RADIO SABORES DA SERRA

15 de agosto de 2015

ATENTAI BEM PARA O QUE OCORRE NA CÂMARA MEU POVO

A população de Upanema tem que ficar atenta para o que está acontecendo na Câmara Municipal de Upanema. Ontem, a base aliada do prefeito simplesmente não apareceu para a sessão. No total de cinco, entre eles o presidente, não se fizeram presente. Alguns deles apareceram antes pelo prédio da Câmara, mas na hora da sessão, simplesmente sumiram. Com isso, a sessão não aconteceu por falta de quórum. O que teria acontecido? 

É claro que os nobres vereadores terão seus motivos justificados. Agora, o alerta fica para a população, pois algo está para acontecer, se é que não já está acontecendo naquela casa.

Atentai bem para o que ocorre naquela casa povo upanemense. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Se a oposição souber aproveitar o momento terá uma ótima chance de não votarem no projeto do executivo, ou seja, os 04 vereadores da oposição, justificativa, o abandono da sessão anterior, dia 14/08/15, não seria necessário outras explicações, deixava o abacaxi nas mãos do presidente, se aprovado, a oposição tem muitos argumentos para fazer junto a população qualquer movimento informando que vem mais taxas para a população de Upanema.

Anônimo disse...

e voce blogueiro nâo vai trabalha na prefeitura mais não ?


estamos esperando...............só tem até o dia 18/08

e ai ?


j.t.

Anônimo disse...

Anax volte logo para o seu trabalho, por que assim vc vera mais de perto os descasos que estao fazendo com o nosso dinheiro para que possamos todos juntos denucialos a promotoria.

Anônimo disse...

Anax escutei um bicudo dizer,se Anax voltar a trabalhar estamos lascados. Tu acha!

Anônimo disse...

LASCADOS OS BICUDOS JA ESTÃO 2016 VEM AI,LUIZ JAIRO DE NOVO NUNCA MAIS O POVO DE UPANEMA NÃO É LOUCO TODOS ESTAMOS VENDO COMO ESTÁ ESSA ADIMINISTRAÇÃO BOA DE MUDAR.ENTÃO BICUDARIA APROVEITEM O FIM ESTA PRÓXIMO JORGE LUIZ VEM AI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Tá na hora da população fazer um manifesto contra esses representantes do prefeito, porque do povo eles não são!!!

Anônimo disse...

Qual jorge aquele que levou uma lapadinha e correu kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1024

Anônimo disse...

Cidadão Jorge Luiz é um político diferenciado, vc nunca viu Jorge Luiz, dizendo algo nem de bom e nem de Rui sobre essa gestão, ninguém nunca viu ele se manifestar oficialmente a respeito dessa gestão, porque ele sabe que no momento certo há de chegar, como vc não entende a maneira diferenciada que ele trabalha aí fica com picuinhas, e dizendo deixe o homem trabalhar, quem tá empatando!? É Anax que nunca foi político e nem pretende!? Upanema agradece a Jorge Luiz, que tirou a cidade buraco e colocou no cenário não só da região mais do estado!!!

Anônimo disse...

Anax olha só essa, tem um pequeno empresário de Upanema, fazendo serviços no estado do Ceará, ele com 14 funcionários, apenas 2 é de Upanema, o restante tem que ser de lá, ordem do prefeito, aqui em Upanema é diferente, está sendo feito calçamentos pelas ruas da cidade e para nossa surpresa ou vergonha nenhum funcionário é de Upanema, como pode um negocio desse, ainda tem lambao defendendo!!!

Anônimo disse...

voce sabe qual e o diferencia e muitos sabem falem

Anônimo disse...

Amigo todo mundo sabe que jorge foi o grande prefeito da historia de upanema mas olhe a diferença do tempo de jorge pra hoje será que da pra havaliar.

Anônimo disse...

Só não da pra avaliar, porque o atual não fez uma obra estruturante, quando realizar isso, não sei como e quando, você terá uma resposta, só não sei quando, rsrsrsrs, figa cão.

