkkkkkkk