RADIO SABORES DA SERRA

9 de dezembro de 2016

SEGUNDO FONTES, VEREADOR ELEITO TEVE CONTAS REPROVADAS

Resultado de imagem para CONTAS REPROVADASSegundo informações colhidas pelo Blog do Anax, um vereador eleito pela coligação Upanema Melhor (Luiz Jairo e Juninho), teve suas contas desaprovadas pelo Ministério Público. Segundo colhemos, trata-se de um parecer e a decisão final ainda depende do Juiz.

Mesmo não sendo uma decisão oficial, o parecer do MP pela desaprovação das contas não é algo positivo e geralmente o Judiciário atende as manifestações do MP.


Vamos colher mais informações e depois repassamos para nossos leitores.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este blogueiro já viu que a reeleição de Luiz Jairo é autentica, agora quer bater em vereador eleito. Home, eu já disse pra voce procurar um frete de melancia para Fortaleza ou Natal que em política voce não vai arranjar nem o do café.

Anônimo disse...

É autêntica daqui a pouco o Juiz vai autenticar a cassação. Uma campanha toda irregular, começando da prestação de contas, abuso de poder econômico e compra de votos. Não se preocupe, pois a justiça será feita em tempo oportuno. Toda Upanema viu! Campanha limpa e de fazer inveja foi a de Onildo Bezerra. Os candidatos honestos deveriam espelhar nele, mas por aqui tá difícil encontrar gente como Onildo. Votei e votarei pq vi a sua honestidade a começar pela campanha! Onildo não financiou a campanha junto a agiotas. Ele estava livre para governar.

Anônimo disse...

E muita sofrencia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Segundo filhos de Candinha, as contas foram aprovadas com ressalvas, vergonha se realmente for verdade.

Anônimo disse...

outra lapada kkkkkk se conforme que seu peitin acabou kkkkkkkkkk e os 100 mil em janeiro te tem gente que vai dar conta ja esta tudo preparado kkkkkkkkkkkkk ai vai ser outra lapada e grande viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se conforme Anax é 161 +4 anos, kkkkkk

Anônimo disse...

Caro anônimo 8:11, em 2020 quando Jorge ou Céliton vier para Upanema à se candidatar, vou observar se o Sr e outros que hoje elogiam Antonio Onildo como justo,honesto e o melhor para nossa cidade,vão segurar a bandeira e a palavra. Os irmãos Luiz Costa veem ai, e Antonio Onildo será candidato novamente. Quem viver verá!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, até onde eu sei, todas foram aprovadas. Parecer no Ministério Público não obriga o Juiz a Julgar da mesma maneira. Vá estudar direito antes de postar suas matérias tendenciosas. O prefeito é Luiz Jairo e se conforme.