RADIO SABORES DA SERRA

24 de outubro de 2016

A SOCIEDADE UPANEMENSE NÃO APOIA MARGINAIS

O blog do Anax tinha dado um tempo de forma proposital, tendo em vista os ânimos políticos estar ainda efervescentes diante da campanha recente. Esperamos quem perdeu se acalmar e quem ganhou, comemorar. É a democracia. Essa consciência democrática, graças a Deus, eu tenho e a maturidade me fez perceber que não vale a pena acirrar mais os ânimos. Preferimos esperar a poeira baixar.

Mas, o que aconteceu com minha família esse final de semana, onde um marginal tentou colocar fogo em um carro do meu cunhado, é algo extremamente covarde e sem palavras pra descrever. Gente da pior espécie da sociedade upanemense. Que se esconde atrás de um capacete para na madrugada vir causar um dano que poderia ter sido pior para nossa família, vizinhos e até mesmo para ele, que levou sorte também – e ele sabe por que levou sorte.

Não quero que ninguém venha se juntar ou defender nossa família. Isso nós faremos, já estamos fazendo. Agora, o cidadão de bem, o pai de família trabalhador que compactua, que apoia ou faz vista grossa para um caso desses é marginal igual ou pior que esse bandido. A pessoa trabalhar honestamente para ter seu veículo ou um bem e vir um marginal colocar fogo no mesmo, é pra ser veementemente repreendido e combatido por nossa sociedade. Isso não é coisa que o POVO DE UPANEMA compactua. Hoje, foi nossa família, amanhã poderá ser a sua. Upanema não pode ficar a mercê de bandidos como esses.

Somos uma família formada por pessoas de bem. É no campo das palavras e das idéias que lutamos e defendemos nosso pensamento e o que entendemos ser o melhor para Upanema. Até hoje, acreditamos nas autoridades policiais e vamos cobrar das mesmas que façam sua parte. Começando pela própria Polícia Militar que por ter só UM policial de plantão, não veio atender a ocorrência. Não culpo a Polícia, mas faço o registro para os senhores terem idéia de como anda a segurança de Upanema. Registramos o BO e esperamos providências por parte da Polícia Civil. Tenho certeza que a mesma irá dar resposta a sociedade upanemense. É preciso identificar, prender e julgar para que toda Upanema saiba com quem estamos lidando. 

Não tenham dúvidas que esse incidente só serviu para nos fortalecer. Vocês deram mais um passo atrás e perderam mais crédito com as famílias, homens e mulheres de bem de Upanema. Tenho certeza que Upanema ficou chocada com tamanha violência e vandalismo e não concorda com isso. Cada vez mais vocês se tornam menores com atos como esses. Não tenho dúvida que a maioria dos grupos políticos, seja situação ou oposição, condenam esse ato. O desprezo é o melhor que posso oferecer pra vocês. 

Reforço que continuaremos com nosso trabalho nos blogs. Da mesma forma, sem aumentar nem diminuir: apenas falando a verdade.



11 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza Anax, vocês não podem se calar, esse bandido tem que pagar pelo que ele fez.

Anônimo disse...

Ela voltou! A fiorino voltou, agora acho que ela está adaptada.

Anônimo disse...

Você não venha quer dizer que foi o grupo de Luiz jairo não amigo. Agora poste .

Anônimo disse...

Jumento quadrado , ele não tá dizendo que foi o grupo da posição não abestado , e sim que existe vandalismo .

Anônimo disse...

Será que isso foi por causa de política em ??? Será meu deus

Anônimo disse...

Agora danou-se, e Luiz Jairo tem alguém no grupo que faz isso é, hein?

Anônimo disse...

FOI A MUNDICA?

Anônimo disse...

Eu só um jumento atrás de você. Você não leu não. Quadrado.

Anônimo disse...

Agora tudo que acontece colocam a culpa no grupo de Luiz jairo, primeiro deixe a verdade aparecer pra poder acusarem

Anônimo disse...

Vcs blogueiro vivi falando da vida povo quem faz issu quemv fas aquilo se ligue hj em dia niguem fica falando da vida do povo nao porq daq pra frente e asim

Anônimo disse...

Esses blogueiro bestas ficao falando da vida Leia vcs cuidado com o quer vai fala