RADIO SABORES DA SERRA

1 de julho de 2016

ONILDO CAIU COMO UMA BOMBA ATÔMICA NO GRUPO BICUDISTA

A decisão de Onildo Bezerra em colocar seu nome para escolha do grupo oposicionista, visando a disputa majoritária desse ano, caiu como uma bomba atômica no grupo situacionista (BICUDOS). Cenário de devastação e momentos de incredulidade com o que está acontecendo são as informações que chegam. A ficha não caiu ainda e o golpe não foi assimilado, segundo nos contam algumas fontes.

A verdade é que a situação sempre usou da soberba, arrogância e não trabalhava com a possibilidade de ter uma campanha disputada. Queriam ganhar por WO, ou seja, ter candidato único. Era comum o discurso nas ruas: nós temos dinheiro, temos um milhão guardado, os bacuraus não tem candidato etc. Com a decisão de Onildo, a conversa mudou. A oposição continua sem dinheiro, mas, tem um nome que se aprovado na convenção, deverá disputar de igual para igual com o prefeito eleito.

O perfil de Onildo reflete o desejo do povo brasileiro hoje, ou seja, de uma pessoa séria, competente, com novas idéias, que busca uma renovação na política e principalmente transparece a honestidade que tanto queremos no meio político no Brasil hoje. É um nome novo que poderá ser a aposta de muitos que não querem mais a política tradicional do toma lá da cá. É um nome que tem livre trânsito nos dois lados políticos e rejeição baixíssima. Isso deverá ser um dos principais fatores para aprovação de seu nome como candidato na convenção de seu partido.

Se confirmado seu nome, Upanema terá um grande nome para escolha. Isso mesmo. Teremos escolha para tristeza de muitos que perderam tempo nas calçadas e redes sociais tentando denegrir os adversários e esqueceram de mostrar o pouco trabalho de seu candidato. Agora, corram atrás do tempo perdido, pois a oposição deverá ter um candidato preparado e capaz de derrotar o atual projeto de poder.





37 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre Anax faz sua explanação do cenário político de UPANEMA de maneira sabia e verídica, correr atrás do prejuízo não dá mais bicudo amigo tchau!!! Pensavam q iria eternizar? Lembrete aos esquecidos esse ano não vai ter aquela quadrilha de correndo nas últimas trêsdias q antecede a campanha não, pois agora temos é um federal no comando, alguém se abilita formar aquela quadrilha de novo?

Anônimo disse...

Um bom candidato tem que ter experiência, e Luiz jairo tem de sobra

Anônimo disse...

Amigo apaixonado vc só sabe sugar da PMU. A experiência q ele tem, né? Ele só tem experiência para as pessoas que querem perpetuar no poder. Temos uma pessoa séria e competente que vai romper com a política do toma-lá-dá-cá. Temos a voz e vez do povo. Ele não vai administrar para os amigos ou família, mas para toda sociedade upanemense. Nós precisamos de gente q não faça do dinheiro público como seja dele e de seus familiares. O Federal tem competência de sobra para administrar Upanema, só assim nos livraremos do jugo do opressor político.

Anônimo disse...

Ele nunca foi um bom candidato e nunca será.ok

Anônimo disse...

Tem bicudo que já ta passando mal
Quando apareceu o candidato federal
Teve uns que foram para no hospital
Dizendo assim vai ser de novo o bacurau

Anônimo disse...

Qual a importância da profissão do candidato de oposição nessa disputa eleitoral? A profissão do nobre cidadão Antº Onildo é importante como a de qualquer outro cidadão Upanemense que exerce com dignidade e retidão a sua profissão. Seja funcionário da esfera Federal,Estadual,Municipal ou profissional autônomo, todas tem sua importância e o seu devido respeito. Vamos ter cautela e respeito antes de comentar algo. Respeito acima de tudo!

Anônimo disse...

A é! Kkkkkkkkkkkkkk

MÁRIO disse...

isso é fogo de palha,não se ganha político com oba oba kkkkkkkkkkkk se perde com lapada kkkkkkkkkkkkk fui...............................

Anônimo disse...

e federal bicudos kkkkkkkkkkk

CARLOS disse...

A onda agora e 11

Anônimo disse...

O vice prefeito está mais perdido que cachorro em mudança, não quis acompanhar a maioria da família ficou em uma situação complicada.

Anônimo disse...

HO CABRA BESTA É VC,VÁ PROCURAR O QUE FAZER.

Anônimo disse...

Tô apostando em Jairo essa vai ser mais fácil d que fazer ovo frito

Anônimo disse...

Só se for pra você comer o ovo seu babão.

Anônimo disse...

Pensou que ia ser fácil? Não queremos leva taxa nesse grupo! Só para a fofoca ser boa. Fuuuuuui!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vixeee é outra lapada na certa kkkkkk
Repeito muito a profissão de qualquer um! Mas política é política meus amigos!

Saudações aqui de Mossoró !

Anônimo disse...

Tem gato no pote agora pra banda de lá, D. Márcia esposa de Carlinho Garcia, pediu afastamento do trabalho, tem gente pisando em brasa.

Anônimo disse...

Tá bom de Júnior ser o vice de didiu que prato bom de ser comido.

Anônimo disse...

Amigo não diga isso com Junior

Anônimo disse...

Agora as coisas vão melhorar com onildo sendo prefeito,tem conhecimento e experiência pra liderar, vai enfrente meu amigo.

anônimo disse...

Anônimo disse:

Júnior, o vice-prefeito, não tem mais votos nem para se eleger vereador, seus votos são aqueles da sua própria casa. Perdeu uma oportunidade de ser o candidato do PMDB, o cavalo passou celado e não se montou. Veja a votação dele na campanha de Larissa e Sandra Rosado, só conseguindo dar um pouco mais de 300 votos a Larissa e um pouco mais de 500 votos a Sandra e só deu essa votação a Sandra porque seus irmãos estavam com ele e todos votaram em Sandra. É um vice prefeito em decadência, descendo a ladeira, sem retorno.

