RADIO SABORES DA SERRA

7 de outubro de 2016

COMENTÁRIO ENVIADO PELO LEITOR EDWARD BEZERRA

Primeiro como é direito meu o direito de resposta,queria que o nobre blogueiro publicasse o que vou responder.Primeiramente que não estou nem um pouco arrependido de não ter votado no SR.ARLINDO CARLOS PARA VEREADOR e segundo como é que ia votar em uma pessoa que estava tentando a todo custo derrotar o meu irmão,ele só estava vendo o lado dele,e o nosso?queria também dizer a ele que tanto faz o mesmo ser meu tio ou não,isso não vai mudar minha vida em nada,como ele mesmo disse a gente é parente de quem quer e também que não dependo dele para nada.Será que minha mãe esta se sentindo bem com as palavras que o SR.disse com a gente,tanto que ela lhe defendia,será que ela esta satisfeita?Não doí na sua alma o que o SR. dizia com meu irmão,só não o chamava de santo,até em um comício o SR.disse que o mesmo ia pegar o beco e a mala,mas nós sabemos quem pegou tudo isso.Para finalizar quero dizer apenas uma coisa,faça uma reflexão de todas as besteiras que o SR. cometeu nesta campanha,pare e pense.Queria que o amigo ANAX publicasse abaixo da publicação dele. 

31 comentários:

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Quero apenas dizer ao Sr. Edward que não vou responder porque não o conheço, não sei de quem se trata. além do mais, não tenho hábito de conversar com estranho. Futuro a Deus Pertence. O tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

AGORA É...

Anônimo disse...

Não responde porque sabe o que fez para derrotar Juninho durante toda a campanha... Aqui ninguém é tolo para acreditar na sua lábia de candidato preocupado com os mais carentes e com o bem estar da família. O senhor juntamente com seus dois irmãos Amon e Antônio Carlos são falsos e prepotentes, aonde acreditam que o dinheiro pode comprar tudo. A população upanemense sabe que o senhor gastou muito dinheiro na compra de votos enquanto outros não gastou o que o desembolsou e foi eleito. Senhores que isso sirva de lição, em especial a seu irmão Antônio Carlos pela vaidade de afirmar nas calçadas de Upanema que se fosse por dinheiro Arlindo Carlos seria eleito. A realidade foi bem diferente e vergonhosa, pois o nome de vocês está servindo de chacota para quem conhece toda história dessa tradicional família de Upanema.
É lamentável expor sua família nas redes sociais, é bom lembrar que "roupa suja se lava em casa"....mas de toda forma o que foi explanado por sua pessoa só mostra a má qualidade de ser humano que o senhor é.
Todo tempo temos a oportunidade de recomeçar e agir conforme os bons
princípios e valores. Infelizmente não sei em que ponto o senhor os perdeu, porém existe a possibilidade de se reencontrar e tentar a cada dia ser uma pessoa melhor...sem ganância, egoísmo, prepotência e o principal com mais amor e respeito por todos e principalmente por sua família a partir de Seu Damião e D. Nega.

P.S. Espero que o nobre colega Anaximandro publique meu comentário.

Anônimo disse...

Tem bicudo babao mais tem bacural mais ainda ,,,numa pastagem no blog de edinael ,o senhor valnei fala todo se doendo que o pessoal vão pra Alexandria fazer inzame e tudo mais ....Eu só queria saber e perguntar a ele quando era o prefeito Jorge não existia isso não? ??Ele ta é doido isso é coisa de apaixonado senhor valnei Luiz jairo não faz mal a ninguém nao,desde quando upanema era criado que acontece isso aí vç vim com uma coisa dessa ,e porque vç é professor ,porq que o bacural tem Luiz jairo como se fosse um demônio não é assim não minha gente .....

Anônimo disse...

Da a César uqi é de cesar

Anônimo disse...

Novos nomes estão surgindo no cenário político upanemense, pessoas simples que estão caindo no gosto do povo e foram eleitos só com o apoio da família e dos amigos, com certeza vão fazer histórica em nossa cidade.

