RADIO SABORES DA SERRA

3 de agosto de 2015

SERÁ QUE É POR ISSO QUE O PREFEITO NÃO QUER QUE VOCÊ LEIA MEU BLOG?

O blog do Anax tem feito o seu papel de mostrar de forma clara, transparente e verdadeira os desmandos da atual administração. Uma administração comandada por um prefeito que não mostrou a que veio. Aliás, nunca me enganou. Hoje, apenas confirmamos o que já sabíamos. O prefeito e sua equipe não tem competência para fazer uma boa administração. Isso está provado. E ao comprovarmos aqui, mostrando dados, fotos, vídeos e informações, isso tem provocado reações no prefeito e seus asseclas. Reações de desespero ao ver que não tem mais o que fazer, que o povo está vendo que estamos com a razão, que não inventamos nada, que apenas divulgamos o que todos estão vendo, ou seja, o prefeito está perdido, não sabe administrar, não é líder, teve a chance de mostrar alguma coisa e não está fazendo nada. Simples.

Para combater nossa voz, bateu o desespero e o prefeito iniciou uma campanha para ninguém ler os blogs da oposição. Ora, ele é o primeiro que ler. Ler e acusa o golpe, assim como outros. Por isso que não querem que o povo leia os blogs. Chamam de mentirosos, derrotados, com dor de cotovelo. Ok prefeito, não vou entrar nessa seara de derrotas, pois o senhor entende mais que eu de derrotas. Vou mais uma vez mostrar dados, informação que provam o motivo do senhor não querer que o povo leia meu blog.

O senhor prefeito disse que se somos contra a lei do código de postura, somos a favor dos animais comendo a grama dos nossos canteiros. É o mesmo raciocínio que ele usou quando questionamos ele sobre as máquinas usadas no estádio Freirão. Ele disse que poderia parar a terraplenagem do novo campo do bairro Pêgas, por causa do meu questionamento, que ele chamou de “criar problema”. Ou seja, o prefeito tenta colocar culpa nos blogs por uma coisa que ele fez. No caso dos animais comendo a grama, ele esqueceu uma coisa. Esse ano, sua administração já pagou R$ 17.953,10 para um dono de um veículo com capacidade para transportar animais que perambulam nas vias públicas e proximidades das rodovias no perímetro urbano, para local apropriado.

Em média, o ganhador da licitação recebeu R$ 4.500,00 por mês para executar, ou não executar o trabalho de recolhimento dos animais. Quase todo o dia observamos dezenas de animais perambulando pelas ruas. Jumentos, vacas, ovelhas etc. passeiam, se alimentam e cagam nas ruas. Agora perguntamos: o trabalho de recolhimento desses animais está sendo feito? Alguém, algum dia viu o prefeito falando que paga alguém para isso? Claro que não! Mas, o dinheiro tá sendo pago.

Com a repercussão negativa de mais um projeto impopular em virtude das altas taxas, o prefeito faz uma defesa antecipada e diz que se o povo não concordar com o projeto ele está disposto a acatar. “Estou aqui para ouvir, escutar o que o povo acha. Não estou aqui pra impor nada. Se o povo não concorda com o projeto, estamos prontos para aceitar”, disse o prefeito. Beleza, quem escuta isso, parece que não conhece o prefeito ou não tem memória. Esse é o mesmo prefeito que empurrou de goela abaixo o projeto da CIP (taxa azul da iluminação) sem ouvir o povo. Faz o seguinte prefeito, pergunte ao povo se ele quer que continue a taxa azul e acate o que eles disserem.

Será que é por isso que o prefeito não quer que você leia o meu blog?


15 comentários:

Anônimo disse...

Anax porrada neles,e tome lapada.a prefeitinho .

Anônimo disse...

Anax, você é simplesmente espetacular! Mostra com clareza a realidade desse administrador que na verdade ta só querendo tomar o que é nosso com tantas taxas...

