RADIO SABORES DA SERRA

30 de setembro de 2015

Carlos Lopes e Dr. João Carlos anunciam apoio a oposição ao prefeito Luiz Jairo

Aos poucos e de forma certeira, a oposição ao prefeito Luiz Jairo começa a apresentar novos nomes que deverão compor um grupo forte nas próximas eleições municipais. São pessoas e famílias inteiras que não comungam com a forma de governar do atual prefeito. Muitos apresentam a falta de compromisso com pessoas que sempre o ajudaram em outras campanhas, em favor de pessoas que trabalharam para derrotá-lo ao longo de sua história política. Outros, não concordam com a maneira familiar de administrar o município. E existem também aqueles que esperavam mais de quem sempre pedia uma oportunidade e hoje não consegue desenvolver ações de crescimento para o município. Enfim, os motivos são os mais diversos, mas sempre recaem sobre a notória incapacidade de gestão do prefeito.

Começou com o vereador Gineton Costa, depois vieram as lideranças Joaquim Rocha, Arlindo Carlos, Amon Carlos, Antonio Carlos, Carlos Lopes, Dr. João Carlos. Estamos citando apenas alguns expoentes da política local, mas a quantidade de eleitores, famílias que já deixaram clara a insatisfação e o compromisso de não votar em Luiz Jairo, é enorme e cresce de forma rápida e acelerada. Infelizmente não tivemos a oportunidade de pedir autorização a algumas delas para divulgar, mas Upanema sabe que estamos falando a verdade. “Aqui em casa só não tem voto pra Luiz Jairo. Sempre votamos nele e hoje só quem tem vez é quem não votou nele. Pode olhar se nos melhores cargos não só tem gente que votou pra derrotar ele nas campanhas passadas?!”, disse um cidadão da zona rural. Essa é uma constatação fácil de se ver. O blog do Anax já tinha mostrado isso antes mesmo do prefeito tomar posse. O prefeito não confia na competência do seu grupo de origem. Entupiu de ex-bacuraus a sua administração e os bicudos foram escanteados. Em quase, ou em todos os setores, existem pessoas que votaram em Jorge, ou em Maristela. Pare e comece a observar pelas secretarias, se não existe alguém que não votou em Jairo nas últimas eleições, se não foi cargo comissionado nas gestões passadas. Existe até quem votou em Manezinho, como é o caso do secretário Elsimar Carvalho, que foi candidato a vice-prefeito na última eleição. Isso tem gerado um clima de insatisfação enorme nas pessoas e famílias que acreditavam que podia ajudar o prefeito quando ele se elegesse, mas não tiveram nem terão oportunidade nessa gestão.

Por outro lado, temos os insatisfeitos com a condução administrativa do prefeito. Para quem sempre pediu uma oportunidade, o trabalho apresentado até hoje decepciona quem acreditava na capacidade do prefeito em conduzir Upanema para um avanço nos mais diferentes setores. “Upanema não avançou, pelo contrário. Saúde, educação, agricultura, social, investimentos em geração de emprego, nada disso tivemos avanço. Esperava muito mais de Luiz Jairo, mas as idéias dele devem ser só da boca pra fora. O homem não demonstra vontade de colocar em prática, ou não deixam ele colocar”, disse uma das lideranças que agora compõem a oposição ao prefeito.


Fica evidente o crescimento da insatisfação ao prefeito e o consequentemente o fortalecimento do grupo de oposição. Sem apresentar nomes ao cargo de prefeito, sem alarde, nos bastidores, o grupo vem dando tiros certeiros na base do prefeito. Outro detalhe é que não existe cargos para serem trocados por apoio. Não existe prometimento por parte de um candidato, pois não existe candidato ainda. A vinda das lideranças e eleitores traduz-se num comportamento natural e sem volta. Espontâneo e muitas vezes de protesto. Dificilmente voltarão atrás na palavra e como ocorreu em outras campanhas, começam a se tornar uma crescente que demonstra que quando o povo quer...

28 comentários:

Anônimo disse...

é o que home? sai pra lá jacaré.

Anônimo disse...

Seja bem vindo Carlos Lopes e Dr Joao Carlos, a essa familia bacurau, com certeza esse grupo so tem a crescer e Upanema precisa de pessoas assim.

Anônimo disse...

Que bom pensei que Dr Joao Carlos tinha esquecido da gente mais agora fico feliz, por que se Deus quizet a oposiçao vai ganhar pra termos nosso fisioterapeuta de volta.

Anônimo disse...

o menino quer ganhar muito,se tem condicoes de pagar o que ele quer.

Anônimo disse...

nao tenho nada a ver mas pra mim o certo era esse povo da cidade que mora fora votar onde mora mesmo,porque depois vai querer muitas vezes o que o municipio nao tem condicoes nem de dar aos que aqui mora,principalmente gente que nao precisa de prefeitura.

Anônimo disse...

Fique por ai msm esses dai sao da sua lanbaia

Anônimo disse...

ha amigo se for escrever o nome de gente que saiu do pmdb para situacao nao vai ter graca nao,eu falo so gente metido e como lider de alguns grupos,nao vou falar os o eleitor individual e comum nao.

Anônimo disse...

é assim mesmo quando nao dar certo de um lado, pula para outro,quando o outro nao dar certo volta pro mesmo que foi decepcionado é assim o BRASILEIRO ,rico ,pobre,negro branco, visa só o seu umbigo ,ate porque tem gente que nem precisa esta em volvido em politicagem em coisas mesquinha passando maus bocados por uma merreca de dinheiro publico,viva acrise no pais .

Anônimo disse...

o que tem de gente que estao pra votar em LUIS JAIRO VOCES NAO TEM NEM NOÇÃO COITADOS VAI SER OUTRA GRANDE DECEPÇÃO ,NÃO VAI SER AINDA DESSE VEZ CAMARADA VAI DEMORA MAIS 4 ANOS PRA FRENTE SE PREPARA.

Anônimo disse...

O POVO AINDA NAO ESQUECEU NAO ,TUDO VERDE ,FAMÍLIA BACURAU, TRIO BACURAL BESTA BACURAL O POVÃO AINDA ESTÃO COM ABUSO ,O POVAO NAO ACEITA MAIS ESSA IDOLATRIA NÃO ACORDA VIRE O DISCO.

Anônimo disse...

Para o anônimo 4:35. O menino não queria ganhar muito não, pois trabalhou de 2007 a 2011 com o mesmo salário, inclusive, utilizando os seus equipamentos de trabalho, que ainda hoje estão na ubs servindo aos pacientes de lá.
Sou testemunha disso porque trabalhei com ele.

Anônimo disse...

Anax eu sou um ex eleitor de Luiz Jairo, e também sou um leitor do seu blog a muito tempo, gosto muito do seus comentários. Mais sejamos realistas , hoje a única pessoa que poderia vencer o prefeito Luiz Jairo é o ex prefeito Jorge Luiz, isso é um fato real e racional, infelizmente não adianta querer fabricar outro nome para uma possível candidatura oposicionista que não dá certo, se o PMDB não quer enxergar isso tudo bem mais isso é uma realidade. E volto a dizer eu sou um ex eleitor de Luiz Jairo , mais eu sou muito realista.

Anônimo disse...

Sabe alguma coisa em relação ao pagamento dos funcionários? Está sendo fracionado por secretária, os ACS, e algumas equipes de ESFs, ainda não receberam. O que será que está acontecendo? Não houve aumento no número de funcionários e os recursos também não diminuíram. O que será?

Anônimo disse...

Ei Bicudinho a canoa ta furada e VC nem sabe kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meus amigos Bacuraus,eu tenho até pena de vcs mas fazer oque né,quem gosta de levar lapada que seja assim.

Anônimo disse...

lapa para sempre é que eles queremos ter,na eleição passada foi uma grande aflição,tem bacuraus que voaram pra muito alem e agora estão voltando kkkkkkk

Anônimo disse...

PRA VOCE DAS 8;41 TEM RAZAO,SO TEM JORGE PRA DISPUTAR PALMO A PALMO,MAS PORQUE TEM DINHEIRO,SE FOSSE POBRE VOCE E NÓS NEM FALAVA NISSO NAO,NAO SE LEMBRAVA NEM QUE O MESMO EXISTIA NESSAS ALTURA DO CAMPEONATO.

Anônimo disse...

estou com voce das 4;41 esse pessoal que tem alguma condicao financeira gracas a deus e que mora fora poderia votar mesmo onde moram né? porque todo mundo sabe que a maioria se enteressa pela politica daqui pensando em beneficios proprios,e voce sabe que o beneficio e os recursos da prefeitura se fosse estendido nao alcancava talvez nem a metade dos que aqui moram e com certeza precisao muito e muito mais do que esse pessoal que moram em mossoró,natal e tudo mais,facam uma reflexao e veja desde as antigas se o que falo nao tem sentido em relacao a politica e quem se envolve nela nao é assim.

Anônimo disse...

Precisa de Jorge vim n
O povo q vai mostrar a mudança!!!
Mudou se uma vez muda de novo!
Olhe os votos de protesto aí gente!!! Digo nada kkkkk

Anônimo disse...

Ei vc das 9:41, eleições gira em torno de dinheiro e no PMDB só quem tem dinheiro e coragem pra gastar a altura de uma eleição municipal e o ex prefeito Jorge Luiz, ou vcs querem fabricar outro nome para uma possível candidatura oposicionista, vcs sabem que não cola né????

Anônimo disse...

Rarara bicudeira vcs vão ter que engulir!!!

Anônimo disse...

vem mais lapada por aí,coitado do bacurau que não vira bicudo.

Anônimo disse...

Tome lapada Bicudos!

Anônimo disse...

Ué cade meu comentário ??? Só aceita os que te convém é?? Kkkk coitado!

Anônimo disse...

desenvolvimento de upanema? acabe com essa conversa homem,isso nao existe nao,agora desenvolvimento po seu proprio bolso ou enteresse proprio ai é outra coisa,tu achas que esse quarteto ta em reuniao pra o desenvolvimento de upanema?basta.

Anônimo disse...

VOCES VAO COM HISTORIA AINDA DE FAMILIA BACURAU? DEPOIS NÓS ESTAMOS AI COM O PAREDAO CANTANDO PRA VOCES AQUELE HINO;eu ja falei vou repitir o bacurau é quem manda aqui au au au assanharam os bacurau abre as asas bacurau abre as asas bacurau o 15 é vitoria eles tao passando mal.AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

Ora "Dr" .. Mania de fisioterapeuta e dentista querer ser chamado de doutor!! Kkk

Anônimo disse...

Amigo 8:22 se ñao e por causa do dinheiro e por que e entao me responda.