Anônimo disse...

Nobre amigo da próxima vez bote o nome para nois conversa

Anônimo disse...

Higor > Arlindo

Amon Carlos disse...

Não costumo responder a anonimo que, é uma pessoa sem caráter, se esconde no anonimato com vergonha de mostrar sua cara, sou um homem que conheço bastante minha família e ela também me conhece, gostaria de manter um dialogo sem agressões eu sei qual caminho para identificar o covarde que me agride de maneira sorrateira e gratuita sei até seu nome, aguardo o tempo que será o Sr.da verdade.

Anônimo disse...

o Higo é o candidato eleito dos Garcia. GArlinhos.

Anônimo disse...

Com esse ultimo pleito demostrou que a cidade metade nao cobcorda com o prefeito das taxa ou seja a populacao quem paga com tudo isso com a palavra o MP

Anônimo disse...

O anonimato é um direito garantido pela constituição, cabe a cada um querer ou não se identificar.

Anônimo disse...

juninho vai ser o primeiro RUA q luiz jairo nunca deu preco a ele DR-ARLINDO so quis o melhor pra nossa upanema pq esse prefeitinho so nos fez maL e vai continuar mais e mais parabens ARLINDO junior mesmo nem voto tem mais nao elejeu nem seu proprio candidato A VEREADOR SOARES conhecido porcacuruca forasteiro nossa upanema nao recia ele q pena vice prefeito DERROTA DERROTA MARIA GAMA TIROU MUITO MAIS VOTO DO QUE SEU PREFETINHO BOLA PRA FRENTE pena q vc ARLINDO nao foi eleito mais tbm vc nao precisa de prefeitura deixe esses morta fome engolir ate o predio da prefeitura 4 anos no instante se passa BOLA PRA FRENTE

Anônimo disse...

O anonimo que afirmou que o anonimato para denegrir e macular a honra de qualquer cidadão é constitucional é um profundo conhecedor da nossa carta magna (quanta ignorância) vá estudar pra não dizer besteira é o melhor que você faz.

Antônio Firmino disse...

Antônio Firmino de Morais disse:
Mesmo distante de Upanema, residindo em Imperatriz, porém com parentes radicalizados nessa terra querida, quero dizer que acompanho tudo o que acontece em Upanema, já que aprendi a gostar desse povo através do meu colega, Dr. Arlindo Carlos de Oliveira, é um cara que tem verdadeiro amor por essa terra, que por sinal, tive a privilégio de terminar o curso de direito com ele. É um profissional de mão cheia, é um advogado que tem qualificação profissional, é competente e onde chega a atual, encanta!. Dispõe de um curriculum invejável, por ter sido vários cargos de destaques, inclusive procurador do Município de Mossoró, onde também exerci, foi procurador do Município de Parnamirim e Upanema em dois mandatos, além de ter sido auxiliar do governo Dix-Huit Rosado, a quem com competência exerceu cargo juntamente com o Prof. Josafá Inácio da Costa, filho de Upanema.
Estive com ele em Natal nesse final de semana, disse-me que havia disputado a eleição para vereador e que por terem faltado 12 votos deixou de obter sucesso, embora tenha dito uma votação expressiva de quase 400 votos. Quero dizer que quem perdeu foi o povo de upanema, porque perdeu a oportunidade de ter um grande parlamentar, um excelente orador, um grande homem que sabe muito. Parabéns, Arlindo, você está acima de tudo isso. Foi como você disse neste blog: é melhor a dor da derrota do que a vergonha de não lutar. Estou escrevendo este texto aqui em Natal, eu precisaria um dia fazer uma homenagem a você, e a hora chegou, porque lhe devo favores eternos, você sabe quais são. Um abração para você e família, bem como para o povão de Upanema. Afinal, Só uma coisa eu afirmo: quem lhe deseja mal, deseja mal a Upanema.

Anônimo disse...

