RADIO SABORES DA SERRA

1 de dezembro de 2016

MP IDENTIFICA POTENCIAIS IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE LUIZ JAIRO

É aguardada com grande expectativa a decisão do Juiz da Comarca de Upanema, Antonio Borja, sobre as representações no âmbito eleitoral contra o prefeito Luiz Jairo. O prefeito é acusado de uso de bem público em campanha, captação ilícita de votos e irregularidades na prestação de contas da campanha.

O Ministério Público foi instado a se manifestar sobre os casos e não concordou com o pedido da defesa (de Luiz Jairo) de retirar o áudio, principal prova da representação feita pela coligação Upanema em boas mãos, que teve como candidato, Onildo Bezerra. Agora, mais um dissabor para o prefeito Luiz Jairo. O Ministério Público pediu para que a representação relacionada a prestação de contas da campanha do prefeito, fosse melhor investigada, pois há indícios de potenciais irregularidades.


São três graves acusações que deverão ser julgadas de forma individual, mas pelo que observamos a manifestação do MP demonstra que, algo no mínimo estranho, aconteceu na campanha do prefeito. A opinião do MP expõe que os casos não são simples, precisam ser apurados e os indícios de que pode haver irregularidades, são grandes. 

A sociedade upanemense já se manifesta em redes sociais no sentido de cobrar punição para os possíveis culpados. A Justiça é aguardada com expectativa e ao mesmo tempo a tranqüilidade de que tomará a decisão correta, punindo os possíveis excessos cometidos em campanha. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ó lapada bando de bicudos corruptos! Só ganham assim mermo! A justiça será feita. Eles vão chorar.

Anônimo disse...

Esse mp juntamente com o juiz, estão muito lento. Todos sabemos das irregularidades cometidas pelo atual gestor, só nos cabe aguardar até qdo a justiça vai agir. Tomara q seja logo.

Anônimo disse...

Toda a cidade tá aflita, sou aliado do prefeito mas quero saber a verdade, puna os culpados, e vamos viver em harmonia.

Anônimo disse...

Os ditos tranquilos quanto as irregularidades estão perdendo o sono ao saber que perderão o peito da Prefeitura. Os harmoniosos parece não está assim em harmonia. Agora vivem na base de tranquilizantes. E viva Sérgio Moro, viva a honestidade!

Anônimo disse...

Home, ta sem assunto? fale do carnatal que começa hoje.

Anônimo disse...

# Fora Luís Jairo e leve o PR junto. Vamos as ruas!

Anônimo disse...

Cuidado babão vc feicha sua boca e fica calado vc convesa de mais bacural safado mentiroso

Anônimo disse...

Essa administração se diz **DIGNA PARA TODOS** e o selo unicef, porque que não ganhou? Os babacas, puxa saco do chefe, digam algumas coisa vocês responsáveis por essa área, vergonha total.

Anônimo disse...

Selo Unicef na época do bacurau teve, aquele que todos sabemos o nome. Em breve teremos o selo novamente, mas com essa adm sabia que não dava!!

Anônimo disse...

Você também querer comparar bacurau com qualquer coisa.

Anônimo disse...

Nao se conformaram ainda?home deixe o homem trabalhar.....

Anônimo disse...

A decisão já saiu ouuuuuuutra lapadaaaaaaaa

Anônimo disse...

Kd as fotos da diplomação de Onildo