RADIO SABORES DA SERRA

10 de agosto de 2015

PREFEITO SILENCIA DIANTE DE AFIRMAÇÕES DO SEU LÍDER

A informação fornecida pelo vereador Ferrari Basílio, líder do atual governo, afirmando que quem executa as obras do Estádio Freirão, além de outras, é o cunhado do prefeito, é de uma gravidade sem tamanho. Se for verdadeira essa informação, o promotor de Upanema tem um prato cheio para denunciar o prefeito Luiz Jairo por vários crimes. Consultamos dois renomados advogados e eles nos informaram que o caso em questão pode incorrer em algumas infrações, como fraude, formação de quadrilha, ressarcimento ao erário, além de crime de improbidade administrativa, que poderia levar o prefeito ao afastamento do cargo.

Para o vereador Canindé Rocha, a a afirmação do colega, reforça as suspeitas de que existe algo estranho naquela obra em que máquinas da PMU foram utilizadas. 

Portanto meus amigos, como eu já disse, é muito grave essa afirmação, tendo em vista que parte do líder do governo, pessoa bem informada, que tem acesso a informações privilegiadas dentro do seio governista. Some-se a isso, a representação feita pelos vereadores da oposição, quando levaram ao promotor suspeitas de que a prefeitura estava favorecendo a empresa ganhadora da licitação, com máquinas do município. No caso, seria favorecimento ao cunhado do prefeito, segundo afirmou o vereador Ferrari.

O blog do Anax levantou questionamentos sobre aquela obra, quando fomos informados de que as máquinas da PMU estavam trabalhando na obra. Fomos duramente repreendidos pelo prefeito. Fomos taxados de pessoas que queriam atrapalhar as obras do município, queríamos prejudicar sua administração etc. Aí, o tempo passou e agora vem o líder de seu governo afirmar que quem executa a obras e outras, é o cunhado do prefeito. Esperei o programa de rádio, do último sábado, para ouvir o prefeito metendo o pau em Ferrari. Chamando ele de mentiroso, dizendo que ele só quer atrapalhar seu governo, que ele é uma pessoa nociva a sociedade, que ninguém deveria votar em um vereador como Ferrari, que inventa histórias. Mas, nada! O prefeito não disse nada contra Ferrari! Quem cala consente?


Eu fiz questionamentos e fui taxado de querer atrapalhar, Ferrari fez afirmações e o prefeito silenciou. Tirem suas conclusões agora meus caros leitores.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pena que isso aqui é Brasil, Capital Mundial da Ptça.

Anônimo disse...

Meu amigo anax o negócio é que o homem deve muitos favores e só pode pagar assim e assado vc entende né, desse gostoso bolo enconfeitado só podem comer os de casa .

Anônimo disse...

voces vão responder na justiça essa imfame que o povo de upanema sabe kkkkkk

Anônimo disse...

ANAX A PIADA É? VEM PREFEITO JORGE LUIZ ENTREGAR O TROFEU DE CAMPEÃO 2015 DA FESTA DO ESPORTE.QUE MICO EM.

Anônimo disse...

O PREFEITO DO POVAO QUEIRA A BICULANDIA OU NAO E JORGE LUIZ AI E PREFEITO EU QUERO VE LUIZ JAIRO CHEGAR AO RASTO DE JORGE E NUMQUINHA O PREFEITO DAS TAXA TA E LASCADO POR TODOS OS LADOS POLITICAMENTE FALANDO E TAO VERDADE QUE TEMOS QUE PROVA NA JUSTIÇA DA-LHE LUIZ JAIRO NESSES BICUDOS DE LAPADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KADER A MUDANÇA JAIRINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAXA TAXA TAXA EM UPANEMA FOI ESSA MUDANÇA QUE JAIRO NOS DEU DE PRESENTE ENGOLE BICUDOS E FIQUEM CALADO POR QUE OS MENINOS TAO DE VOLTA QUERO VE JAIRO DERROTAR UM JORGE NAIS URNAS E AGORA JA QUE ELE TEM FORÇA POLITICA NA CIDADE TO COM JORGE LUIZ 2016

Anônimo disse...

Anax, sábado dia da festa do esporte, eu lanchando lá em Nenem do Cabano, vi e ouvi três turistas moças mangando do estaqueado das árvores da praça de eventos!!!

Anônimo disse...

Deixa de ser besta cabra besta,guanda vezes vc vai falar dessas arvóres elas vão crescer de novo.procure algo de util para comentar babacaca.

Anônimo disse...

Pessoal deixem o prefeito trabalhar.

Anônimo disse...

Tamos deixando ele trabalhar a 3 anos só que até agora ele não fez nada nada nada nada nada nada

Quer dizer fez: taxa taxa taxa taxa taxa taxa

Anônimo disse...

Estao pelando as arvores para economizar.kkkkk

Anônimo disse...

Amigo anax,nosso prefeito Jorge luiz numca sai da cabeça do povo.
Ate o prefeito foi comparado com Jorge luiz?

Anônimo disse...

A questão é Anax descobrir quem foi a pessoa que escreveu o texto para o vereador FERRARI simplesmente ele não procurou em nenhum momento defender o vereador e sim escrever palavras pra poucos entender quem sabe entre esses poucos não esta incluído o prefeito ou cambadinha

Anônimo disse...

Rapz só entendi a parte q ele fala de luz e escuridão, será q tava falando da taxa de luz? Que ele ajudou a aprovar....

Si for tomara q lembre de fiscalizar si tão pelo menos trocando as luzes dos postes, pq aqui na minha rua tem dois apagado faz meses.
E antes q algum babão venha dizer q não é da responsabilidade dele ver si os postes estão acesos ou n. Fique sabem q sim ele foi eleito pelo povo pra tomar de conta do patrimônio e do bem da população, essa é a função de vereador de verdade e não ficar balançando cabeça pra projetos sem pé nem cabeça de prefeitos que tão endereçados na próxima campanha.

Anônimo disse...

Seu BABACA É claro e evidente que vc também está chocado com o que estão fazendo com as árvores dos canteiros da cidade, em vê como era e vê como estão fazendo, tô aqui só imaginando quando vc chega ali naquelas imediações da praça, vc se sente envergonhado né!? Pois bem, foi essa gestão que mandou fazer aquela obra prima!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk eu, confesso q tive foi medo daquelas árvores,o q é aquilo omi??????

Anônimo disse...

IDIODA IMPÉCIL VC NÃO CORTA AS ARVÓRES DA SUA CASA NÃO?E DEPOIS ELAS NÃO CRESCEM DE NOVO.ENTÃO VC NÃO TEVE TER NADA NA CABEÇA PARA FICAR O TEMPO TODO COMENTANDO DESSAS ARVÓRES.

Anônimo disse...

Realmente vc seu panaca vc demonstra, insatisfação com o que estão fazendo com as árvores dos canteiros da cidade, vc está certo, quem é que é culpado, essa gestão!!!

Anônimo disse...

VOCË É TÃO BURRO QUE NÃO ENTENDE QUE SOU A FAVOR QUE CORTARAM AS ARVÓRES.ISSO FOI UMA ATITUDE INTELIGENTE JÁ QUE ASSIM ELAS VÃO DEMORAR MAIS PARA CRESCER,NÃO VOTEI NO PREFEITO SOU CONTRA SUA GESTÃO MAIS NISSO AI ELE ACERTOU.GENTE VAMO PARAR DE PROCURAR PELO EM ÔVO.