O anonimato para caluniar ou atingir moralmente qualquer cidadão é crime previsto no código penal Brasileiro.

Anônimo disse...

quem é esse Antonio Firmino. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Se o anonimato fosse crime não existia essa opção, mais como é um direito ela está aí, não para denegri a imagem de ninguém mas para expressar sua opinião. Querer acabar com o anonimato é querer tirar a liberdade de expressão.

anonimato disse...

Senhor anonimato vá estudar, você deve ser um advogado pé de chinelo, não saber que não se pode utilizar anonimato para denegrir a imagem de outrem, vá começar estudar no mobral e procurar saber o que é anonimato? Ou você terminou na Bolívia?

Antônio Firmino de Morais disse...

Antônio Firmino disse:
Por esquecimento, quero fazer aqui uma ressalva a respeito do texto que fiz anteriormente neste conceituado blog., o qual relacionado ao meu colega, Dr. Arlindo Carlos de Oliveira, especificamente ao seu brilhante curriculum. Pois bem: ele, além de ter exercido em toda sua plenitude, em sua vida, cargos relevantes e significativos, os quais já citados anteriormente, quero dizer que o mesmo já ocupou funções importantes de gerente geral do Banco do Estado do Rio Grande do Norte em diversas agências do Estado/RN durante quase 20 anos, possuidor de uma conduta ilibada, todos os cargos exercidos com competência, zelo e dedicação, onde, também, realizou diversos cursos de aperfeiçoamento e especialização. Então, de que se pode acusar um homem desse quilate, que é enriquecido pelos serviços prestados à sociedade em geral?. De que se pode acusar uma pessoa que tem tamanha qualificação profissional? É injusto o que fizeram e continuam fazendo, inclusive, um anonimato, utilizando-se desse instrumento covarde, o agrediu sem dó e piedade, porém, vou ajuda-lo a promover a sua identificação, para que pague pelos equívocos e erros cometidos contra um homem de bem, tudo em louvor à justiça e ao direito.Conte comigo Arlindo!.

Anônimo disse...

Você não ler os comentários e posta essas burrice, eu deixei bem claro que não pode denigri a imagem de ninguém, nem no anonimato nem se identificando. Sim também não entendi o por que você perguntou se eu terminei na Bolívia? Terminei o que? Estou começando agora.

Anônimo disse...

Pelo que você postou sobre o anonimo nem começando você está, deve sim está se alfabetizando, e na Bolivia por que lá não se aprende nada

Anônimo disse...

Seu Antonio Firmino o sr sai do Maranhão para vim puchar o saco do sr Arlindo o grande derrotado ou o senhor é babaca ou estava atras de um carguinho do juridico na camara daque de Upanema.

anônimo disse...

Anônimo disse:
Você seu analfabeto, vá aprender português, você escreve vim ao invés de vir, saiba pelo menos um pouco de sua língua, seu mobral.

Anônimo disse...

seu firmino o senhor nem conhece upanema e muito menos o sr arlindo ainda bem que o sr mora no maranhao porque a realidade aqui e outra

Anônimo disse...

esse firmino aí é ele mesmo.

Anônimo disse...

curta sua derrota por aí mesmo camarada

Anônimo disse...

Isso aí é uma vergonha que tão fazendo ,discutindo, falando sobre família nos blog ,nos anonimato ,se junte a família e vão conversar civilizadamente não fiquem fazendo feiura nos blog não, ,assunto de família e pra c guardada aii ficam tudo brigando na Internet. ...deixem de cerem descarados vcs..oxe

Anônimo disse...

voce ta é roendo até o talo! aguenta bacurau kkkkkkkk

Anônimo disse...

É MUITA CACHORRADA,QUANDO TERMINAR EU QUERO UM CASAL DE CACHORRINHOS KKKKKKKKK

Anônimo disse...

o dor grande da derrota ,,,vam ter que esperar e mas 4 anos,aguenta bacuralzada ,CLC cade todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk