RADIO SABORES DA SERRA

19 de novembro de 2016

QUEM DISSO USA, DISSO CUIDA?

Ao longo dos últimos quatro anos o prefeito de Upanema emitiu várias notas de esclarecimento sobre os mais diversos temas. Mas, basicamente não esclarece nada sobre o assunto em questão. Quase que na totalidade, as notas vem com o sabor do rancor e ataques ao invés de esclarecimentos. E sempre resta a dúvida... Quem escreve essas notas?

O mais novo capítulo vem com uma nota ridícula sobre os processos que estão na justiça e estão sendo divulgados por toda a imprensa do estado. Ao invés de explicar, o prefeito ataca a oposição. Prefeito, a nota deveria esclarecer algumas questões, por exemplo?

É o senhor que está falando naquela gravação?

É o senhor que diz que pode dar uma reforma de um quarto e uma casa pelos programas do Governo Federal?

O senhor considera esse comportamento em campanha normal?

São perguntas como essas que a nota deveria esclarecer. Mas, não! O prefeito preferiu sair pela tangente e atacar a oposição. Lança mão de um ditado popular, coisa baixa, pobre para uma nota de um prefeito: quem disso usa, disso cuida?

Ok prefeito. Vamos entrar no nível que o senhor colocou na sua nota. Me responda uma pergunta: quando o senhor, em 2005, após a segunda derrota para o prefeito Jorge Luiz, entrou com uma representação pedindo a cassação do registro do candidato alegando abuso de poder econômico, abuso de autoridade por uso irregular de ônibus do município, o senhor era ...um candidato que não reconhecia a vontade do povo e a derrota nas urnas e teve uma atitude pequena como essa. Será que não podemos aplicar aqui o velho ditado: quem disso usa, disso cuida?

O senhor fez a mesma coisa que a oposição tá fazendo e ainda tá criticando? Lamentável que o senhor não lembra do passado, senhor prefeito. Ou lembra?

Outra coisa... O senhor diz duas coisas que me chamaram a atenção. A primeira é que está tranqüilo. Pois bem. É a primeira vez que vejo uma pessoa tranqüila com relação a um processo e contrata um escritório com seis advogados pra defendê-lo. Imagine se o senhor tivesse preocupado, hein?!

A segunda coisa é uso do nome de Deus. Não duvido da fé do senhor prefeito em Deus. Mas, acho que Deus tem mais o que fazer do que se envolver em um processo de compra de votos. Para isso, acredito que ele designou algo chamado Justiça. Confio nela, nesse caso!   


11 comentários:

Anônimo disse...

ELE ESQUECEU TAMBÉM O VOTO CONTRA AMARILDO, VÁRIOS PROCESSOS CONTRA JORGE LUIZ,MARISTELA E MANEZINHO,AGORA VEM SER VITIMA COITADO UM NOTA DE ESCLARECIMENTO, DESTA SÓ PODE ESTA COM AMINEZIA.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco, durma com essa. Quem vai pagar a conta dos advogados? vai sobrar pra uma, vi...,deixe pra lá. A situação do homem não é das melhores, só deus e o juiz, como agora está se lembrando de Deus.

Anônimo disse...

Com relação a pintura da Câmara Municipal pelo simples fato de ser ver, poupe o povo de notinhas desse tipo. Melhore!!

Anônimo disse...

Vcs também ñ deixa o homem trabaiar. Agora taí o prefeito com a cabeça quente gastano diero com a arruma de adivogado bando de bestas

Anônimo disse...

Também acredito que a justiça será feita.Os áudios estão claros. A situação do prefeito está complicada, por isso essa nota de desespero, por isso o motivo da contratação de SEIS advogados.O povo de Upanema espera que essa situação seja resolvida logo, pois não se pode ganhar uma eleição dessa forma.

Anônimo disse...

A questão de Jorge Luiz envolvendo o Ônibus foi muito mais grave comparando a esse áudio,e o que aconteceu? Nada,portanto bacurais procure se conformar e aceitar mais quatro anos.

Anônimo disse...

Deus não defende quem compra votos, defende sim quem faz campanha limpa, Onildo demonstrou que é possivel fazer diferente e o povo entendeu sua postura de propostas honestas, isso sim é o que nós queremos.

Anônimo disse...

Sou leigo a respeito de julgamentos quando se refere a justiça,mas esse áudio até analfabeto sabe discernir o crime em questão nessa gravação, agora resta a justiça da a sentença de acordo com lei cumprindo, dando assim uma resposta coerente a sociedade q tanto clama por justiça

Anônimo disse...

Você merece um bom processo Anax cuidado com o que diz pra não haver consequências futerá.

Anônimo disse...

Cuide de sua língua pra não perder -la kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

Eles vão chorar (os bicudos, claro!). E eu quero é mais! Kkkkkkkkkkkk