RADIO SABORES DA SERRA

25 de novembro de 2015

ATLETAS BANCAM CAMPEONATO DE MASTER; PMU ENTRA COM ESTÁDIO COM ILUMINAÇÃO DE VELAS

Nada menos que quatro jogadores da categoria Master de Upanema me procuraram para explicar que o campeonato que está acontecendo em nosso município não tem a organização, nem é promovido pela coordenação de esportes da PMU, como dá a entender uma matéria divulgada pela azul turquesa. “Trata-se de um campeonato promovido pelos jogadores e pelos clubes”, disse um veterano. Segundo eles, cada clube pagou R$ 200,00 de inscrição. Esse valor será destinado a premiação do campeão e vice-campeão, quinhentos reais e trezentos reais respectivamente. A arbitragem também será custeada pelos clubes participantes, que pagarão R$ 25,00 para cada árbitro, por partida. Nesse campeonato são utilizados dois árbitros por partida. “Nossa intenção é explicar que quem está bancando os principais custos são os atletas e não a prefeitura, já que a matéria não explicou isso. Queremos apenas deixar explicado para população”, disse outro veterano. Segundo os atletas, a parte da prefeitura é a cessão do estádio Freirão, que ainda continua com a péssima iluminação, desde sua inauguração. Essa é mais uma aberração dessa administração. Taí uma boa sugestão para o Ministério Público de Upanema apurar. Quanto custou essa iluminação e o motivo dela não funcionar até hoje?

A falta de apoio continua. “Nem bolas novas a coordenação de futebol do município conseguiu. Jogamos a primeira rodada com as bolas dos treinos”, informou outro atleta. "Estamos abertos e aceitamos toda ajuda do governo municipal. Hoje, a realidade é essa: o campeonato é bancado por nós e isso tem que ser divulgado”, afirmou um ex-atleta.


Essa atitude de pegar carona em cima dos outros é muito feia e envergonha mais uma vez a atual administração. Aliás, a falta de apoio ao esporte não é novidade nessa administração. Lamentável. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem Ta pegando carona ease vampeonato e particular nao ten nada a ver com prefeitura procure as informacoes direita pra divulgar enquanto o freirao Ta de primeora se quiser coisa melhor va fazer

Anônimo disse...

E AMIGO A MUDANÇA QUE JAIRO TANTO PROMETEU AO POVO TAI AGORA VERGONHA DESSA GESTAO MUNICIPAL AFFF

Anônimo disse...

EU PENSAVA QUE JAIRO IRIA MUDAR PARA MELHOR NOSSA CIDADE MAIS ME ENGANEI MUITO COM ESSE PREFEITO AINDA BEM QUE TA ACABANDO ESSA GESTAO NUMCA MAIS VOTO NELE E NEM EM SEU CANDIDATO AFFF DO PREFEITO QUE AMARGA MUITO DEUS ME LIVRE VAI FICA MICARLIZADO QUE NEM A EX-PREFEITA MICARLA EM NATAL

Anônimo disse...

gente deixem de ser ingratos,luiz jiro que,quem proporcionou um campo de futebol melhor que ja teve em upanema.

Anônimo disse...

O Campo foi construído por Jorge Luiz reformado na gestão de Maristela e prefeito trocou uma grama que eles mesmo deixaram morrer por outra tudo isso sobre suspeita de desvio de verbas mais tá na justiça viu.