RADIO SABORES DA SERRA

12 de setembro de 2015

QUEM É O PREFEITO?



Inauguração-Escola-de-Palheiros-27

Imagine se você fosse um cidadão de outra cidade, que não conhecesse quem é o prefeito de Upanema. Olhando as duas fotos acima, quem você diria que é o prefeito de Upanema, que está inaugurando a obra?

Nem em foto o prefeito aparenta ser prefeito. Pêras caridade.

36 comentários:

Anônimo disse...

È mesmo viu Anax, esse homem não sabe se portar como prefeito de jeito nenhum. Os discursos dele ultimamente tem sido com um tom de desespero e despreparo.Falta de uma boa acessoria.

Anônimo disse...

PREFEITO FRACO É ASSIM MESMO NÃO TEM POSTURA DE PREFEITO,O LUIZ SEMPRE FOI ASSIM SEM POSTURA DE UM LIDÉR AI NA FOTO DA PARA VER CLARAMENTE ISSO ERA ELE QUEM ERA PARA ESTAR TIRANDO O PANO DE COBERTURA DAS PLACAS NO ENTANDO É O VICE QUE ESTÁ FAZENDO ISSO.A DESCULPA DELE É QUE É DIMIDO MAIS CÁ PRA NÓS NÃO COLA,É TAMBEM INAUGURANDO AS OBRAS DE MARISTELA DA PARA FICAR SEM JEITO KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Publique coisas de futuro blogueiro palhaço.

Anônimo disse...

Esse prefeito não tem jeito não ....

Anônimo disse...

não tem mais o que comentarem ehehehehehehehehehheehehkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Prefeito é um matuto

Anônimo disse...

Aproveiten o peitinho esta secando kkkkkkk

Anônimo disse...

Inveja mata

Anônimo disse...

Os 19 mil que seu irmão vai ter que dar ao prefeito vai ser muito bem aproveitado kkkkkk

Anônimo disse...

Estou contando os dias pra ele sair ,pra ver se entra outro mais justo!

Anônimo disse...

Anax, no ano tem 7 dias letivos aos sabado na Escola Maria Gorete esse mes era pra ser dia 19 ,sabado proximo ai anteciparam pra sabado dia 12 sabe porque pra os funcionario irem pra inaguaraçao da escola, ai eu digo quem nao vai passar uma hora em pe pra la e pra ca. enquanto inauguram uma escola. E prefeito foi a unica obra que deu um povinho, tambem desse jeito, ano passado foi o anexo do Maria Gorete, esse ano o proinfancia e o proximo ano qual escola a zona urbana vai ganhar hein?

Anônimo disse...

E prefeitinho nem noçao, o nosso estadio freirao sendo inaugurado e os nossos atletas de Upanema futebol clube de fora, realmente vc nao tem consideraçao nem respeito por nimguem , mais proximo ano vc vai visitar minha casa, casa da minha mae,minha vo em fim minha familia e nos vamos estar todos juntos de novo mais pra dizer um NAAAAAAAAAAO a vc.

Anônimo disse...

Prefeito nos discurso com tom de desespero por que ate agora não consegue deixa uma obra arranjada por ele e parece que vai sair e não vai deixar.

Anônimo disse...

PREFEITO INAUGURA OBRAS DEIXADO PELA EX-PREFEITA E NENHUMA DELE.

Anônimo disse...

Tantos gastos com o dinheiro público, e os coitados dos fornecedores atrazados como por exemplo carros contratos etc. e calcamentos kkkkk

Anônimo disse...

valeu meu prefeito,vamos da muitas lapadas nesses bacuraus sem futuro kkkkkkk quanto mais vc trabalha mais eles ficam doidos.

Anônimo disse...

Beleza de gramado valeu prefeito

Anônimo disse...

Tá sem assunto pra suas publicações né? kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vixiiiiiiiiii sao tao bom q estao em atraso ;foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prefeitinho de quinta categoria.NEM UMA RUA ELE FEZ E NEN FAZ PQ NAO TEM AÇÃO PRA NADA.

Anônimo disse...

Amigo,
vc criticar a administração (mesmo sendo por picuinha política) ainda vá là, mas criticar a maneira como alguém se porta diante de uma fotografia é demais. É por isso que o prefeito caminha à passos largos rumo à reeleição, pois os maiores "expoentes" da oposição são vc e seu irmão. Digno de risos...

Anônimo disse...

quanto mais lapada, mais sem vergonha os BACURAUS ficam.

Anônimo disse...

Se nao fosse as obras de maristela upanema estava parada a trez anos obrigada maristela

Anônimo disse...

Olha anax o desgoverno passado no qual você fez parte tivesse concluído todas essas obras oque a gestão de Luiz Jairo teria feito para inaugar nessa época de aniversario da cidade?

Anônimo disse...

Pra ele ganhar a proxima Vai ter q pagar em dobro os poucos q Ainda caminha com ele .babaca ...

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber quais foram os forasteiros q ganhor o titulo de cidadao upanemense dessa vez?

Anônimo disse...

Dá até pra perceber quem é esse anônimo de cima kkkkkkkkk será!!!

Anônimo disse...

Tem pessoa que nunca fez nada importante, não tem nem uma prestação de serviço na comunidade e muito menos para com a sociedade UPANEMENSE, essa legislatura ficará na história como a menos desenvolvida em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Desses aí você não sabe quem é o prefeito, mas dos que não estão você tem certeza de QUEM NÃO É O PREFEITO.

Anônimo disse...

juninho ta ai porque é baixinho, colabore Anax, vice nesta gestão tem vez, isso não rebaixa o meu prefeito que todos ficam ansiosos pra ouvir a sua fala. Valeu prefeito vai ser candidato único, não tem pra ninguémKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

no caso prefeito forte pra voces é como? é ficha suja,improbido,desonesto,condenado,contas reprovadas,desvio de 600 mil reais de obras que estavam paradas,que deixou dividas de 600 mil reais so de fogos, gestao que gari passava mais de ano trabalhando de bermuda e chinelo porque a gestao nao tinha condicoes de comprar farda por outra gestao anterior ter deixado tantos debitos no comercio de mossoró e que nao vendia nada fiado pra prefeitura daqui ou forte é aquela gestao que até eu tou lascado por ter minhas contas bloqueadas por causa da gestao? isso é que é prefeito ou gestao forte? va ler o dicionário pra voce ver o significado das palavras.

Anônimo disse...

prefeito forte pra voces é aquela que adoece por nao suportar a pressao?

Anônimo disse...

Ele quero lembra as vcs q o PMDB passou 12 anos ,o prefeito LUIZ JAIRO NUNCA O CRITICOU VCS EM redes SOCIAL COMO VCS FAZ .AI EU PERGUNTO VCS TINHAS MOTIVOS TINHA MAIS ELE SÓ FALAVA EM PALANQUES. FAÇA ISSO. BLOG EI É PARA POSTÁ SEM ALTERAÇÕES.

Anônimo disse...

Esse sim que e o prefeito bom, humilde etc. nao precisa esta de palitor para se reconhecido, e reconhecido por suas atitudes.

Anônimo disse...

Justo tipo maristela?
Que saiu e deixo obras paradas por falta de pagamentos e esse o prefeito justo?

Anônimo disse...

E claro pra fazer as dele tem que primeiro fazer as obras que a administracao passada deixou para por atrasos nos pagamentos. se luiz jairo fosse outro nao fazia essas obras por se de administracao passada, mais como jairo e o prefeito da mudanca ele faz e inalgura.

Anônimo disse...

To achando que isso dos bacurais nao e desespero e amor pelo prefeito mesmo que o povim pra se encomodar nem kkkkkkkkkkkk.... eles nao tem mais o que falar ai ficam falando besteira. isso sim que e um prefeito humilde nao tem frescura.