RADIO SABORES DA SERRA

3 de setembro de 2015

DÊ O TROCO UPANEMENSES QUE MORAM EM NATAL

Ficamos sabendo que nossos conterrâneos que moram em Natal estão profundamente tristes pela falta de bom senso do governo municipal no tocante a realização da festa de emancipação política do município. É que muitos amigos gostariam de prestigiar o evento, mesmo com bandas como atrações principais que não condizem com o tamanho de nossa festa. A festa no meio da semana impede que os conterrâneos que moram na capital do estado participem do festejo.

Segundo fomos informados, muitos gostariam de vir prestigiar o evento, mas não virão por burrice da organização. “Quem foi esse inteligente que não pensou que a festa poderia ser maior no final de semana, antes ou depois do dia 16 de setembro?”, questionou um conterrâneo.

O prefeito já deixou claro que a intenção é cortar custos. Bandas desse nível, no meio da semana são uma mixaria. Outra coisa... Será que no final de semana, os senhores que moram em Natal não queriam um ônibus para vir prestigiar o evento? Isso seria mais custos para a prefeitura. Será que tudo isso não foi pensado?
Eu já disse aqui, a festa vai ser do tamanho que essa administração é: PEQUENA, MEDÍOCRE.

Ainda tem gente que vai pra rádio tentar querer nos convencer que a festa do município é mais importante que o carnaval, pois carnaval tem em todo canto e a festa do município só tem aqui naquela data. Quem pensa dessa forma é um cavalo batizado. No carnaval, 90% da população estão de folga, preparados para viajar, festejar etc. Upanema estava inserida entre os cinco melhores destinos carnavalescos do estado, concorrendo com cidades de maior porte, com estrutura hoteleira maior. Nem por isso deixamos de ter mais de quatro mil pessoas por dia na praça de eventos e um público flutuante bem maior. Mas, veio essa administração e acabou com nossa maior festa. Prometeu a festa de emancipação e taí o que estamos vendo. É brincadeira essa administração!


Agora fica uma dica pro pessoal de Natal. Próximo ano é ano de eleição. O prefeito deve chegar por aí acompanhado (sozinho é meio difícil ele ir, pois acredito que não sabe nem onde vocês moram nem quem são vocês). Faça o seguinte: dê o troco. 

38 comentários:

Anônimo disse...

Faltam cinco anos e quatro meses. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Me lembro da maior festa de emancipação que Upanema já teve, aquela com solteirões, Waldonys dando show no palco e no céu com seu avião, torneio de ciclismo na 16 de setembro, diversas inaugurações, todas atrações nunca vista na cidade, foi em qual administração mesmo que tudo isso aconteceu ? na mesma "pequena" segundo você, se isso é pequeno, imagine as de antigamente? kkkkkkkkkkkkkkkk


Obs.: Poste esse comentário também, não faça como sempre faz de postar só o que lhe agrada kkkk

Anônimo disse...

Anax conversando com um conterrânio de Natal ele me disse que lá estão esperando esse tal prefeito lá para dá o troco a ele das promessas mal cumpridas que não é novidade.

Anônimo disse...

Prefeito como posso participar da festa, aniversario da cidade se faz tres meses que nao recebo um real.

Anônimo disse...

Prefeito virtual, e os medicos que foram embora vc sabe me dizer por que? Se nao sabe vou te dizer ,querem que eles venham trabalhar por um salario la em baixo, entao caro prefeito vc tem duas sobrinhas medicas por que nao contrata elas com certeza ira reduzir muitos gastos.

Anônimo disse...

Esse prefeito quer acabar de vez com as festas mais importantes e que ja estavam concretizadas no calendario turistico de nossa cidade, antes desse povo entrar no poder, porque agora, tenho pena dos comerciantes, que quando chegava essa época ganhavam um dinheiro a mais...pobre Upanema, andando pra trás.

Anônimo disse...

engraçado, vcs aí só falam em festa,carnaval, meu amigo será que isso é mais importante que saúde,educação,segurança,em fim.........

Anônimo disse...

porque é sobrinha do prefeito aí tem que trabalhar de graça? esses bacuraus tem que levar uma surra todo dia pra ver se aprende a virar gente.

Anônimo disse...

Voce ai de cima faz 3 meses e eu que faz 6 meses.

Anônimo disse...

Prefeito va pagar as contas de quem rala pra alimentar sua familia, ai depois vc pensa em fazer festa, do que adianta vc ta pregando uma coisa e a realidade ser outra.

Anônimo disse...

E muita propaganda falsa dessa prefeitura, estao deixando a cidade muito limpa, arrancando os pau secos das plantas que eles meamos deixaram morrer que era pra nossa Upanema nao ficar mais verde, ai foi pior os canteiros que as plantas morreram estao todas peladas quero dizer sem plantas
ai so mostra a Av 16 de setembro, mostre o resto da cidade.

Anônimo disse...

Quero ver essa limpeza continuar depois da festa de aniversario da cidade.

Anônimo disse...

VOCÊ AI SEU JEQUE SEU JUMENTO QUE FICA DIZENDO QUE FALTAM CINCO ANOS E GUATRO MÊSES PARA O FIM DESSA ADIMINISTRAÇÃO OU VC É MUITO BURRO E NÃO SABE FAZER CONTA OU ENTÃO VC NÃO TÊM JUIZO NESSA SUA CABEÇA.O POVO DE UPANEMA NÃO É MALUCO DE DAR MAIS GUATRO ANOS A ESSE PREFEITO NÃO LEMBRE-SE QUE O QUE LUIZ JAIRO PEDIA EM SEUS COMICIOS ERA UMA OPORTUNIDADE E ESSA OPORDUNIDADE LHE FOI DADA E ELE NÃO ESTÁ CORRESPONTENDO,ENTÃO SEU BABACÁ ANOTA AI NÃO SÃO CINCO ANOS E GUATRO MÊSES E SIM UM ANO E GUATRO MÊSES.

