RADIO SABORES DA SERRA

6 de junho de 2015

Upanema vence amistoso contra o Mossoró EC


Em amistoso preparatório para disputa da Taça Cidade de Mossoró, o Upanema Futebol Clube (UFC) enfrentou na tarde de ontem o Mossoró EC, categoria sub-19. A equipe mossoroense está em fase final de treinamento para disputa do Campeonato Estadual da categoria. Enquanto isso o UFC está começando sua fase de preparação e esse foi o primeiro amistoso. Além disso, o UFC enfrentou problemas de contusão e a ausência de alguns jogadores, principalmente da área da defesa. 

Logo no início da partida, o atacante Cledinaldo aproveitou uma sobra na entrada da grande área e mandou um balaço, sem chances para o goleiro. Upanema dominava e era sempre agudo nos ataques. Em uma boa jogada o meia Diego arriscou um belo chute de fora da área e acertou o cantinho do goleiro. Dois a zero foi o placar no primeiro tempo. 

No segundo tempo, o time mossoroense partiu para cima e se aproveitou da falta de entrosamento da defesa. O goleiro Mão mostrou que está em ótima forma e fez grandes defesas. Mas, infelizmente a pressão do Mossoró surtiu efeito. Yure, que jogava improvisado de zagueiro cometeu um pênalti. O Mossoró empatou. Depois o UFC trocou algumas peças e a entrada do meia Lêdson deu mais rapidez e movimentação no ataque. Boas jogadas foram criadas e a chance de aumentar o placar ficou evidente. Em um lance bem trabalhado, Lêdson chutou e o zagueiro tirou em cima da linha. No final, o placar de 2x1 foi justo.

O técnico Vivi disse que ficou satisfeito diante da apresentação da equipe. "Era o nosso primeiro jogo depois de um período de treinamento físico, forte. Além disso, a ausência de jogadores que vinham treinando juntos prejudicou um pouco a defesa. Mas, o grupo se saiu muito bem, principalmente do meio para frente. Vamos realizar mais dois amistosos para ajustar alguns posicionamentos, mas acredito que estamos no mesmo caminho", concluiu.


    

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixem de serem bestas babacas é porque voce~es não são do sistema