RADIO SABORES DA SERRA

3 de novembro de 2016

EXCLUSIVO: JUSTIÇA SUSPENDE MANDATO DO VEREADOR FERRARI BASÍLIO

Decisão do Juiz da Comarca de Upanema envia despacho para o Presidente da Câmara, determinando a suspensão do mandato do vereador Ferrari Basílio e conseqüente nomeação do suplente, no caso Marinaldo Bezerra. A decisão é em virtude do cumprimento de condenação transitada em julgado em desfavor do senhor Ferrari Basílio.

A nomeação de Marinaldo Bezerra é curiosa, pois o primeiro suplente na eleição de 2012 foi justamente o vereador Ferrari Basílio, que assumiu em virtude do afastamento da vereadora Rivanda Bezerra que assumiu a Secretaria de Ação Social.

O Presidente da Câmara tem 72 horas para cumprir a decisão judicial depois de comunicado.


7 comentários:

Anônimo disse...

Curioso também é o afastamento da titular do mandato, tem algo estranho nessa história de Trancoso, se mexer vai sair muita coisa estranha.

Anônimo disse...

🐢🐢🐢🐢🐢

Anônimo disse...

Eu quero saber quem vai ser o presidente da câmara no próximo ano, por que ele vai ter chance de assumir a prefeitura. Pelo menos é o que eu estou ouvindo comentários.

Anônimo disse...

Ela hoje faz parte do time do NEM.
NEM SECRETÁRIA NEM VEREADORA.

Anônimo disse...

SEU BLOG ERA MELHOR DE SER VISUALIZADO, COMO ERA ANTES, AGORA ESTAR MEIO CHATO. REFIRO-ME AO MODO COMO ESTAR A PAGINA.

Anônimo disse...

Vão cutir a derrota em tibau bando de bacurais. KKkkk

Anônimo disse...

Kkkkk ele está a procura de emprego kkķ pensava que ia mamar na prefeitura mais não deu certo kkkkkk amigo poste eu só aquele que pedia para você postar os meus comentários na campanha, e você não postava oooooohhh lapada.