RADIO SABORES DA SERRA

24 de agosto de 2015

PREFEITURA ANUNCIA FESTA DO TAMANHO DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL

Foi anunciada com grande pompa pelo prefeito eleito, no programa da prefeitura, a programação da festa dos 62 anos de emancipação política de Upanema. Quem ficou aguardando grandes atrações, quebrou a cara. Digo isso sem querer ofender, pois eu já sabia que desse mato não sai coelho.

Vamos a uma retrospectiva. Vocês lembram que o prefeito nesse mesmo programa, tentou amenizar a não realização do carnaval desse ano, alegando que “compensaria” com uma grande festa de emancipação política agora em setembro?

Meus amigos, se ele não fez o carnaval, nossa maior e mais tradicional festa, onde famílias upanemenses de todo o Brasil vêm a nossa cidade para confraternizar ou até mesmo rever parentes, aí ele ia fazer uma grande festa de emancipação no meio da semana? Só vocês pra acreditar nessas conversas do prefeito.

Não vou aqui desfazer das bandas contratadas, pois são profissionais e merecem nosso respeito. Mas digo e afirmo que não estão no nível de uma festa de emancipação do município de Upanema. Como coadjuvantes podem até ser, mas como atrações principais, só nessa administração mesmo. É uma vergonha! Como eu já disse aqui, o problema é que as prioridades são outras. Hoje são os próprios aliados do prefeito que dizem nas ruas e na Câmara de Vereadores que dinheiro tem, mas o destino é pouco divulgado ou divulgado de forma errada, merecendo até investigação por parte do Ministério Público.

Como disse um internauta, Upanema se apequena cada dia mais com essa administração. Não falo só das bandas não. Onde já se viu querer inaugurar aquele conjunto onde se os moradores não tivessem invadido suas casas, talvez estivessem pagando aluguel até hoje. Baseio-me pela UBS que foi construída há muito tempo lá na antiga cerâmica. O prédio estava pronto e fechado faz um tempão. Já tínhamos cobrado aqui o seu funcionamento, mas o prefeito disse que faltava o dinheiro para equipar a mesma. Eu sabia que esse dinheiro só ia aparecer perto da festa de emancipação. E apareceu! Ou seja, quanto tempo passou sem aquela estrutura funcionar para atender os pacientes, só esperando chegar setembro pro prefeito ter o que inaugurar? Não tenho dúvidas que com os moradores do conjunto Maria Celina seria da mesma forma, pois deixaram para inaugurar agora na festa de emancipação. Lembrando que esta é mais uma obra realizada com recursos garantidos pela administração passada.

Portanto meus amigos. Pra mim, nada de novo. A festa é do tamanho dessa administração. Um povo pequeno que querem até impedir uma música dos cinqüenta anos, que foi do tempo de Jorge. Um povo que só pensa em picuinha, disse me disse e esquece de fazer sua parte em prol de algo maior que é o desenvolvimento de Upanema. É público e notório que essa administração é um fracasso. Se apega na crise pra algumas coisas e pra outras não. O povo não é burro, o povo tá vendo.

O discurso de não fazer festa em virtude da crise não convence mais ninguém. Jorge e Maristela fizeram carnaval, festas juninas, festa de emancipação, réveillon, passaram por crises e até hoje o atual prefeito inaugura obras com recursos deixados por eles. Interessante né? Esse povo pensa que somos jumentos!

No mais, boa festa para todos. 

21 comentários:

Anônimo disse...

voce e um jumentinho

Anônimo disse...

Seu imbecil,num chame anax de jumentinho,bicho burro,anax e um home inteligente.

Anônimo disse...

qual foi a crise que eles passam voce esta meio atordoado não nesses tempos seu lula esbanja dinheiro hoje dona dilma não nem os salarios dos aposentados em dia kkkkkkkkkkkkkkk pt ladroes

Anônimo disse...

Anax, esse prefeito tem coragem de falar em inauguração do conjunto maria celina? É doido kkkkkkkkkk diga a ele que aqui é obra da prefeita Maristela vá inaugurar as dele se é que tem. Sabemos o que sofremos sem ele querer nos entregar o que é nosso, quem inaugurou foi nós quando entramos dentro delas contra a vontade dele. Faça mais quarenta e vá inaugurar prefeito, pq essas não precisa de inauguração mais não. Será que o prefeito não tem o que fazer???????

