RADIO SABORES DA SERRA

21 de agosto de 2015

Nosso mandato defende a construção da pista de motocross

Nosso mandato como prefeito virtual de Upanema está cada vez mais atuante. Ficamos sabendo da intenção de vários amigos praticantes de motocross, em fazer uma pista em nosso município. O terreno, inclusive, já teria sido doado por um simpatizante do esporte. Os esportistas e inclusive o vereador Monthalgan Fernandes pediram para que a PMU doe as máquinas para construção da pista. Mas, alguns lambaias chegaram a inventar que o blog Upanema News ia bater foto e filmar as máquinas para denunciar ao promotor. Aí eu pergunto: denunciar o quê? Esse povo só presta pra atrapalhar, viu! Outro dia disseram que eu ia denunciar o ônibus da PMU que foi com os jogadores do time master de Upanema, para Areia Branca. Eu não sabia nem desse jogo, mas os lambaias tavam lá mais uma vez inventando estória. Dê cabimento a esse povo não prefeito. Se o senhor tiver alguma dúvida sobre o que acha certo ou errado, pode ligar pro seu colega aqui, eu ajudo o senhor. 

Minha única força é esse blog e quem tem a caneta é o senhor. Se tem algum babão botando areia nessa ação, não dê ouvidos dessa vez, por favor. Atende esse pedido e faça a pista!

Meu colega prefeito, fica aqui o pedido mais uma vez de um prefeito preocupado e principalmente antenado com os anseios de nossa população, no caso eu. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito,pague o piso e as pecuniárias dos professores!Eles precisam .

Anônimo disse...

Pague não, precisa não é conversa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE BOSTA É ESSA?KKKKKKKKKKKKK,PROFESSORES MUNICIPAIS MEU DEUS JÁ GANHAM BEM.

Anônimo disse...

Quem é esses cabras de peia que esta falando mal dos professores,seija homem cabra safado não fique no anonimato coloque seu nome seu veste saia.

Anônimo disse...

esse professor exige que o anônimo saia do anonimato e é um anônimo. Kkk

Anônimo disse...

Ora,ora!!! Pois não é que tem um posta foto, pra não dizer blogueiro, tendo em vista que blogueiro tem opinião formada. Dizendo que o deputado Mineiro não representa Upanema, kkkKkkkkkkk
Eu acho que quem representa é Ricardo Mota que votou a favor de Mirandas pra Caraubas, esse sim representa!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk festa do niver da cidade com duas bandas q fizeram sucesso a mais de 15 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha dito q n ia fazer carnaval esse ano pra trazer banda boa no niver da cidade e os babões sonhando com roupa nova, dugival, solteirões, limão com mel.... Boiaram kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FIZERAM UM SUSPENSE PARA DIVULGAR AS ATRAÇÕES DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE E CONTRATARAM ESSAS BANDAS AI QUE NÃO FAZEM MAIS SUCESSO NEM NO CABARÉ,O POVINHO SEM JEITO PRA COISA NEM CONTRATAR ATRAÇÕES MUSICAIS SABEM.PELO AMOR DE DEUS NÃ!

Anônimo disse...

Dequinha divulgou por engano limao com mel calsol omaior fudunrso ai quando prefeito anuncia uma banda fraca voçes reclamam bando de imbecis . Voçes vao ter que engole Luiz jairo ate 2020 kkkkkkk e muita lapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ui ui ui, meus conterrâneos, aproveite que ta entrando no queima novamente Upanema. Não é possível tanta badalação pra anunciar essas atrações, ainda existe esses fenômenos rsrsrs.

Anônimo disse...

Porq voc não coloca o seu?

Anônimo disse...

VCS SO PRESTA PARA MENTIR BACURAL DERROTADOS VEM AI MAIS UMA LAPADA PARA VCS VIU

Anônimo disse...

VAO TRABALHA BACURAL SAFADOS DEIXE DE MENTIRAS VCS QUEREM E MAMA MAS NAO VAO NAO

Anônimo disse...

Os bicudos estão se desesperando pois os dias deles estão contados