Anônimo disse...

e muinta pertubação por causa da prefeitura porque mesmo em

Anônimo disse...

Anax, seu irmão é fera mesmo,esse
prefeito em vez de trabalhar quer parar com o trabalho serio como o de vcs. Continue assim, aq agente ta sentindo na pele e lá fora os nossos conterraneos tem que saber q prefeito nós temos e olhe que eu nunca fui bacural nao, takvez não serei agora Luíz Jairo, nunca mais...

Anônimo disse...

Anax continuir assim upanema preciza de pessoas como vc. Nunca deixa nois inocente sempre nos informa. Prefeito va atrais de obras que é melhor.

Anônimo disse...

E uma vergonha mesmo essa administração Anax! Você sai seu prefeitinho e volta ser um simples servidor publico com eu !

Anônimo disse...

O prefeito tá perdido.Total despreparo.Tome lapada nos bicudos.kkkk

Anônimo disse...

rapaz,ler umas baboseiras dessas que vc escreve,só os bacuraus mesmo.

Anônimo disse...

Anax, ele quer desviar o foco da coisa, Upanemense quer saber é das centrais de ar do posto de saúde, cadê prefeito, cadê prefeito!?
Responda, por favor!!!!

Anônimo disse...

O INTERESANTE ANAX é que a bicudaria que fazem comentários no seu blog dizem palavrões usam palavras de baixo calão para fazer seus comentários principalmente contra os bacurais,agora a questão é que são eles que estão no poder por pouco tempo é verdade 2016 vem ai,mais isso só mostra uma coisa a algo de errado o prefeito deles é inconpetente e fraco não conseque nada para nossa cidade,não conseque casas para abrigar familias o saneamento parou etc.se eu for lista o que esse prefeito falta fazer na nossa cidade não vai caber nesse comentário.então bicudos amigos vão mantar o prefeito de vcs trabalhar coisa que ele não fez ainda.

Anônimo disse...

Nos governos dos bacuraus foi construídas mais de mil casas nesse quantas?
Nos governos passados pouco se trocava de médicos e enfermeiras nesse já perdeu a conta eu pergunto é culpa dos profissionais ou a administração? que está mais perdida do que cego em tiroteio.

Anônimo disse...

Anax,o que estão fazendo com as árvores dos canteiros da avenida 16 setembro e da praça de eventos!? Que estaqueado é aquele!? Chama o IBAMA!!!

Anônimo disse...

meu amigo anax meu prefeito virtual , eu fico aqui pensando 12anos de luta para o entao prefeito chegar a prefeitura de upanema ai faz um governo desastroso desse todos os meses sai e entra segretarios saude nao temos remedio pior ai o prefeito e seus aliados dizem que ta tudo azu aqui em upanema o p-refeito teve tudo para faze um bom governo mais vai deichar a prefeitura pior como falava de maristela mais vamos la maristela deicho obras tai a prova luiz jairo inaugurando hoje mais me mostre uma obra do governo luiz jairo? nao temos nada de bom a falar de governo da mudança a nao ser taxa deichada por luiz jairo-pr pense da mudança o homem ta doido em ibope popular o povo nao aprova o governo desse em nossa cidade ai eu digo quero ve se ele e forte como os babaos dizem de for reeleito ou consegue como jorge luiz fez elegeu maristela ho lapada nos bicudos em mluiz jairo pr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero e mais sofre bicudos nogentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bem Anax. Prefeito deixe de tanta mentira se vc ta aqui para escutar o que o povo quer entao retire a taxa de iluminaçao publica 5,00 reais , 50,00 ou 500,00 que um cidadao paga a prefeitura da pra comprar pao, verdura e ate mesmo uma feira, mais deixe o que e seu ta guardado.

Anônimo disse...

Se eu fosse vc prefeito ia entregar as obras que nao acaba nunca, antes de passar sua cara no fantastico, no quadro AQUI O DINHEIRO QUE TAVA AQU. Por que nao ta muito dificil nao viu de Upanema passar na globo.