RADIO SABORES DA SERRA

1 de junho de 2015

Secretaria de Saúde não explica caso da falta de remédios controlados

Infelizmente a Secretaria de Saúde não soltou nenhuma nota sobre o caso dos remédios controlados que faltou para os pacientes nesse mês. Portanto, segue a dúvida sobre o que aconteceu. Documentos dos pacientes foram solicitados, entregues a secretaria e os remédios infelizmente não chegaram para todos. Além disso, a suspeita de que os documentos foram utilizados para compra dos remédios através do programa Farmácia Popular, que é algo gravíssimo. Mas, até agora a prefeitura não explicou o caso.


Enquanto for o blog do Anax cobrando uma explicação para o povo, está bom. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Oh anaximandro "DANADO" .

Anônimo disse...

Pois é, a compra foi realizada no final do mês de abril, os pacientes que receberam já vão precisar novamente, e o que se comenta é que agora vai ser pra quem não recebeu ainda!! A quantidade é pra 30 dias, nesse caso que já tomou, agora não toma mais pois diiiiiiiga cadê os vereadores reprovados pela gestão e aprovados pelo povo, pra fiscalizar essa situação?

Anônimo disse...

Calma deixe eles pensarem numa mentira ou fazer matérias mentirosas contra vc e seu irmão, Pra ver se o povo esquece. Fique lembrando...

Anônimo disse...

Se ela não sabe de nada, como vai responder?

Anônimo disse...

Como a secretaria vai responder, se um caso e pura verdade.

Anônimo disse...

do mesmo jeito q vc nao soube prestar conta da verba quando vc era secretario

Anônimo disse...

Quando o anônimo diz, "do mesmo jeito q vc nao soube prestar conta da verba quando vc era secretario", ta querendo dizer que Anaximandro desviou dinheiro e a secretária tá fazendo a mesma coisa? Definitivamente não foi uma boa defesa em favor sa secretária.

Anônimo disse...

Oh anaximandro "DANADO"so tem ele que diz a verdade ...

Anônimo disse...

Como a secretaria de saúde vai responder alguma coisa, se ela não manda em nada kkkkk