Anônimo disse...

Anax, eu queria saber das centrais de ar da unidade mista de saúde?
Eu e o povo quer saber!
Qual a posição da PMU?

KD A CENTRAL Q TAVA AQUI?

Anônimo disse...

ASSINO EM BAIXO TUDO O QUE VC FALOU ANAX,BESTA FORAM OS QUE ACREDITARAM NA CONVERSA DO PREFEITO EM FAZER UMA GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE,MAIS UMA FEZ LUIZ JAIRO NOS DESCEPICIONA COM SUAS FALSAS PROMESSAS.A DESCULPA É A CRISE MAIS MUNICIPIOS MENORES E MAIS POBRES QUE UPANEMA FIZERAM SUAS FESTAS DE ANIVERSÁRIO MUITO MAIORES,É COMO JÁ DISSE E DIGO DE NOVO ESSAS BANDAS AI NÃO FAZEM SUCESSO NEM NO CABARÉ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Ele ñ tem é oq inaugurar!

Anônimo disse...

Eu quero saber do é Saneamento Básico,Cadê?????????????????????????????.

Anônimo disse...

Ainda restam cinco anos e cinco meses da lhe prefeito luz jairo oh lapada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SINCERAMENTE ROBERTO É O Ó NAM

Anônimo disse...

Eu quero ver todos que ganharam casa na cerimônia de inauguração dos conjuntos Maria Celina eu falei todos sem exceção, todo mundo arrumando de preferência aquela farda azul, que vc pulou muito pra combinar né pessoal, então combinado quero ver vc lá, vamos bater muitas palmas, sair de lá com as mãos bem vermelhinas de aplaudir quem falar daquele geito a gente aplaudia nos comício,, até lá um beijo no fundo do seu coração!!!

Anônimo disse...

Ora anax o prefeito está mandando fazer camisetas para os puxas saco dele prá usar nas inaugurações na festa da cidade e aí eu pergunto cade a crise?Crise só tem para pagar a professor.Que por sinal é de direito.

Anônimo disse...

Ainda restam cinco anos e cinco meses. Oh lapada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Anax diga qual a obra q esse perfeito adquiriu construiu e inaugurou se não fosse as obras iniciadas na gestão passada ele não tinha o que inaugurar que homem fraco só fala em crise e agora tem por que antes ele dizia que não existia cris e conversa dos outro.

Anônimo disse...

quero ver esses bacuraus com caganeira de novo, e vem lapada por aí.

Anônimo disse...

Eu quero sabe se esse prefeito vai ter a cara de pau de ir la para o conjunto Maria Celina inaugurar la. Prefeito va atrais de mais 40 casas pra vc inaugura porque o conjunto Maria Celina ja foi inaugurado pelos próprios moradores. La num tem o que vc inaugurar nao.

Anônimo disse...

Ou povo burro e cego.

Anônimo disse...

Ne não o prefeito q inaugura,umas casas da gestão passada? Esse prefeito num vai ter o praze de inaugura nem uma casa .qui seija conquista dele? Va atrais de. Casa prefeito pra vc da auos seu babaoes.

Anônimo disse...

Seus bacurais derrotados vcs so presta para mentir si nao foci luiz jairo essas casa nunka ia ser entregue ok issu e para vcs cala a boca i deixa de metir q o povo nao esta cego e nem moco nao vcs tao presindo de ir uma escola bando de burro

Anônimo disse...

Anonimo burrinho antes de escrever suas babaquices vá estudar primeiro pra aprender a escrever babão sem futuro.

Anônimo disse...

Alguem tem as fotos da inauguracao das casas ? kkkkkkkkk
o colega comentarista la em cima falou q queria todo mundo la kkkkkkk ai meu deus tadin ou tadinha seu pedido nao foi consedido kkkkkkkkkk eu vi muito foi portas fechadas e gente sentado nas calsadas fasendo de conta q nao tinha tal pessoas laaaa kkkkkkkkk ai esse povo ainda fala de lapadaaaaa kkkkkkkkkkk
Ei galera azul faltan quantos dias mesmo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sonha gente sonha ,songar nao faz mal a ninguem .....