RADIO SABORES DA SERRA

23 de setembro de 2015

MORADOR NÃO CONSEGUE ENTRAR EM CASA COM TANTA MERDA DE GADO

Os moradores de todos os setores de Upanema já não aguentam mais a quantidade de animais nas ruas de nossa cidade. Os blogs comprometidos com a solução do problema já denunciaram várias vezes, mostrando fotos enviadas por moradores de vários cantos, mas a prefeitura parece que não tá nem aí para essa situação.

A foto mostrada agora, é da Av. Antonio Vitorino, próximo a Beira Rio. Essas vacas, segundo os moradores, estão quase todas as tardes/noite pastando e cagando na rua. 

Para reforçar que não é só naquele local, hoje recebemos denúncia dos moradores da Rua Salviano Florêncio, que fica próximo. A mesma história. Para se ter uma ideia, um dos moradores disse que teve um dia que não conseguiu entrar com sua moto em casa, devido a quantidade de merda de gado em frente a porta. "As vacas cagaram tudo. Tive que tirar com uma pá", explicou o morador da Rua que é considerada a primeira de nossa cidade e está passando por essa vergonha.


Essa é a realidade de Upanema. Estamos regredindo, vivendo no tempo do Curral da Várzea. Que mudança triste.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso dai anax podemos disse também qui,esse local fica guase em frente da casa do prefeito ?pode olha q esses vacas tão rodando na calçada deles,ir eles faiz qui não ver.

Anônimo disse...

essesetor da antonio vitorino é justamente onde esses moradores aiperto nao se conformou e nem vai se conformar com a lapada,tao doente a cada dia que passa,eu conheco eles ai tudo.

Anônimo disse...

Divulgue fotos da convencao de domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

A CONVENÇÃO NÃO HOUVE ANÔNIMO BABACÁ POR QUE O SENADOR GARIBALDI ESTAVA DOENDE.MAIS AGUARDEM VCS A BICUDARIA DE PLANTÃO QUE A CONVENÇÃO VAI ACONTECER,SE PREOCUPEM COM A REELEIÇÃO DO PREFEITINHO DE VCS QUE EU GARANTO TÁ DIFICIL VIU.

Anônimo disse...

Isso é de propósito bucurau ,vcs quem coloca.

Anônimo disse...

Ai mentiroso passaram a semana falando em em henrique ai voces ven com esas de garibalde falem a verdade panaca voces esperavam era outra pessoa e.ela nao veio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Vcs bacural vao logo arrumando as mala cedo porq luiz jairo vai da uma cacetada bem grande