RADIO SABORES DA SERRA

21 de julho de 2016

EXCLUSIVO: MÁRCIA SIMONE É APRESENTADA COMO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

Nos últimos dias o grupo liderado pelo vereador Carlinhos Garcia tem se reunido para discutir o posicionamento para essa campanha. Isso mesmo. O posicionamento no cenário político eleitoral. Ou seja, com quem seguiria o grupo. Para os que pensavam que o apoio ao prefeito era carta marcada, se enganou. O grupo estava aberto a conversa. Isso chamou atenção do prefeito, que ao lado de aliados chegou a conversar com Carlinhos para confirmar o apoio a Jairo mais uma vez. Não teve jeito! Carlinhos não confirmou apoio e continuou as discussões com o grupo.

Hoje, para surpresa de todos, uma fonte fidedigna me contou com exclusividade, que Carlinhos comunicou ao grupo formado por cerca de 11 pessoas, que lançará sua esposa, a professora Márcia Simone, como pré-candidata a prefeita de Upanema, na próxima eleição.

Essa notícia, se confirmada, é mais um duro golpe na candidatura a reeleição do prefeito Luiz Jairo. Carlinhos e seu grupo sempre foram aliados do prefeito e deram expressivas votações aos deputados Jácome e Jacó Jácome. Repetindo, se confirmada a pré-candidatura de Márcia, teremos o reflexo de como se encontra o grupo do prefeito, ou seja, em ruínas. Depois do lançamento da pré-candidatura de Onildo Bezerra, houve uma enxurrada de adesões e apoios ao único pré-candidato da oposição, até então. Com o lançamento do nome de Márcia, o prefeito ficaria cada vez mais frágil e dificilmente segurará o grupo que o apóia, com exceções, é claro.

Não é a toa que o prefeito tem sido visto quase que 24 horas rodando por Upanema. Coisa que não se viu durante o seu mandato. O prefeito e seu grupo estão vendo a situação se complicando a cada dia. O povo não aceita mais promessas, não acredita mais naquele que pediu uma chance e não aproveitou. A renovação de promessas não está sendo aceita e o barco já fez água faz tempo. Com a confirmação da pré-candidatura de Márcia, o barco deverá rachar de vez. Salve-se quem puder.


Lembrando que a fonte é segura. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Jairinho estamos lascadosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não precisa ser especialista em estatistica política para deduzir que uma terceira candidatura a prefeito aí em Upanema tende a selar a reeleição do prefeito Luiz Jairo. Se isto vier a acontecer, os eleitores de Luiz Jairo já podem soltar fogos, ele será reconduzido a condição de prefeito por mais 4 anos.

Anônimo disse...

Kkkklkkkkkkk esse comentário é pra ri mesmo é

Anônimo disse...

O final todos já sabem, nada mais é nada menos que malandragem desse vereador inútil que apenas age no intuito de se valorizar para sugar um pouco do sangue do prefeito. Mania dos Garcia!aguardem! Chega de vereador analfabeto meu povo!

Anônimo disse...

Nessa situação de uma terceira chapa, que dividiu a chapa da situação,logicamente amigos só aumentou a preocupação da situação.

Anônimo disse...

Bom se a chapa da situação foi dividida saindo a família García logicamente so trouxe prejuízos para o prefeito antipopular.

Anônimo disse...

A chapa dos bicudos foi dividida pelos gacias e da preocupação ao então prefeito. Vá dormir lá em Natal como antes, vc ganha mais uma diária e não as eleições kkkk.

Anônimo disse...

Coitado ele não ganha nem para vereador, quanto mais para prefeito. Agora aguente as consequências tô nem aiiiii hahahaha.

Anônimo disse...

Isso q essa pessoa fala e muita besteira,ele vai perde e de lapada kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc ainda tem dúvidas,o Luiz Jairo não vai sair dessa cadeira tão cedo.

Anônimo disse...

Esse rapaz aí num sabe é de nada. Se marta saí candidata, o grupo da situação( do prefeito que não honrou os compromissos) sofrerá um racha e Didil ( o federal) chegará mais facilmente a prefeitura.

Anônimo disse...

vai passar uma vergonha grande

Anônimo disse...

Deus nos livre desse prefeito continuar com essa administração desastrosa...

Anônimo disse...

Coitado de nós aqui de upanema, aguentar uma administração dessa do pega lá pra votar e o povo necessitando de saúde educação etc. Que vergonha.

Anônimo disse...

Como

Anônimo disse...

Diga logo o que vocês querem homem pra ficar quetinho no seu canto.

Anônimo disse...

Já disseram! Que papelão.

Anônimo disse...

Aguenta bacurau. Essa oposição desfalecido nao tomam jeito nao meu amigo anónimo . eles estão sem rumo. Estão no mato sem cachorro kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amigo blogueiro, o sr tem que reavaliar suas fontes. Não dá uma dentro! Qual será a próxima anedota? Uma dica: credibilidade é importante em tudo que fazemos.

Anônimo disse...

A campanha começou agora olhe que o barco dos bicudos vai afundar, bem em outra situação,bicudos tinham a certeza seriam chapa única, e eu avisei que tinha candidato,e outra o homem é limpo e agora kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é a pura verdade

Anônimo disse...

É limpo mais vai se cagar na derrota