RADIO SABORES DA SERRA

13 de julho de 2016

FALTA DE MÉDICO É COMUM NESSA ADMINISTRAÇÃO

O prefeito de Upanema publicou nota tentando amenizar o impacto da reportagem da Inter TV, que mostrou a irresponsabilidade com a saúde, através do atual governo que tem a frente um homem que pediu copiosamente uma chance, uma única chance ao povo de Upanema para tentar fazer uma mudança pra melhor. Não fez!

Na nota o prefeito tenta passar a imagem de que a falta de médico foi um problema pontual. Ou seja, algo que não é normal, que aconteceu, mas que deve passar despercebido, que não é comum, não é algo que acontece sempre etc. Agora veja os textos abaixo, com datas e locais de publicação e tirem suas conclusões sobre a situação da falta de médicos em Upanema, durante essa administração.

No dia 24/04/13 o Vereador Aisamaque Dályton disse em seu pronunciamento na Câmara:
Acredito que foi o tema mais discutido por nossa população durante esses 100 dias. Falta de médicos plantonistas...

No dia 13/05/13 o blog do Anax publicou:
Peço aos upanemenses que não adoeçam até as 19:00h, pois estamos sem médico na Unidade Mista. Lembrando que 19:00h é a previsão de chegar o médico, mas pode ser mais um pouco. Se aguente aí minha gente!

No dia 29/05/13 o blog do Anax publicou:
Hoje é quinta-feira! O blog do Anax, esqueceu de avisar a administração real que hoje iria faltar médico pela manhã. Recebemos comentários dos leitores que também já sabiam que ia faltar. Adivinha o que aconteceu hoje pela manhã na Unidade Mista de Saúde? Precisa nem responder, né?!
Uma administração que prioriza MERDA e COMBUSTÍVEL, ao invés de saúde, já tá dizendo quem é! 

No dia 31/05/13 o blog do Anax publicou:
Atenção teimosos que insistem em adoecer. Não inventem de ir pra "Unidade Mista de Saúde" antes das 20:00h, pois da manhã de hoje até o horário acima citado não teremos médico no local.
Este é mais um serviço de utilidade pública deste blog, que poupa as passadas e a raiva de vocês que insistem em adoecer em horários errados.

No dia 02/06/2014 o blog Upanema News publicou:
Irresponsavelmente a prefeitura de Upanema deixou faltar médico neste domingo em nossa cidade.
Esses problemas já perduram por 17 meses (basta pesquisar o arquivo do blog).

No dia 07 de junho de 2014 Vereador Aisamaque Dályton disse em seu pronunciamento na Câmara:
Desde o ano passado Sr. Presidente, colegas vereadores, tenho dito nesta tribuna que a saúde pública em nosso município precisa de atenção. Falta de médicos plantonistas...

No dia 09/11/15 o blog do Anax publicou:
Desde às 7:00h da manhã de hoje que a Unidade Mista de Saúde está sem médico de plantão.
Upanema está entregue as baratas. A Justiça será feita nas urnas. O povo não tem mais medo nem paciência com esse povo que está no poder. Enquanto o povo estiver reclamando nas redes sociais, tá bom. O próximo passo será o povo nas ruas protestando contra essa bagunça. Tá bem pertinho. Atentai bem.


Um comentário:

Anônimo disse...

vcs estâo mais sujos que um mar de lama .