RADIO SABORES DA SERRA

14 de julho de 2015

Upanema empata e segue invicto no sub-12

Upanema segue na fase de classificação da Taça Cidade de Mossoró, categoria sub-12, em busca de uma vaga na fase final. Dessa vez a equipe enfrentou a equipe do Sport Magia, que já tem tradição nas categorias de base e é uma das equipes bem treinadas pelo técnico Dalcivan.

Upanema começou tomando um susto, depois de uma bola rebatida, o Sport Magia abriu o placar logo no início da partida. Mas, mostrando que não se abalou com gol, Juninho tratou de empatar em seguida a partida. Em seguida, Upanema impôs seu melhor futebol e dominou toda a partida, inclusive com bola na trave. Infelizmente o domínio não se traduziu em gols e a partida terminou em 1x1.

Com o empate, nosso time segue invicto na competição e rumo a classificação para próxima fase. Diante do pouco tempo de trabalho e com a dificuldade de não treinar em um campo com dimensões parecidas com as oficiais, em virtude do Freirão estar passando por reformas, o técnico Vivi gostou da apresentação do time. "Gostei da capacidade de reação do time. Eles estão juntos a pouco tempo e essa é a primeira competição deles. Estou muito feliz com essa garotada, pois eles demonstram que são capazes de assimilar o que pedimos rapidamente", disse.

Nenhum comentário: