RADIO SABORES DA SERRA

22 de julho de 2016

OPOSIÇÃO REALIZARÁ CONVENÇÃO NO DIA 31/07

Em contato com dirigentes da pré-campanha da oposição, colhemos a informação de que a convenção que deverá homologar a candidatura de Onildo Bezerra para disputa majoritária desse ano, deverá ocorrer no dia 31/07/2016 na Casa de Shows Portal do Sol. Durante todo o dia ocorrerá as convenções dos partidos aliados em pontos diferentes da cidade e, a partir das 17:00h, todos se encontrariam para o fechamento da coligação e discursos no Portal do Sol.

Várias lideranças estão sendo convidadas para participar do evento. A expectativa é de que a convenção seja um evento grandioso e sirva como mola propulsora para a campanha de Onildo Bezerra.  

11 comentários:

Unknown disse...

Tá doido pra entra de novo na pmu de novo voce vai entra na prefeitura que vão fazer de barro pra vocês

Anônimo disse...

e agora Anax? Carlinho Garcia e esposa confirmaram apoio a luiz jairo. o grupo do prefeito está em ruinas ainda? sem falar no pula pula do 22. é todo mundo pulando pro 22

Anônimo disse...

O q mentira pulado mas pro nosso lado kkkk

Anônimo disse...

Que papelão eles fizeram, todo mundo dizia o que eles queriam, só eu que não acreditava! Cheguei a pensar que era de verdade.

Anônimo disse...

rapaz,esses bacuraus são mais teimosos do que eu pensava kkkkkkk não tem candidato pra ganhar do Jairo e ainda ficam animados que só lizo no final de feira.

Anônimo disse...

É o pula pula dos 30?

Anônimo disse...

Essa LAPADA vai passa de 2.0000 tome 22 nos bacural

Anônimo disse...

Não existe federal vinte e dois, 22 é lava taxa.

Anônimo disse...

Você ta cego ou ta doido. Dizem que o pior cego é o que não quer ver. Você não quer vê o que todo mundo ta vendo, tire a venda dos olhos.

Anônimo disse...

Tcha Tcha tchar dale 22

Anônimo disse...

Se enganou bacurauzinho amigo kkkkkkkk