RADIO SABORES DA SERRA

25 de julho de 2006

Os melhores do Campeonato Municipal (minha opinião)

Todo campeonato é a mesma coisa! Depois que termina, todo mundo tem sua lista dos melhores. Eu não vou ficar em cima do muro e também vou divulgar a minha. Como toda lista, ela vai agradar a pouquíssimas pessoas e desagradar a maioria, mas eu vou publicar mesmo assim:

1 – Wendell (Faz. Nova)
2 – Magno (Fazenda Nova)
3 – Weber (São Paulo)
4 – Keké (Nova Vida)
5 – Nenêm (Esperança)
6 – Pimentel (São Paulo)
7 – Marcos (Salgado)
8 – Elton (São Paulo)
9 – Marcelo (São Paulo)
10 – Cabelo (Bom Jesus)
11 – Souza (São Paulo)

* Como os leitores puderam observar, o esquema é o 4-4-2. Por esse motivo não consegui encaixar um dos melhores atacantes do campeonato: Giliardi (Bom Jesus), mas fica aqui o meu registro.

Nenhum comentário: