RADIO SABORES DA SERRA

12 de julho de 2016

ONILDO É APRESENTADO COMO PRÉ-CANDIDATO EM SEMINÁRIO DO PP


O Diretório Municipal do Partido Progressista de Upanema participou do seminário realizado pelo Diretório Estadual em Mossoró. O partido apresentou algumas pré-candidaturas que irão disputar as eleições do próximo ano na região. De Upanema, esteve presente o presidente Francisco Raimundo, acompanhado de membros do diretório do PP, vereador Valério Augusto – PMDB, Edson Bezerra, pré-candidato a vereador pelo partido e Onildo Bezerra que também colocou seu nome a disposição do partido para a disputa da cadeira de prefeito.

O presidente estadual do partido, ex-deputado Betinho Rosado disse que o partido estava de parabéns por ter em seu quadro, um nome como o de Onildo. Para o deputado federal Beto Rosado, quem ganha com isso é o povo de Upanema, que poderá ter um nome preparado, caso seja o escolhido pelo grupo para a disputa que se avizinha.


Betinho disse que o partido dará total apoio para que o nome de Onildo seja o escolhido como representante da oposição em Upanema.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito.

Anônimo disse...

E U A C R E D I T O ! UPANEMA VOLTARÁ A TER UMA PESSOA EM BOAS MÃOS! TODOS PELA RECONSTRUÇÃO!

Amon Carlos disse...

Ao utilizar este espaço devo dizer a população de minha cidade que, a noticia veiculada em um blog que presta serviços ao Sr. prefeito dizendo que, a familia do vice prefeito reitera apoio a candidatura do atual prefeito é mentirosa e que a quase totalidade dos familiares estavam presente também é mentirosa, basta lembrar que dos cinco irmãos homens apenas um estava presente, e ainda devo informar dos familiares que compareceram a metade em alguns casos os votos serão divididos com a oposição.

Alexandre Martins disse...

Alexandre Martins disse:
O que Amon falou é verdade. A família está dividida, sendo que, quase todos os tios do vice-prefeito estão contra a candidatura do Sr. Luiz Jairo. Veja as fotos no fracassado café realizado lá na serra? Veja se Chico de Damião esteve lá? Conte quantos tios o vice tem? Veja quantos estão contra? Realente a notícia veiculada em um determinado blog, dizendo que quase totalidade da família do Vice está integrada a Anízio Júnior, é falsa, mentirosa e descabida. Eu passei por lá despercebidamente.

Anônimo disse...

Vai da certo!

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO LEITOR ALEXANDRE MARTINS, INFORMO AO MESMO QUE CHICO DE DAMIÃO ESTEVE LÁ SIM. TEVE QUE SAIR MAIS CEDO PORQUE TEVE QUE VIAJAR À TRABALHO. PRA QUEM NÃO SABE, FRANCISCO TRABALHA COM TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. É FATO QUE EXISTE GENTE NA FAMÍLIA QUE NÃO VOTA NO PREFEITO, MAS SÃO SÓ ESSES TRÊS TIOS DELE.

Anônimo disse...

Sem querer me aprofundar no assunto, apenas pergunto ao anonimo acima os três tios não tem familia não tem amigos lideranças e como é que, trés dias antes da eleição estadual romperam com o vice prefeito não votando em Larissa, sua candidata, e deram 150 votos a desconhecida Cristiana Dantas? explique

Anônimo disse...

so falam nesses 150 votos pingados.

Anônimo disse...

Eles obtiveram 150 em três dias de trabalho, o vice prefeito obteve em quatro anos de trabalho 300 votos pense nisso.

Anônimo disse...

Só me faltava essa agora, querer comparar quem tem mais votos. Juninho já foi vereador mais votado, é vice prefeito, entre outras... Aí já é demais. Fui!

Anônimo disse...

que pena seu amon voces fizeram de tudo para tirar o vice da chapa e nao conseguiram mais uma lapada voces tres juntos nao da uma unha do vice qual o serviço prestado que voces tem se manque rapaz voce e odiado por todos tanto de um lado como do outro

Amon Carlos disse...

Quero complementar meu comentário dizendo que, a associação de idosos que leva o nome de meu saudoso pai o terreno a construção do prédio e em especial sua manutenção é custeada por nós os três irmãos, a prefeitura da cidade apesar de ser a associação uma entidade filantrópica nunca destinou um só centavo, e não seria ilegal um convenio, isso não é serviço prestado? lembro que, a referida entidade tem o nome do avô do vice prefeito, quero reconhecer o grande trabalho de Maria Jose essa grande mulher que tanto bem faz a Upanema.