RADIO SABORES DA SERRA

8 de dezembro de 2016

JOVENS PROMESSAS DE UPANEMA SE APRESENTARÃO NO FLAMENGO

Dois jovens talentos de Upanema irão participar de um importante desafio em busca do sonho de ser um jogador de futebol. O atacante Antonio (13 anos) e o meia Rafael (14 anos), se destacam nos campeonatos da região e tem chamado a atenção por onde passam pelo belo futebol apresentado. Foi através desse trabalho de mostrar os garotos locais, desenvolvido pelo professor Vivi, que os representantes da Escolinha de Futebol do Flamengo, em Mossoró, resolveram convidar os garotos para se integrar ao time e participar do encontro de escolinhas do clube que acontecerá na Gávea, Rio de Janeiro.

O encontro é uma espécie de confraternização entre as escolinhas que durante todo o ano desenvolvem o trabalho social e de aprimoramento de futuros atletas. Os jovens participarão de partidas sem compromissos de avaliação. Mas, pelo talento dos mesmos, é possível que chamem a atenção dos representantes do clube, que estarão observando os jovens de todo o Brasil.

O professor Vivi conversou conosco antes da viagem para o Rio. “Nós não vamos criar expectativa nos garotos, nem no torcedor de Upanema. A realidade é que vamos levar os garotos para uma vitrine. Se der certo e eles forem bem, torcemos que alguém se interesse pelo trabalho dos mesmos. Mas, mais uma vez ressaltamos que não há compromisso de avaliação dos garotos”, explicou Vivi.


Como explicou Vivi, o importante é estar na vitrine do clube de maior torcida do Brasil e que valoriza a formação da base. Vamos torcer para que os garotos mostrem um bom futebol e principalmente curtam esse momento único na vida de um adolescente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Anax fale que o senhor prefeito está com os jovens no Rio de Janeiro dados apoio. Poste amigo.

Anônimo disse...

Eu soube de um aliado do prefeito que quem está bancando a viagem dos garotos é um conterrâneo nosso que mora em João pessoa.

Anônimo disse...

Ele deve ter ido, só pra bater fotos com o time, porquê não vai servir de nada, de esportes só entendi de... deixa pra depois. Em breve os bloquinho vão estampar notícias e devaneios.

Anônimo disse...

Oh o bacura despeitado kkkkk

Anônimo disse...

Até na hora de elogiar os bacu mostram dispeito meu deus kkkk