RADIO SABORES DA SERRA

14 de agosto de 2015

Comentário do leitor Arlindo Carlos

Meu caro Anax,

Há vários meses que não fazia qualquer comentário no seu conceituado blog, até por falta de tempo. Porém, lendo o seu comentário a respeito do que foi dito pelo Vereador Ferrari no que se refere as obras do Freirão, não existe nada mais grave do que o caso em comento. É muito grave e as consequências virão depois. Aguardem!. O vereador Ferrari prestou um relevante serviço ao povo de Upanema, divulgando tal fato, que é por demais ilícito. Parabéns Ferrari! O que eu dissera antes agora se confirma. A administração do Sr. Luiz Jairo ´simplesmente é um engodo, um engano, um equívoco cometido pelo valioso povo de Upanema, que deve estar provocando arrependimento em quase toda a população. Eu falei há mais de ano, que sua administração era gestão direcionada para sua família, para seus cunhados, para um glomerado de parentes, sem distinção. É um governo para a família, com a família e pela a família. Quem discorda? Acredito, ninguém! Só tenho a lamentar que Upanema, minha querida terra, esteja passando por uma administração sem rumo e sem prumo, que não corresponde aos anseios da população upanemense, cuja gestão comandada pelo cidadão que governa só e somente para sua família, e nada mais. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito de saber que pessoas de vários tipos e classes sociais diferentes também reprovam a administração do prefeito Luiz Jairo, isso é um sinal que a negatividade do prefeito está rompendo fronteiras. VOCÊ NÃO ACHA PREFEITO LUIZ JAIRO?

Anônimo disse...

MEU AMIGO ANAX TODA POPULAÇAO JA SABE QUE O ATUAL GOVERNO NAO TEM COMPETENCIA DE FAZE NADA NA CIDADE FOI COMO DIZ O DITADO MUITA FARINHA E POUCA CARNE COMPARANDO ESSA GESTAO MUNICIPAL COM OUTRAS PASSADA O PREFEITO SABE QUE ISSO QUE O POVO ESTA SENTINDO NA PELE O MESMO PREFEITO NAO TEM MAIS COMO VOLTA ATRAZ DIANTE DE SEU DESGASTE ADMINISTRATIVO O PREFEITO LUIZ JAIRO TA CADA DIA PERDIDO COM SEU GOVERNO O HOMEM AMARGA EM IMPOPULARIDADE NAO FEZ OBRAS ESTRUTURANTE NO MUNICIPIO ISSO TUDO A POPULAÇAO VEM AVALIANDO FISCALIZANDO O PREFEITO ELE DISSE UMA COISA E NA PRATICA FEZ OUTRA LUIZ JAIRO VAI ENTREGA A PREFEITURA COM A MAIOR IMPOPULARIDADE DO MUNICIPIO FICANDO CONHECIDO COMO O PREFEITO DAS TAXA AGORA ANAX EU QUE VE SE ELE E FORTE POLITICAMENTE E SE REELEGE3NDO OU FAZE COMO JORGE FEZ ELEGENDO MARISTELA AI EU DIGO REALMENTE LUIZ JAIRO E UM BOM POLITICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICA NA HISTORIA DE NOSSA CIDADE ESSE PIOR PREFEITO DE VIDA DIGNA NAO TEM NADA SO TAXA PRA ELE GASTAR AS CUSTA MINHA E SUA QUE SOMOS CIDADAOS. TOME LAPADA BICULANDIA

Anônimo disse...

Upanema estar precisando de um vereador que adota esta postura.
Parabens, dr Arlindo pela coragem em denunciar tamanha aberração.

Anônimo disse...

O Sr. ARLINDO TA DIZENDO ISSO PORQUE NÃO FOI CHAMADO PRA O CARGO QUE ELE DIZ QUE O PREFEITO PROMETEU. KKKK

Anônimo disse...

Respeite Dr. Arlindo, ele é um homem que sempre defendeu Upanema com unhas e dentes.

Anônimo disse...

A melhor coisa nesse mundo é ser livre, quero parabenizar ao Sr Arlindo que não conheço, não sei se o sr Arlindo aprendeu com a experiência de vida ou ouviu bem nos comício do então prefeito, um dos lema da campanha era que o cidadão tem que ser livre, e não encabestrado dentro de um curral eleitoral, valeu sr Arlindo vc tem caráter!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizá anax, pelo o seu blog, que nús mostra tamanho utilidade e disse quê, todo o que é dinto aí, é mas do que verdade, pois o que ele diz, ele tem apoioda ppopulação que trás informações sobre oque se passa em nossa cidade.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos disse:

Agradeço aos elogios feitos a mim por algumas pessoas, embora anonimamente, porém, devo dizer que continuo defendendo o Upanema, custe o que custar e sou radicalmente contra a quem maltrata esta cidade, a quem faz uma administração repugnante e desastrosa para a população, seja que for. Por estas e outras razões, elogio de pé, de cabeça erguida, de bandeira na mão, todos os prefeitos que por aqui passaram e que fizeram boas gestões, especialmente,o saudoso Antônio Lopes Sobrinho, José Lopes Bezerra, Luiz Cândido Bezerra, Rosvaldo Bezerra, Antônio Targino, Jorge Luiz e Maristela, os quais rendo minhas homenagens .Quero ainda acrescentar, não tenho papa da língua, falo a linguagem do povo, critico se preciso for até pessoas do meu próprio sangue, quando merecem.
Aqueles que falam de mim ou me criticam é porque não me conhecem de perto, não sabem o bem que eu quero a esse amado querido município de Upanema, principalmente a essa cidade que aprendi amar e admirá-la, porque foi aí onde nasci e me criei e onde pretendo futuramente morar para sempre, quando Deus me levar. Que Deus proteja a todos!

Anônimo disse...

quando eu vejo uma pessoa falando mal do Luiz Jairo, eu já sei o motivo kkkkkk kk uma boquinha que não saiu.

Anônimo disse...

CONTINOU FALANDO VAMOS PARA FRENTE QUERO VE SE JAIRO E BOM DE URNA E AGORA EM 2016 AI EU DIGO QUE ELE E BOM POLITICO COMO OS BABOES DIZEM

Anônimo disse...

Esses que amam upanema estou vendo so porque nao esta mamando Como antes ta descendo a lenha no prefeito. Va trabalhar.

Só tem santo. disse...

A democracia existe e tem q ser respeitada.
MAIS QUEM NÃO TE CONHECE, QUE TE COMPRE, OU ALUGUE.😁

Anônimo disse...

Mostre sua liberdade política Arlindo, saia candidato a prefeito ou vereador. Tá com dedo de quê. Mostrou que tem muito voto.

Só tem santo disse...

O Sr Arlindo não ganharia nem pra presidente comunitário, imagine a prefeito de Upanema.

Anônimo disse...

E saia candidato a vereador pra ver se pelo menos 100 votos santinho.kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arlindo vc só vem morar aqui quando morrer é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quê humorista q vc é!

Foi isso que eu entendi quando vc disse " onde pretendo futuramente morar para sempre, quando Deus me levar." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esse pessoal que crítica demais não tem coragem de fazer nada por ninguém.

Anônimo disse...

Seja candidato Arlindo, so faz dizer você tem muito voto rapaz. 150 votos é um bom começo.

Anônimo disse...

arlindo saia candidato a vereador e juninho tambem para voce levar uma lapada de dez a zero do vice invejoso

Anônimo disse...

anax juninho ja pensa em ser candidato a vereador para disputar cpm seu tio quem voce acha que ganha opniao minha acho que juninhi de dez votos tem nove