RADIO SABORES DA SERRA

15 de outubro de 2015

UPANEMA BUSCA MAIS UM TÍTULO HOJE

A equipe de Upanema está pronta para a grande final na noite de hoje em Mossoró, onde enfrentará a equipe do Masseg pela conquista do título.

Conversamos com o presidente da equipe, Onildo Bezerra, e ele informou que existe apenas uma dúvida, o zagueiro Genário que será avaliado antes da partida. Todos os demais jogadores já estão à disposição do técnico Vivi.

A expectativa é de uma grande final e Upanema vem com toda força para a conquista do título.
O adversário merece todo o respeito pois tirou favoritos ao título e promete dar muito trabalho a nossa equipe. Pelas informações que temos, se Upanema jogar o bom futebol que está demonstrando na competição, teremos grande chance de sair campeão hoje. Esse seria o segundo título regional da equipe, que conquistou o Campeonato de Felipe Guerra o ano passado. Upanema busca ratificar o bom trabalho desenvolvido ao longo dos anos, revelando atletas e valorizando a prata da casa.

A torcida promete invadir o estádio Nogueirão para apoiar nossa equipe.

Desejamos boa sorte aos atletas e vamos juntos na conquista de mais esse título!

FONTE: Com informações do Upanema News

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens ao time de upanema por ter sido campeao eles mereciam. Anax coloque materia ai no seu blog sobre o que ta acontecendo com o deputado abrao licon. Porque voce na coloca em? kkkkkkkkkk...