Anônimo disse...

E cinco anos anos e quatro meses e nao guatro . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.

Anônimo disse...

Prefeito,var pagar o q vc deve!Depois vc pode fazer festas!

Anônimo disse...

Seu otario ai de cima, eu nao disse que so por que e sobrinha do prefeito tinha que trabalhar de graça nao, falei que contratasse elas mais barato ja que ele so fala em reduzir gastos e queria que os medicos ficasse pelo salario mizeravo.

Anônimo disse...

Não sei de nada, só sei que quero ver todos que ganharam casa lá na inauguração batendo palminhas, KkkKkkkkkkk!!!
Agora não apareça lá não,!!!!???

Anônimo disse...

Tbm botam até os médicos pra fazerem o programa na rádio.Desse jeito num tem doutor q aguente!kkk

Anônimo disse...

Prefeito,pague as pecuniárias e a mudança de nível dos professores...Ai depois vc faz a festa. Ou o Senhor pensa q são tds os professores q te babam?Ou pensa q tds esqueceram do Piso?Nunca!!!

Anônimo disse...

Vc ai de cima se quizer ver seu perfeitinho ganha palminhas vc vá bate palmas pra ele porque nois moradores num vamos não é podemos até ir mais pra vaia ele que é o que ele merece vaia. Agora vc fassa os moradores ir eu sou uma moradora venha vc fazer eu ir bate palmas pra ele. Minha casa quem mim deu foi a ex prefeita Maristela seu prefeitinho num fez casa aqui pra nimguem ir ver ele falando mentiras não. Minha casa já foi inaugurada por mim mesma.

Anônimo disse...

Valeu vc ai de cima assim e que se fala , me obrigue tambem ir bater palma pra esse prefeitinho mesquinho minha casa quem fez num foi vc nao foi minha prefeita Maristela agora morra , agora quandp seu prefeito fizer alguma casa me avisa, bem que terreno ele tem de sobra mais nao pra dar a seu nimguem e sim pra vender, casa so quem deu foi Jorge e Maristela e terrenos tambem agora esse prefeitinho ai nunca.

Anônimo disse...

Ei vc que fica aí mandando o pessoal que ganhou casa ir pra inauguração bater palminhas, vá vc pau mandado.
Se vc tiver carro abra as malas e solte o som, com a música tem mais tá faltando, médicos, as pecuniária dos funcionários etc.

Anônimo disse...

Ei e as pecuniárias pague logo! Os funcionários já estão de saco cheio...demore+ñ

Anônimo disse...

Vc q tá mandando o povo bater palmas para o prefeito, passe esse recado pra ele por favor, mande ele fazer o calçamentos das ruas e colocar luz nos postes antes de pedir palmas!!! Me aguarde vc e seu prefeiteco vai me ver lá!!! KkkKkkkkkkk

Anônimo disse...

Kd as centrais que tavam aqui?

ARNALDO disse...

SÓ BACURAU FEDORENTO, ISSO ME DA VONTADE DE VOMITAR.

Anônimo disse...

Upanema está entregue às BARATAS!

Anônimo disse...

O blog Azul Turqueza, ta anunciando o deputado Ricardo Mota na festa, foi esse que colocou em pauta na assembléia legislativa o projeto de lei que as MIRANDAS passou a pertencenter a Caraúbas.
Alguém sabe informar se algum dia Upanema foi beneficiada com qualquer coisa desse cidadão? Duvido que tenha uma só pedra de paralelepípedo em nosso município, vergonha total.

morador disse...

para anônimo,seu bacurau pulguento,imundo,lazarento,Pai de santo,as pedras que tem em Upanema foi vc e seus políticos mentirosos que colocaram.

Anônimo disse...

ta apelando porque? basta só voce dizer onde foi que ele colocou as pedras omi burro,quem tem égua não compra cavalo, jumento e outros animais de sua qualidade, voce come capim, não se desespere que o seu chá esta guardado, tome remedio que a coisa ta feia pra voce.

Anônimo disse...

E o leite alguem sabe dizer por que nao veio terça feira ? Foi o carro que quebrou, nao nao foi a usina . Foi nao viu, nao veio por que alguem deixou de pagar ao carro. que transporta dou um doce pra quem quem decobrir KKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Maristela deixou uma HERANÇA BENDITA, com excessão do gramado e a UBS, todas inaugurações foram conseguidas no governo dela, o atual vai ter que correr muito pra deixar sua logomarca no município.

Anônimo disse...

bacurau da sua qualidade,o prefeito tem que da é garapa e não leite, se fosse eu dava veneno pra rato ou criolina com enxofre kkkkkkkk só lapada não vale a pena porque os bacuraus não tem vergonha na cara,são igual cachorro de rua.......

Anônimo disse...

Coitados de vcs bacirais o prefeito ta com mas 4 anos conprometido final do ano tem sorpresas para vcs bacural vao tuidm caga na roupa

Anônimo disse...

Luiz jairo tem mais 4 anos pela frente e nao tem choro e nem vela

Anônimo disse...

Maristela deixou heranca? Kkkk ela fez foi deixar as obras abandonadas. Ai eu pergunto: incompetencia da administracao ou desvio de verba? Escolham.

Anônimo disse...

Os dois! Kkkkkkkk......

Anônimo disse...

Gostou anax da festa?vc com suas mentiras nao adiantou de nada veio pessoas de mossoro, natal, campo grande etc. lotaram a praca mesmo sendo uma festa no meio da semana. chupa bacural.