RADIO SABORES DA SERRA

16 de setembro de 2015

MANEZINHO ASSUMIRÁ O COMANDO DO PMDB LOCAL, DOMINGO



O Diretório Municipal do PMDB realizará neste domingo na casa de shows Portal do Sol, sua convenção. A novidade desta convenção deverá ser a condução de Manezinho, ex-prefeito de Upanema, para a função de presidente do diretório municipal do partido. 
A decisão foi tomada pelo atual presidente da sigla, Dorian Freire. Dorian tem uma história importante a frente do partido. Foi no período em que comandou a sigla que o partido obteve vitórias expressivas na política local, tornando-se o maior partido do município.
Dorian deixa a função em virtude da falta de tempo para conciliar o trabalho nas empresas EIT, Feno Upanema com a presidência do PMDB. Mas, Dorian continuará ocupando a presidência de honra do partido. “Dorian representa muito para o PMDB local. Não é por não ocupar mais a presidência que não vamos deixar de sempre ouvir sua opinião. Ele ocupará uma função de conselheiro, conciliador quando precisar. Tenho certeza que o PMDB só cresceu quando ele esteve na presidência e no que ele puder ajudar, continuará”, afirmou Manezinho.

Para Manezinho, conduzir o PMDB depois de Dorian será um desafio. Foram três mandatos de prefeito, inúmeros vereadores e inúmeras vitórias para governo, deputados e senadores. “Aceitamos o desafio pois o trabalho de Dorian tem que continuar. Agora é a hora de rejuvenescer o partido nas ideias, nas propostas e no grupo também. Para isso, vamos contar com nossa juventude para mostrar nossa força”, afirmou.

A convenção deverá contar com a presença do presidente estadual do partido, Ministro Henrique Eduardo Alves. Ainda deverá ser divulgado o horário oficial do evento.

34 comentários:

Anônimo disse...

não estou dizendo so balela

Anônimo disse...

pero amor de deus

Anônimo disse...

Parabens Manezinho 2016 vem ai vamos dar o troco a essa aberraçao que esta ai acabando nossa cidade

Anônimo disse...

Alô todos que amam Upanema, vamos todos juntos a luta pra reconquistar o que estamos perdendo, a nossa liberdade de expressão no trabalho, nas ruas, por causa dessa gestão que veio amordaçar os Upanemense, vamos mostrar, que não é assim que se faz, vamos lá!!!

Anônimo disse...

Para vcs q n sab enrik alves vai a poia luiz jairo e nao derrotados q n esta no poder fica bem claro

Anônimo disse...

ANAX É INTEREÇANTE COMO ESSE POVO DO PODER OLHAM PARA A OPOSIÇÃO COM RAIVA PARECE QUE NÃO VÃO SAIR MAIS DO PODER MUITO ORGULHOSOS TÃO SE ACHANDO OS DONOS DO MUNDO.

Anônimo disse...

vem mais lapada por aíkkkkkkk

Anônimo disse...

nao vao de manezao se nao vai haver mais lapada,estou avisando.

Anônimo disse...

Tome vara manezim vcs tao tudo doido q nao ganha mais e luiz jairo dnovo seus bacural

Anônimo disse...

Vai procura oq fazer bando de papangu vcs nao tem prestigio aq nao deixa para luiz jairo esses bacural lascados

Anônimo disse...

Nao fez nada nao fez nada nao fez nado nao fez nada nao fez. nada nao fez nada nao fez nada e nao fez nada incompetentes

Anônimo disse...

Quem era o PMDB em upanema. Hoje, um simples coadjuvante. Ter um representante maior que não representa nada a população, este PMDBA Hoje, não passa de mero figurante.

Anônimo disse...

Tao e tudo doido atraz de gente para domingo os baciral q ver els m vai porq tao com vergonha,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mim descUlpe a pergunta,mas rejuvenescer e aparecer ideias novas para o partido VAI SER MANEZIM? é so isso mesmo.

Anônimo disse...

so tomara que o filme da campanha passada se repita viu? seu fulano diz que esta fora de politica libera ou concorda que vários eleitores procure seu rumo ai depois aos 40 do segundo tempo venha atraz com conversa mole viu? na passada eu fui na conversa e mim lasquei,mas nessa que vem eu nao caio mais nessa nao,voces nao tao doido,nunca vi falar que se faz politica assim.

Anônimo disse...

EU NAO SOU VIDENTE MAS OLHO NO FUTURO MAIS UMA LAPADA A VISTA PRA ESSE GRUPO DESORGANIZADO DA OPOSICAO QUE TALVEZ UM TILENOL OU UM AS NAO DEU A NIMGUEM DEPOIS DA ELEICAO PASSADA.

Anônimo disse...