Anônimo disse...

Concordo com esse comentário sobre o vice. Mais fraco que caldo de batata kkkkk

Anônimo disse...

Gostaria de saber por que não foi divulgado os ficha suja de upanema aqui no blog de meia tigela

Anônimo disse...

Diga os nomes dos fichas sujas bloqueiro sinho sem informação

Anônimo disse...

Blog meia tijela virgula aqui a informacao tem credibilidade

Anônimo disse...

Como falei anteriormente,só não estão com LUIZ JAIRO E JÚNIOR,os seus três tios,ARLINDO,ANTONIO E AMOM.

Anônimo disse...

Mande os blogs que serve a atual administração fazerem matérias sobre os fichas sujas omi!! Se preocupe não, em breve vocês vão ver não só a ficha suja, vai aparecer, prato, pires, panela e por aí vai, tudo sujo, me aguarde tu vai ver quem é o sujo. Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eles ja estão se desperando....kkkkkkkk

MARIA JOSÉ disse...

Nós todos sabemos quem é que está por traz desses comentários que estão comentando contra ANÍZIO JÚNIOR,não vou citar o nome para não faltar o respeito que essa pessoa não teve com meu filho,maiores são os poderes de DEUS,que vela pelos injustiçados,fique com DEUS,MARIA JOSÉ E FILHOS.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos disse:
Nos últimos dias tenho sido vítima da maldade de adversários que não permitem que eu possa ser candidato a vereador nas próximas eleições que se aproximam. Lamentavelmente, são pessoas fadadas ou levadas ao fracasso, que não gostariam de ver o sucesso de alguém que é filho da terra e quem tem relevantes serviços prestados à população. Essas mesmas pessoas, sem nenhum embasamento divulgam que eu não posso ser candidato. Ora, sou cidadão brasileiro, apto a votar, filiado ao P.M.D,B., no prazo legal, não sou ficha suja, não respondo por nenhum processo na justiça eleitoral ou outra qualquer, que possa impedir a minha pretensa candidatura. Não precisa de tanta raiva de mim, nem tão pouco me odiar, simplesmente porque pleiteio ser postulante a um cargo de vereador, com intuito de servir ainda mais a minha terra. Para quê tanta maldade? O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. A raiva é um veneno que se bebe esperando que os outros morram. E eu estou e estarei vivo para enfrentar tudo isso. Não é difícil escapar da morte, todo soldado sabe, basta sair fugindo. O mais difícil é escapar da maldade, pois ela é mais rápida que nós. E eu não fugirei da luta. A luta continua.
Por esta razão, venho a esse conceituado blog, através de seu representante, solicitar que divulgue este texto, a fim de que a população tome conhecimento da pura verdade, ou seja, de que continuo candidato a vereador, sem que haja qualquer impedimento. Todavia, tudo não passa de uma farsa criada, inventada, divulgada por pessoas radicais a minha candidatura que não desejam, por hipótese alguma, que ele tenha êxito. O povo e Deus estão comigo.

Anônimo disse...

Vi rapaz os bicudos tão brigando feio, ora se na internet ta assim,marginem só nos bastidores, Só sei dizer uma coisa nosso grupo ta formado já com pessoas sérias de ficha limpa e bem aceita pela população, só aceitamos pessoas que tenham: ficha limpa, taxa limpa, propostas limpas.

Anônimo disse...

dona maria seu filho e maior que todos eles

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos disse:
Por equívoco, falei, anteriormente, neste blog. como se fosse já candidato, quando na verdade, sou pré-candidato. Além do mais, só poderei dizer que estarei candidato após a convenção e homologação da minha e das demais candidaturas. É a partir dessa data é que poderei dizer que estarei à disposição do partido(P.M.D.B). Por esta razão, fica aqui a devida retificação.

Anônimo disse...

é muita conversa fiada desses bacuraus, só não ver quem é cego....onde é que esse candidato apresentado que está aí ganha de Jairo? rapaz, quando a galinha criar dentes kkkkkkkkkkk

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos disse:
Vi com tristeza a reportagem divulgada pela TV Cabugi a respeito da saúde em Upanema, no que diz respeito a falta de médicos. É preciso muita reflexão e boa vontade nos gestores, sobretudo, para não deixarem acontecer caso dessa natureza. É um desrespeito à população, e porque não dizer, falta de humanidade. A saúde é um direito de todos. Os governantes precisam entender que têm que gastar o último tostão existente nos cofres da Prefeitura, mas não poderão deixar de manter a saúde da população, que é fundamental. O bom gestor é aquele que cuida de seu povo, que oferece à comunidade uma saúde digna. É profundamente lamentável ser forçado, obrigado a dizer: "a saúde oferecida pela atual administração é a mais precária, a mais deficitária, a mais desumana já vista na história de Upanema".
Rogo, e peço a Deus que o Sr.Prefeito veja com mais sensibilidade e amor a saúde desse povo pobre e humilde, que necessita continuar vivendo. É o que penso.

CARLOS disse...

DR. Arlindo sabemos que o sr.é um empresário vitorioso,um advogado vitorioso,o sr. esta entrando numa fria,saia dessa enquanto é cedo,o sr. não tem a mínima condicão de se eleger,não que o sr.não seja dígno do cargo,e outra coisa,o sr.pode ser cassado antes do tempo,porque o sr.disse que era candidato e não pré-candidato,mesmo corrigindo em outro texto.

Anônimo disse...

carlos voce esta certo na familia toda so quem tem voto e juninho