RADIO SABORES DA SERRA

31 de agosto de 2015

ALIADOS DO PREFEITO TRAMAM NOME ALTERNATIVO PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO

A péssima administração do prefeito de Upanema já é conhecida por todos que moram em nosso município e também por conterrâneos que moram em outras cidades. Em virtude desse desastre administrativo, um grupo de correligionários e cargos comissionados da atual administração, está se movimentando no sentido de traçar um plano B, como alternativa ao nome do atual prefeito. Vocês podem pensar que é invenção minha, mas já dei motivos de sobra aqui no blog para que vocês acreditem que não invento nada. A fonte é segura. Foi consultada por esse grupo de aliados do prefeito a respeito de um nome de um secretário dessa administração, como alternativa ao nome do prefeito. Perguntaram a nossa fonte o que ela achava do nome de fulaninho de tal para prefeito. Ou seja, nem os aliados estão satisfeitos com o desempenho administrativo do prefeito e já estudam um outro nome para uma possível saída na próxima eleição. É o chamado fogo amigo tomando de conta da atual administração.

Agora, sinceramente não acredito em hipótese nenhuma que o prefeito não seja candidato na próxima eleição. Ser candidato faz parte do projeto pessoal do prefeito e não vai ser agora que ele vai desistir de mão beijada. Se os aliados estão com essa intenção, esqueçam. Vão ter que ir pra uma campanha com um prefeito desgastado, com uma administração que se caracteriza pela inércia e incompetência em gerir e conseguir melhorias para o nosso povo. Tramar golpe pelas costas do prefeito pode ter retaliação por parte da cúpula do poder municipal. Já existe informações de que essa cúpula não suporta certos aliados de última hora. Com um golpe sendo tramado pelas costas, a reação pode ser dada a qualquer momento. 


14 comentários:

Anônimo disse...

Anax, essa cúpula azul parece ter paredes de concreto (apoiadas em escoras) e teto de vidro (há um tiro de baladeira) kkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bem pertinho de desmoronar tudo

ARNALDO disse...

QUANDO EU PASSO PERTO DE UM BACURAU ME DA VONTADE DE VOMITAR.

Anônimo disse...

Isso acontece com você das 9:09 AM, porque está comendo merda junto com os bicudos, se acostumou com o que não presta só da nisso, aguarde falta poucos dias pra você ficar na pocilga animal kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse mesmo processo ocorreu com a antcessesora do atual, começou assim, o próprio grupo falando em determinados locais, com pessoas que compunham o governo, tem mais, por ironia do destino, algumas mesmas que fazem parte desse DESGOVERNO, estão vendo o desastre e a impopularidade de uma pessoa que passou 12 anos lutando para ser o gestor e no final faz uma desastrosa administração.

Anônimo disse...

Faltam cinco anos e cinco meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

só quem fala mal do JAIRO são os bacuraus desmamados, mas os eleitores de verdade estão em grande números kkkkkkkk vem á mais lapada! quero ver os bacu......com dor de barriga novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É JUSTAMENTE AO CONTRÁRIO SÓ QUEM FALA BEM DO PREFEITO É QUEM ESTÁ MAMANDO,E VC SR ARNALDO VONTADE. DE VOMITAR VC DEVERIA TER QUANDO LEMBRASE QUE VOTOU NO PREFEITO.O POVINHO APAIXONADO NÃ!

Anônimo disse...

Esse Arnaldo e um babao do prefeito.

ARNALDO disse...

eu votei,voto,votarei,voto quantas vezes for preciso! o LUIZ JAIRO está muito bom mesmo! só não tá melhor porque até agora não mandou da uma surra de vara de goiaba nesses bacuraus desgraçados.

Anônimo disse...

CIDADÃO ARNALDO SEU BICUDO SAFADO E APAIXONADO, UMA SURRA BEM DADA DE CHICOTE DE BOI MERECIA LEVAR TODOS OS DIAS VCS QUE ELEGERAM ESSE PREFEITO QUE FEZ UPANEMA PARAR NENHUMA CASA CONSTRUIDA AS PRAÇAS ABANDONADAS O CARNAVAL SÓ LEMBRANÇAS COM BARDÔ GALENO KKKKK,AI TEM ACARA DE PAU DE INAUGURAR AS CASAS FEITAS PELOS OUTROS ESSE PREFEITO.É BICUDARIA MAIS EU DIGO É COMO DIZ AQUELA MÚSICA É TRISTE EU SEI MAIS FOI UMA VEZ E NUNCA MAIS,APROVEITEM O FIM ESTÁ PRÓXIMO 2016 VEM AI JORGE LUIZ ESTÁ VOLTANDO.

ARNALDO disse...

KKKKKKKKKK A DOR DE BARRIGA DOS BACURAUS ESTÁ SE APROXIMANDO, 2016 TA CHEGANDO.

Anônimo disse...

SEU ANÔNIMO SAFADO,SE TU NÃO TEM UMA CASA PRA MORAR,VAI TRABALHAR VAGABUNDO PRA CONSEGUIR UMA.FICA AÍ SÓ ESPERANDO ESMOLA DE GOVERNO A B E C.

Anônimo disse...

Esse dai ta mamando kkkk ta bem pertinho viu,do peitinho secar!

Anônimo disse...

Surra? surra? kkkkkkkk
surra de vengonha levam vcs bicudos todos os dias .com essa administracao dezastrosa vcs falam em lapada kkkkkk lapada grande essas de vcs viu kd as promessas em nao vi nenhuma cumprida kkkkkkk ...e grande publico o de vcs em nessas inauguracoes procurava gente nao via so os q receberam os convites com muito carinho kkkkk ou vai ,ou tem q ir ,ou se nao for ja sabe kkkkkk esses foran os convites kkkkkk agora jorge luiz apareca na cidade pra vc ver o q e gente carinho e verdade .....
Contando os dias #taacabando
#2016