RADIO SABORES DA SERRA

10 de setembro de 2015

UFC NÃO TEM O RECONHECIMENTO QUE MERECE POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO AZUL TURQUESA

Meus amigos, as barbaridades dessa administração chegam a causar surpresa em algumas pessoas, mas nosso blog vem alertando para os absurdos desde o primeiro ano dessa infeliz passagem de nossa história.

Por falar em história... Depois de praticamente acabar com nossas tradicionais festas, depois de prometer e não cumprir vários benefícios e até mesmo direitos aos funcionários, depois de praticamente não conseguir uma obra com recursos federais em praticamente três anos, o prefeito Luiz Jairo e sua equipe mostram que não tem nenhuma afinidade com o esporte. Já mostramos por A + B que o esporte de Upanema foi praticamente esquecido por essa administração. O pouco que se fez foi depois que nosso mandato como prefeito virtual, cobrou ou foi realizado pelo técnico Vivi. Se dependêssemos da coordenação de esportes, estávamos esperando até hoje.

Agora, pra completar, a coordenação e o prefeito Luiz Jairo resolveram inaugurar o gramado do Freirão e simplesmente ignoraram que temos o melhor time do Oeste do estado, o UFC. Que temos um time que é convidado por equipes como Assú e Mossoró EC para amistosos e o melhor, fazendo bonito quando enfrenta esses adversários. Esqueceram que o UFC está nesse momento liderando sua chave na taça cidade de Mossoró. Esqueceram que o UFC é espelho para garotos das categorias de base que também tem um belo trabalho desenvolvido pelos professores Vivi e João Neto. É realmente uma palhaçada essa administração. E não venham querer botar culpa só no coordenador de esportes que não concordo. Essa falta de sensibilidade é dele e principalmente do prefeito Luiz Jairo. Foi ele que nomeou e é ele que banca esse nome que é claramente desaprovado pela maioria dos desportistas upanemenses.

Não adianta tentar dizer que o prefeito não sabia, que ele não concorda, pois ninguém agüenta mais essa conversa. Até quando o prefeito vai ficar sem saber das coisas? Afinal de contas, o prefeito tá fazendo o quê, pois toda vida a culpa é de seus assessores? Quem quiser que engula essas desculpas. A verdade é que o prefeito é responsável pelo que acontece em sua administração, que saiba ou não do que acontece, pois ele foi eleito pra montar uma equipe qualificada de assessores, colocar para trabalhar e cobrar serviço. Pelo que estamos vendo, a chance que o prefeito tanto pedia, está longe de ser correspondida com uma boa administração.


Os esportistas de Upanema hoje sentem na pele como se faz uma administração isolada. Sem afinidade com os desportistas. Começando pelo prefeito que ninguém via em partidas do UFC, a não ser agora, quando coincidentemente o time passou a ter um abadá azul. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Upanema tá de parabéns, não é qualquer cidade do Brasil que tem um estádio desse porte. parabéns prefeito!

Anônimo disse...

Anax esse prefeito numca participou de esportes,como e qui ele vai sabe de nada ?depois q nosso professor vivi botou as coisas pra funcionar. ai o prefeito vem disse q ta a poiando o esport

Anônimo disse...

Vcs vao si lasca bacural

Anônimo disse...

UMA COISA DESSAS É UMA ABERRAÇÃO COMO É QUE SE INAUGURA UM ESTÁDIO MUNICIPAL E NÃO COLOCASE O TIME DA CIDADE PARA PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO SÓ CONVITA EQUIPES DE FORA DE OUTRAS CIDADES,INTERESSANTE QUE O PREFEITO SEMPRE CONDENOU ESSA PRATICA DE PERSEQUISÃO.É PREFEITO VC ESTÁ SÓ MOSTRANDO QUE DIZIA QUE ERA UMA COISA MAIS QUE É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE QUE DESCEPEÇÃO.

Anônimo disse...

PARABÉNS EX PREFEITA MARISTELA PELAS TRÊS ESCOLAS QUE VOCÊ CONSEGUIU E HOJE ESTÁ SENDO ENTREGUE A POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Óla prefeito virtual vc fala muito nos prefeitos anteriores, viu as obras do atual, as escolas e ubs ficaram lindas ele fez mais do que os outros , o seu problema é a mamada as tetas secaram. ó lapada.

Anônimo disse...

Quem patrocinou as camisas do UFC, fomos nós, atenção diretoria, se não colocar as camisas dos patrocinadores não nos procure mais. Você é um homem de bem, confiamos em vocês.

Anônimo disse...

Atenção, atenção os jogadores foram chamados o coordenador fez a lambanças junto com o prefeito e agora querem concertar, vergonha municipal.

Anônimo disse...

Parabéns ex-prefeita, por conseguir deixar tantas obras abandonadas, começar o alicerce é fácil demais, quero ver concluir kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Atenção, anunciaram o time de máster do ABC, acreditem não vem mais, acreditem que falta de organização com essa COORDENAÇÃO DO ESPORTE, não e mentira e verdade.

Anônimo disse...

Estão falando que a peça tributo a Upanema, vão aparecer pessoas da família do prefeito, com todo respeito aos nomes que ouvi falar, agora qual foi o tributo que esse povo fizeram a nossa terra. Deixar de fazer por quem fez, pra fazer simplesmente para agradar o gestor e piada de má gosto. Upanema, precisa de progresso e não regresso. Nam!!!!

Anônimo disse...

Se for verdade que o prefeito chamou a seleção pra jogar parabéns prefeito.

Anônimo disse...

SE CHAMOU NÃO FEZ MAIS QUE O SEU DEVER,E CONSERTEZA FOI PELA REPERCUÇÃO E NÃO POR VONTADE PRÓPIA.

Anônimo disse...

de natal,valeu meu prefeito!upanema ta bonito

Anônimo disse...

Valeu povo de natal 2016 vem ai.

Anônimo disse...

Aqui em Mossoro, o povo tá dizendo que era o Master do Flamengo que vai reinaugurar o campo de futebol, quer dizer que não é o Master do Flamengo!?

Anônimo disse...

Upanema tá bonito só falta esse prefeito construir uma obra 100% dele que a te agora só fez pintar e trocar placas de obras dos ex.

Anônimo disse...

E verdade ele num feiz nem uma obra dele a inda? Vai sai ir num vai fase nada.só cunversa de gente sem compromisso com a cidade.

Anônimo disse...

O prefeito foi inaugurar as casas e todas estravam fechadas em forma de protesto dos moradores se ele não fez casas porque inaugurar parabéns para os moradores.