RADIO SABORES DA SERRA

15 de setembro de 2015

TOME FAIXAS

Tenho certeza que Upanema amanheceu o dia empestada de faixas colocadas pelo SINDSERPUP, criticando a Prefeitura por realizar uma festa com dinheiro público e não pagar o Piso, não cumprir o plano de cargos, não pagar as pecuniárias, por atrasar a bolsa dos alunos que estudam fora, por não pagar o retroativo e os direitos dos Agentes de Saúde etc.


Assim como fazia em outras gestões, o SINDISERPUP vai ser coerente e colocar as faixas hoje também . Aliás, em outras épocas, já deveria estar colocada nos principais pontos de visualização da cidade, afinal de contas, a PMU tá gastando aproximadamente 100 mil reais que poderiam ser investidos no cumprimento desses direitos – não era assim que diziam? Eu continuo aqui defendendo a realização da festa e mostrando quem agia e age com interesses politiqueiros. Atentai bem Upanema. 

10 comentários:

Anônimo disse...

não tem mais o que falar so bobagem

Anônimo disse...

Ô lapada o sindserpup ta mamando.....sera

Anônimo disse...

Lembrou bem Anax, esse povo estão todos caladinhos, não dizem nada, se fosse em outras gestões o muido tava grande.
Esse povo do sindicato são uns bandos de politiqueiros.

Anônimo disse...

Olá...sou de Upanema mas não moro na cidade, leio os blogs, e vejo a diferença de antes pra hoje. Diferença q na cidade todos se beneficiavam, todos com alegria nas festas de nossa cidade, aí hoje meu Deus...

Anônimo disse...

LUIZ JAIRO,PARABÉNS POR TUDO QUE VC VEM FAZENDO PELO UPANEMA.......

Anônimo disse...

Ai eu pergunto o que ele fez

Anônimo disse...

O difícil é conseguir obras, o que esse gestor até agora, abrindo as mãos da pra contar o que ele conseguiu, como o lema de sua campanha era mudanças, olhar pra Upanema fica difícil dizer o que mudou!!!

Anônimo disse...

Ai bando de imbecil o prefeito termina obras inacabadas que os outros nao terminaram ai voces ven com picuinhas.essas obras nao contam.

Anônimo disse...

se dependesse da gestao passada upanema ia ter várias obras inauguradas agora,voces ia esperar pouco.

Anônimo disse...

Esse sindicato é outro que ñ presta pra nada!!