NAO TENHO NADA CONTRA PESSOALMENTE,MAS MANEZIM VAI INSISTIR COMO CANDIDATO? QUEM SOU EU PARA BARRAR,AGORA SO QUEM VAI AGRADECER É A SITUACAO E LUIZ JAIRO. um bacurau insatisfeito disse.AGORA TAMBEM NAO SOU OBRIGADO A ACOMPANHAR NAO VIU.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkolapada dinovo luiz jairo outra vez

Anônimo disse...

que nada o melhor é manezim mesmo,esses abestados nao sabem de nada nao gente,diga um melhor na oposicao? luiz jairo so engrenou na quarta tentativa,manezim no máximo na segunda ele emplaca.

Anônimo disse...

eu acho que tem um pessoal do pmdb engando ou confudido a convencao deles participar é a do psd de robinho nao? já que a maioria esmagadora votaram nele na ultima eleicao e ajudaram derrotar o proprio partido e henrique alves,inclusive o representante maior que quer receber o partido se nao mim engano ele proprio gritava o nome robinho na noite da eleicao PEDALA ROBINHO PEDALA ROBINHO.lamentável ou nao? BACURAU CHOCADO DISSE.

Anônimo disse...

Esse prefeitinho passou doze anos pedindo uma oportunidade ou voçe ja esqueçeu abestado eu nao

Anônimo disse...

estou com voce bacurau chocado,eu acho que amaioria desse pessoal e eleitores do pmdb era pra ir a convencao do psd de gineton ja que quase todo mundo voltou em robinho e nao esperar o ministro henrique ja que eles ajudaram a derrotá-lo na hora que ele mais precisou durante toda sua vida politica,além dos eleitores que deram as costas vários lideres se nao votou mais tambem nao moveu uma palha,todos frios,escondidos e esperando dinheiro,enquanto isso quem foi que esforcou-se e deu maioria de 2000 mil votos em? o prefeito,se no caso ele fosse como a maioria dos bacurais nao tinha acompanhado o partido e tinha votado no outro,entao quem henrique deve favor em upanema quando mais ele precisou na sua carreira politica? e olha que a campanha de henrique nao gastou um centavo emupanema viu?no caso se henrique der as costas para esse povo que a um ano atraz ale está errado?

Anônimo disse...

se manezim for candidato quem seria o vice? já que jorge liberou elzimar pro outro lado.

Anônimo disse...

que coisa né pessoal, a um ano atraz henrique na hora que mais precisou os eleitores do pmdb de upanema butaram pra lascar nele,hoje estao procurando henrique,talvez nem lembram disso,gente voces tem que ver que foram cruel de mais com o mesmo,tinha nada a ver o importante naquele momento era a eleicao dele nao tinha nada a ver com luiz jairo,já pensou se ele resolver se vingar? BACURAU COM POUCA ESPERANCA FALOU.

Anônimo disse...

Mais a vida têm dessas coisa .eles não pensava no partido e nem na nossa cidade,mais o homem é forte eu hajo .mais eu sou bicudo .

Anônimo disse...

já que jorge liberou elzimar para o outro lado agora é botar a chapa puro sangue ou ir aatraz de do psd,mas primeiro saber se o comando do pmdb do estado irá aceitar essa parceria né?

Anônimo disse...

depois de ter escutado de jorge sobre politica nao acredito que manezim ainda insista em concorrer ao proximo pleito ano que vem,descartou qualquer ipotese de envolvimento em politica aqui,por isso que muita gente correu para o outro lado,lembrando que isso ja tinha acontecido na campanha passada e agora está cada vez mais aumentando.

Anônimo disse...

eu acho que manezim nao está doido nao vice,depois que os parentes dele disse a várias pessoas que o procuravam que esta fora de politica e mais dando conselho alguns para procurar a o pessoal da prefeitura na pessoa do prefeito para se acomodar na mesma.

Anônimo disse...

desculpe quem nao goste mas na minha opiniao manezim nao é um bom nome para ser o candidato da oposicao principalmente neste momento. Z ZÉ FRANCISCO FALOU.

Anônimo disse...

será que manezim saberia pelo menos administrar uma audiencia com esses pro fessores que sao doidos por aumento?

Anônimo disse...

o que está acontecendo? com direcao novos tempos invez do partido atrair mais filiados ai tá é o contrário,todos os dias é desfiliando gente de carrada.

Anônimo disse...

como presidente do partido tudo bem,agora como candidato se for verdade o que os anonimos falam nem adianta manezim,porque voce vai servir de palahaco e botar os eleitores tambem,entao vamos so de presidente de partido por enquanto.

Anônimo disse...

ESTOU COMO ANONIMO,NESSE MOMENTO PRESIDENTE DE PARTIDO TA DE BOM TAMANHO MANEZIM,AGORA NO FUTURO QUEMSABE NÉ,VAMOS DEIXAR O TEMPO PASSAR E DEIXAR AS COISAS ACONTECER NATURALMENTE.

Anônimo disse...

ESSE TA E DOIDO, HOME, VAI PLANTAR BATATA NO ASFALTO.