Anônimo disse...

VOCÊ AI QUE TA DIZENDO DE GUAL JORGE LUIZ ESTA SE FALANDO EU VOU DIZER AGORA PRA VC QUEM É,É AQUELE MESMO QUE FEZ UPANEMA SER O QUE É HOJE UMA DAS MELHORES CIDADES DO ESTADO PARA SE MORAR,PORQUE ANTES MORAVAMOS PRATICAMENTE NO CURRAL DA VARZÉA,ERAM POUCAS AS RUAS QUE ERAM CALÇADAS E ASFALTADAS NÃO TINHAMOS PRAÇAS PARA O NOSSO LAZER,FEZ O TERMINAL TÚRISTICO DO BEIRA RIO REFORMA DO MERCADO PÚBLICO O TEATRO MUNICIPAL E PRINCIPALMENTE CONSTRUI MAIS DE MIL CASAS PARA NOSSA POPULAÇÃO.COISA QUE ESSA ADIMINISTRAÇÃO NÃO FEZ NENHUMA E NEM VAI FAZER,AGORA SE AINDA NÃO LEMBROU É O MESMO JORGE LUIZ QUE GANHOU DUAS VEZES DO SEU PREFEITO E ELEGEU SEU SUCESSOR A PREFEITA MARISTELA.É AGORA NÃO TEM COMO LEMBRAR FORAM TRÊS LAPADAS SEQUIDAS E VEM MAIS POR AI 2016 ESTÁ CHEGANDO EU TENHO É PENA.KKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Da sim, pra avaliar em poucas palavras amigo, esse prefeito pegou o município estruturado, a prova disso é que ainda hoje tem obras a serem concluídas de gestões passada que esse prefeito não consegui inaugura, e as que ele conseguiu conta nos dedos.!!!
Já Jorge Luiz não tinha nem uma cadeira pra sentar como prefeito, vc não pode negar isso, e veja só como ele deixou!? Para contar aqui o que ele conseguiu, pegue um computador comece a listrar o que ele fez e ainda vc vaí esquecer coisas que ele conseguiu, isso é apenas uma ilustração de tudo que ele fez e é testemunha disso vc não pode negar.

Anônimo disse...

Nao estoy desfazendo nada de Jorge apenas la recursos hoje nao sao como nos tempos de Jorge e verdade ou nao hoje infelismente existe una crise coisa que Jorge nao enfrentou repito nao estoy duvidando da competencia do ex. Prefeito.

Anônimo disse...

Ô BICUDO ESPANHOL É IMPRESIONANTE COMO VCS TENDAM MINIMIZAR O QUE JORGE LUIZ FEZ EM UPANEMA,POLITICO IGUAL A JORGE É RARO DE SE VER COM VISÃO E CAPACIDADE DE REALIZAÇÃO E PRINCIPALMENTE VONTADE DE FAZER PARA O POVO.OUTRO PREFEITO IGUAL A JORGE LUIZ EM UPANEMA SÓ ELE DE NOVO PREPAREM-SE BICÚDARIA ELE ESTÁ VOLTANDO O FIM ESTÁ PRÓXIMO.KKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

NOTA DE AGRADECIMENTO:
Queremos agradecer a todos que apoiam as taxas em especial a de arrecadação de iluminação pública, que é sucesso por onde passamos o apoio é maciço é unanimidade assim como foi câmara de vereadores, agradecemos aqueles que nos defendem com unhas e dentes nos blogs e redes sociais até ficar mal do povo, a esses um abraço bem forte e lembrar que 2016 vem aí, e vcs devem levantar a bandeira na sua casa que é compromisso de 4 em 4 anos que se renova um abraço e até lá!!!

Anônimo disse...

A culpa nao é do prefeito,é de voces que elegeram ele,agora voces estao no mato sem cachorra.Se virem peçam ajuda a são Logim,pra ele mandar o prefeito pra bem longe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk