RADIO SABORES DA SERRA

11 de julho de 2016

SEJA HUMILDE PREFEITO, PEÇA DESCULPAS

Eu já disse aqui. Essa administração pensa que somos um povo besta, sem capacidade para discernir o que é certo, errado ou que é verdade ou mentira. Há mais de quatro meses que os ESFs IV, V e VII estavam sem médicos. O quadro já tinha sido mostrado pelo blog Upanema News, destacando o ESF do Palheiros III. Mas, ninguém da prefeitura se pronunciou nem resolveu o problema.

Hoje, a Inter TV Cabugi foi até o Palheiros para verificar a situação e denunciar através de uma matéria a vergonha que a atual administração do Senhor Luiz Jairo está fazendo Upanema passar. Mas menino, pense num negócio ligeiro pra resolver. Agora há pouco o prefeito solta uma nota dizendo que está MUITO FELIZ, pois conseguiu resolver os problemas burocráticos que impediam a contratação dos médicos para as localidades. Tá de brincadeira né prefeito? Só pode ser! O Senhor querer que o povo acredite que justamente no dia que a TV vem denunciar essa aberração, o seu governo consegue resolver um problema burocrático que se arrastava há mais de quatro meses.

Seja humilde prefeito! O Senhor não tem o que comemorar. Tem é que pedir desculpa pelo descaso que sua administração estava cometendo, deixando famílias de comunidades inteiras sem atendimento médico por um período tão grande. Isso é uma vergonha!

12 comentários:

Anônimo disse...

É prefeitinho infelizmente o tempo ñ volta mais, o quadro é difícil de reverter

Anônimo disse...

Aí também já é querer demais. Pedir humildade desse senhor!?!?!

Anônimo disse...

Vai passar quando? Moro em Mossoro quero saber quando vai passar? Ouvi dizer q Upanema tava melhor

Anônimo disse...

não adianta, o Jairo ganha novamente isso porque os bacuraus não tem candidato a altura para concorrer com o mesmo.

Anônimo disse...

Existe um fato estranho, enquanto a secretária dizia na TV, que foi problema com licitação, o prefeito solucionava o problema!! Que falta de sintonia da administração do Sr Luiz Jairo, com seus auxiliares. Vida digna se torna vergonha e falta de dignidade para com o seu povo. Vergonha total.

Anônimo disse...

Vocês vão perder de novo kkkkkk

Anônimo disse...

Seu blogueiro vc sab muito bem o que é uma solicitação o quanto é burocrático q vc já foi secretário

Anônimo disse...

Kkkkkk,isso aqui em cima so pode ter sido o prefeito q se sentiu com a material, vergonha prefeito, upanema ta de água a baixo por dia culpa, vamos te mostrar q a população de upanema não aguenta mais vc, e até co a rádio vc vai abandonar,é o único meio q temos pra se entreter no dia a dia!!!!

Anônimo disse...

meus amigos do verde ou é vermelho agora? é porque o onildo é PP , é 11 e nâo 15. como vamos chamar os bacurauzinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos fazer uma bandeira metade verde metade vermelha, quem quiser usar só verde usa quem quiser usar só vermelho usa e quem quiser misturar mistura, mas bacurau vai ser sempre bacurau.

Anônimo disse...

É verdade nos somos bacurau e vamos morrer bacurau.nao existe cor.o que valê é ser bacura.ok

Anônimo disse...

vão morrer bacuraus abestados kkkkkkkkkkkkkkk