RADIO SABORES DA SERRA

31 de agosto de 2016

QUANTO FOI GASTO COM COMBUSTÍVEL, PREFEITO?

O prefeito de Upanema rebateu nota publicada pelo Blog Contexto Upanemense, com repercussão no site Mossoró Hoje, onde é retratada mais uma licitação absurda da atual administração. Mais uma vez, na área de combustíveis.

O Blog do Anax já noticiou aqui os gastos absurdos dessa administração com limpeza de fossas. Agora, mais meios de comunicação estranham as atitudes dessa administração no tocante a licitações e o uso do dinheiro público. Em nota, o prefeito tenta se defender de algo que entendi. Afinal, o valor de mais de 900 mil reais em combustível é muito ou é pouco?

Para termos um parâmetro, ou seja, uma ideia se é muito ou é pouco, queria usar meu direito de cidadão e pedir humildemente que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Upanema ou o prefeito Luiz Jairo (assim como veio a público se explicar) mostre QUANTO FOI GASTO COM COMBUSTÍVEL (ENTRE PAGAMENTOS EFETUADOS E RESTOS A PAGAR) NO PERÍODO DE 01 DE JANEIRO A 30 DE AGOSTO DE 2015 E DE 01 DE JANEIRO A 30 DE AGOSTO DE 2016. 

Tenho certeza que essa pergunta será respondida, pois o prefeito reclamou que não tinha sido consultado sobre a matéria publicada nos meios de comunicação citados. Então, estou dando oportunidade ao prefeito de mostrar pra população quanto foi gasto no mesmo período dos anos de 2015/2016 e assim termos uma noção se é muito ou é pouco.

SÓ ISSO PESSOAL!

FICO NO AGUARDO.


UM ABRAÇO.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber onde é que ta a outra ambulância e a outra ducato que sao abastecida com esse combustível,ou o prefeito nao estudou matemática tambem.

Anônimo disse...

e é pq ta bom, bom de sair e melhorar isso sim, nunca mais eu saiu da minha casa pra da um voto a um cara desse votei na outra, essa não tem nem pra quer Onildo pedir mru voto, já voto de graça nun quero um real, se não presta o povo tira tb,

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii!

Anônimo disse...

Anax e Renato vão ficar doido pq é mais quartos viu .o gasto da pmu vc saber anax pq vc trabalho, mamava e agora não trabalha e que mamar e o nós prefeito não faz isso trabalho com honestidade. Agora poste

Anônimo disse...

Kkkkk amigo a ambulância ducato está lá na Oficina do galego toda desmontada vais uns três anos . É a outra ambulância está fazendo companhia a ambulância ducato quebrada também já faz uns três meses. Resumido como é que elas entraram nessa lista se elas faz tempo que não estão rodando.

Anônimo disse...

A ducato é a que faz as viagens pra Natal otário, vocês vão se ferrar por publicar mentiras

Anônimo disse...

Tadinho reflita melhor pra não se arrepender

Anônimo disse...

Vocês tão doidos por um processo pra calar a boca de vocês blogueiros chinfrins, só foi citado o que está sendo usado diariamente, mais calma espere a segunda lapadaaaaaaaaaaa..

Anônimo disse...

Vão ajudar seu candidato a pedir votos porque nem isso ele sabe,imagine governar uma cidade...

Unknown disse...

Pra q tanto petroleo?

Anônimo disse...

É combustível que dá para fazer 60 voltas em redor do mundo.

Anônimo disse...

O mais impressionante é que o cara passa três anos com uma Administração desastrosa,ai em 1 ano quer ludibriar a mente do Eleitor com mentiras e falsas expectativas,cuidado Prefeito que a mentalidade do povo está mudando,tenho certeza que o Sr.ja está sentindo na pele.

Anônimo disse...

A Ducato citada é a que faz viagens pra Natal ,burrinho kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk É Muita piada.

Anônimo disse...

O problema baboes é que foi citado duas ducatos kd a outra ou tem que desenhar,pra vcs entenderem

Anônimo disse...

Deixe de ser mentiroso, você sabe que a que faz viagens para Natal não é da prefeitura é alugada por um alto custo, eu sei que você sabe só tá querendo fazer os outros de besta.

Anônimo disse...

Todo já refletimos durante os 4 anos , e vimos que não é isso que queremos para nossas querida Upanema.

Anônimo disse...

É de lascar!!!!

Anônimo disse...

Acho que foi o que ele passou na Manoel Gonçalves.

Unknown disse...

eita lasquera

Anônimo disse...

é muita conversa fiada, é melhor vcs pensar na lapada que vem aí kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Está ambulância é boa porque ela quebrada a mais de um ano ta fazendo viagem pra Natal so se for no pensamento acorda bicudo